• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest torero

[Resolvido] Placa mãe

3 posts neste tópico

Desejo fazer um upgrade na maquina (processador e memoria Ram) e para tanto preciso saber tudo sobre a placa mãe. Onde e como acho estas informações?

Resolvi abriR o gabinete e anotei todas as informações que eu achei na placa Mãe. Aqui vão elas:

SOUNDPRO HT1869V+ 30 Audio EA29 9851 PCI;

AMIBIOS 586 1985-95 American megatrends DY4980;

PC100 HT595 SIS'97 PID6053 aí 9847CQ;

3DP PRO SIS  AGP8M;

UT6164C64AQ-5 3T13045 180J 9837;

ITE IT877OF 9902-AYT EC5310;

obs: no momento na placa mãe estão instalados  um processador Intel 234MHz e,  memoria Ram de 64MB

Tomara que com estas informações seja possivel achar o marca e modelo da placa e também identificar a  marca do chipset.

Fico a espera de boas notícias.

OBS: 1- O Linux que está instalado na maquina é o conectiva 6.

2- Não tenho nenhum catalogo da placa mãe (aliás não nenhuma informação, tipo documento, da placamãe).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0