Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona algumas teclas


Posts recomendados

Meu teclado após minha irmã sair do PC e fazer Logoff o teclado parou de funcionar as teclas ', 1, 2, 3, 4, 5, TAB, q, w, e, r, t, CAPS, a, s, d, f, g, \, z, x, c, v, b, F1, F2, F3, F4 e F5..

Antes que deem essas resposta digo que já fiz todas; abrir e limpar e desligar o PC e desplugar o teclado e ligar e plugar de novo.

Tem jeito ou só comprando outro porque esse já era?

porque foi só trocar de contar windows e ocorreu isso.

Meu Windows é XP Profissional SP2.

PS: Digitei tudo com teclado virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer o seguinte, e vê se resolve:

Iniciar>Configurações>Painel de Controle>Opções Regionais e de Idioma

Clique na guia 'Idiomas' depois em 'Detalhes', então clique em adicionar e Adicione o modelo Português (Brasil-ABNT2) e apague todos os outros que estiverem instalados

Espero que isso resolva seu problema

Orbigado,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Tenta fazer o seguinte, e vê se resolve:

Iniciar>Configurações>Painel de Controle>Opções Regionais e de Idioma

Clique na guia 'Idiomas' depois em 'Detalhes', então clique em adicionar e Adicione o modelo Português (Brasil-ABNT2) e apague todos os outros que estiverem instalados

Espero que isso resolva seu problema

Orbigado,

Ricardo

Pessoal eu estava com um problema semelhante. As teclas 1 e z não estavam funcionando. Estava quase abrindo para "consertar". Segui a dica acima e funcionou legal!!!

Obrigado a quem postou.

111111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!zzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZ

Viu que funcionou?

Um abraço e obrigado novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz o seguinte :

Painel de Controles > Sistema > Hardware > Genreciador de Dispositivos

Tente descubrir qual é o seu teclado (nao sei se é USB ou nao) e clique com botão direito e depois DESINSTALAR . Após ter feito isso tire o cabo e o conecte de novo, desse jeito seu pc vai instalar o hardware de novo e talvez volte ao normal !

Abraços ;)

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 10 meses depois...

O problema aconteceu comigo. Por sorte quando fiz uma mudança nos direito de proprietário na barra "segurança", do disco C. veio a mensagem "instalando driver de software". O software chama-se HID KEYBOARD DEVICE DRIVER. Depois de instalado o teclado voltou a funcionar normalmente. Fiz depois uma pesquisa no Google e entrei o dispositivo no endereço abaixo:

http://www.radarsync.com/drivers/d159314-hid_keyboard_device

Tem driver de todos os Windows!

Espero ter ajudado!

fesame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

segui os passos indo no painel de controle e tudo.Escolhi ABNT2 e deletei os outros layouts de idiomas lá. mas não deu certo,fiocu do mesmo jeito!=/

ficou assim:

°PT portugues brasil

-serviços de texto avançado

-ink correction

° teclado

-portugues (brasil-ABNT2)

tenho q remover mais alguma coisa para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Tenta fazer o seguinte, e vê se resolve:

Iniciar>Configurações>Painel de Controle>Opções Regionais e de Idioma

Clique na guia 'Idiomas' depois em 'Detalhes', então clique em adicionar e Adicione o modelo Português (Brasil-ABNT2) e apague todos os outros que estiverem instalados

Espero que isso resolva seu problema

Orbigado,

Ricardo

nossa cara, post antigo mas a dica ainda vigora ;~

fiz e funcionou, tava pensando em estourar o teclado no chão ja, existem poucos foruns a respeito disso e o unico que eu achei que pode solucionar meu problema foi esse ;] valeu

as teclas q nao estavam funcionando eram 2,w,s,x e CAPS LOCK ;~

22222222

WWWWW

SSSSSSS

XXXXXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
Pessoal eu estava com um problema semelhante. As teclas 1 e z não estavam funcionando. Estava quase abrindo para "consertar". Segui a dica acima e funcionou legal!!!

Obrigado a quem postou.

111111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!zzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZ

Viu que funcionou?

Um abraço e obrigado novamente.

Pois comigo n funcionou (_(

Aqui são as letras: z, a, q, 1, TAB e esc.

Quem tiver a solução manda no meu e-mail: E-MAIL REMOVIDO

Aguardo...

detalhe: as vezes todas funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

No Windows 7 quando estiver com problemas com o teclado , você tecla todas as teclas e apenas as teclas S , w , X e tecla que faz a letras sair másculas não funcionam , você pode solucionar este problema indo > painel de controle> central de facilidade de acesso>facilitar o uso do teclado>marque todas as caixas ; depois teste o teclado Você verá que nenhuma tecla vai funcionar certo ! agora para o teclado voltar a funcionar normalmente basta acessar novamente a central de facilidade de acesso e desmarcar todos as caixas ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Olá,

após meses com o teclado sem funcionar o K, 1 e 7, além do ), e tendo lido muito a respeito, instalado e desinstalado drivers, plugado e desplugado, limpado por dentro e por fora, fiz o seguinte:

abri e despluguei os contatos da malha sob as teclas, quando fechei novamente estavam todas funcionando.

Teclado Microsoft confort curve 2000.

já estava desistindo dele.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
 

Galera depois de muito tempo procurando em fóruns e baixando um monte de lixo tentando arrumar esse problema, consegui finalmente sozinho achar solução, então to compartilhando com todos por que sei muito bem como foi ruim passar por isso.
 
Passo 1: Desconecte seu teclado do PC.
Passo 2: Vá em painel de controle, sistema, gerenciador de dispositivos, dispositivo de interface humana.
Passo 2: Desinstale tudo.
Passo 3: Reinicie o PC.
Passo 4: Reconecte o teclado, EM UMA ENTRADA DIFERENTE, se não tiver uma compre e instale, uma entrada USB é muito barata, deve haver algum modo de reconfigurar a entrada desconfigurada mas desconheço desse modo.
Passo 5: Deixe seu PC reinstalar seu teclado na nova entrada naturalmente.
 
Pronto resolvido seu teclado volta ao normal.
Se deu certo com você lembre de ajudar quando tiver chance! grato!
 
Raphael T.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Boa noite, 

passei o dia com o mesmo problema, após os testes descritos nos comentários, sobre a troca de ABNT, resolvi desconectar o teclado e verifiquei que a ponta do cabo onde recebe a pressão do conector estava um pouco desgastada. Cortei o cabo, cerca de 1 milimetro e conectei novamente e voltou a funcionar normalmente.

Certamente o ponto de contato foi modificado, gerando o contato em um novo ponto ainda não utilizado.

Espero que todos tenham a mesma sorte.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

CONSEGUI RESOLVER AQUI!!!! (MEU SISTEMA OPERACIONAL E WIN 7) Eu não estava com as teclas Q,Y,C funcionando, dai eu fui no ícone do MEU COMPUTADOR, apertei com o botão direito e cliquei na aba PROPRIEDADES, depois cliquei em Gerenciador de Dispositivos apareceu uma janela e eu cliquei em TECLADOS nessa janela, abriu uma guia escrito TECLADO PADRÃO PS/2 e eu cliquei com o botão direito sobre essa guia e apertei em DESINSTALAR ... pediu pra reiniciar o computador e quando religou ele automaticamente instalou o driver novamente e já sem o problema das teclas.

 

Obs: seria bom tirar senha de login do seu computador caso você tenha antes de reiniciar o PC, pois você pode ficar sem o teclado para digitar a senha!

Obs2: Caso não instale automaticamente seu teclado ao iniciar o Windows, refaça o mesmo caminho até a aba Teclados no Gerenciador de Dispositivos e peça pra instalar o driver do teclado clicando com o botão direito sobre a guia TECLADOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 anos depois...

Gente   esse   problema  e o seguinte  e nada demais estava com   o mesmo problema  e   por isso  cheguei  aqui  esse  problema   tem a  ver   com  a tecla  num lock ,  parece  que  ela  desativa   ae  algumas  teclas  ficam desativadas , a resolução  e a seguinte  voce  terá que apertar    essa  tecla   de   forma que  ela  vai  ativar  aqui no  meu teclado  deu ate um barulho  ae  quando  fui  mexer  tinha ativado  as  teclas   não e defeito   e  uma  bobagem  que existe   de  voce   se  voce  quiser  desativar  as  teclas  não  tem muita   funcionalidade   mas  existe  e  é isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olha pode até ser que o problema tenha sido resolvido pelo dono do post, mas pra quem teve algum problema como eu foi simples a solução.

 

Você vai nas configurações- Hora e idioma- Idioma- 

Ao invés de entrar nas opções da língua do Brasil, você adiciona uma língua preferencial( Português de Portugal) e instala no seu dispositivo. Após isso minhas teclas voltaram aí eu coloquei o Português Brasil novamente e o teclado voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...