Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! I/O error 103


lucia4650

Posts recomendados

Gente, sou nova por aqui, mas já conheço o fórum de vocês a algum tempo. :aplausos:

Toda vez que ligo o pc, ele carrega direitihno, mas assim que aparece o desktop, aparece uma janelinha com "I/O error 103". Faz algum tempo que ele faz isso e, desde então, ao tentar desligar o computador, ele faz o barulho de 'erro' e só desliga se eu selecionar pra desligar novamente. :conf:

Por favor me ajudem! Se precisar reinstalar algo, me avisem, porque tenho medo de ser vírus ou coisa pior(ainda que eu tenha scaneado o pc e não acusou vírus nenhum) que ainda vá dar erros maiores no futuro. :angry:

Obrigada desde já. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I/O > Traduzindo rapidamente significa I- Input (entrada) O- Output (saída).

Erro de entrada e saída de dados, você utiliza algum programa que gerencia banco de dados ou algo similar que "rode" junto com a inicialização do SO de seu computador? Caso positivo, seu problema está relacionado a ele, faça uma verificação. Poste aqui o resultado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

havia somente um programa rodando com o windows, o programa da minha impressora(que estava dando problemas). Reinstalei ele e parou de dar problema, mas o erro 103 continua a aparecer.:mad:

Não sei se tenho algum gerenciador de dados, não entendo muito desse tipo de programa.

O erro 103 começou a acontecer depois que abri um desses emails 'suspeitos', por isso pensei que era vírus.:confused:

Não sei mais o que fazer para arrumar o problema, alguma opinião?? (é só explicar, que eu tento arrumar aqui...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!