• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
momo

Teclado não funciona algumas teclas

47 posts neste tópico

Meu teclado após minha irmã sair do PC e fazer Logoff o teclado parou de funcionar as teclas ', 1, 2, 3, 4, 5, TAB, q, w, e, r, t, CAPS, a, s, d, f, g, \, z, x, c, v, b, F1, F2, F3, F4 e F5..

Antes que deem essas resposta digo que já fiz todas; abrir e limpar e desligar o PC e desplugar o teclado e ligar e plugar de novo.

Tem jeito ou só comprando outro porque esse já era?

porque foi só trocar de contar windows e ocorreu isso.

Meu Windows é XP Profissional SP2.

PS: Digitei tudo com teclado virtual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer o seguinte, e vê se resolve:

Iniciar>Configurações>Painel de Controle>Opções Regionais e de Idioma

Clique na guia 'Idiomas' depois em 'Detalhes', então clique em adicionar e Adicione o modelo Português (Brasil-ABNT2) e apague todos os outros que estiverem instalados

Espero que isso resolva seu problema

Orbigado,

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

Clique na guia 'Idiomas' depois em 'Detalhes', então clique em adicionar e Adicione o modelo Português (Brasil-ABNT2) e apague todos os outros que estiverem instalados

Orbigado,

Ricardo

Pessoal eu estava com um problema semelhante. As teclas 1 e z não estavam funcionando. Estava quase abrindo para "consertar". Segui a dica acima e funcionou legal!!!

Obrigado a quem postou.

111111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!zzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZ

Viu que funcionou?

Um abraço e obrigado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

cara faz o seguinte :

Painel de Controles > Sistema > Hardware > Genreciador de Dispositivos

Tente descubrir qual é o seu teclado (nao sei se é USB ou nao) e clique com botão direito e depois DESINSTALAR . Após ter feito isso tire o cabo e o conecte de novo, desse jeito seu pc vai instalar o hardware de novo e talvez volte ao normal !

Abraços ;)

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Orbigado,

Ricardo

O meu teclado desde do dia que apareceu algo sobre as teclas de aderência

algumas teclas não funcionam:

o aroba, jogo da velha, o ponto de exclamação, o simbolo do dinheiro, o simbolo do E, asterisco, os parenteses ...

Elas não pegam nem usando o shift..

Eu fiz este processo que voce passou DestroyerZBR só que nada resolveu.

Se souber de outra maneira me ajude.

Por fazor alguém me ajude .. presico muito de ajuda e eu sei bem q o meu teclado não esta estragado. :(

...........................

bjos Vania

Compartilhar este post

Link para o post
O meu teclado desde do dia que apareceu algo sobre as teclas de aderência

algumas teclas não funcionam:

o aroba, jogo da velha, o ponto de exclamação, o simbolo do dinheiro, o simbolo do E, asterisco, os parenteses ...

Elas não pegam nem usando o shift..

Eu fiz este processo que voce passou DestroyerZBR só que nada resolveu.

Se souber de outra maneira me ajude.

Por fazor alguém me ajude .. presico muito de ajuda e eu sei bem q o meu teclado não esta estragado. :(

...........................

bjos Vania

vania_mj, Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como aconteceu mas o meu teclado activou a tecla fn e agora as letras u,i,o,p,j,k,l,m em vez de letras dao numeros.

Como faço para desactivar?

O meu computador é um tsunami.

Aguardo uma resposta.

Até lá obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei como aconteceu mas o meu teclado activou a tecla fn e agora as letras u,i,o,p,j,k,l,m em vez de letras dao numeros.

Como faço para desactivar?

O meu computador é um tsunami.

Aguardo uma resposta.

Até lá obrigada!

desative a tecla fn do teclado, isso ocorre muito em teclados de note ou com leyaut de note com a tecla fn que habilita o teclado numérico nessas teclas

Compartilhar este post

Link para o post
vania_mj, Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Eu inda nao consegui resolver este problema ...

e pra piorar o meu teclado desativo as trecas: a,q e z

.................................................................

eu digitei isso no teclado virtual ...

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de relatar que estou tendo um grande problema com o teclado a4tech ,g800mu, infelizmente, segunda passada eu estava jogando dirt2 quando do nada eu fui frear o carro e ele nao respondeu e continuo acelerando ai eu percebi que mesmo eu soltando a tecla aonde acelera ele continuava como se tivesse travado, obviamente eu sai do jogo e vi tbn que no uso normal essa tecla agora passa a ficar acionada como se o contato da tecla tivesse travado e apenas dando leves toques na tecla ele para de repetir, um exemplo e na hora de selecionar um arquivo e quando você vai clica ele ja vai subindo como se você tivesse pressionando a tecla para selecionar os de cima e por ai vai, por favor me deem uma luz, eu uso o win7 e o teclado deve ter no msximo 4 meses de uso nao mais que isso.

por favor me digam o que podem ser

e desculpem pelo texto confuso.

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
gostaria de relatar que estou tendo um grande problema com o teclado a4tech ,g800mu, infelizmente, segunda passada eu estava jogando dirt2 quando do nada eu fui frear o carro e ele nao respondeu e continuo acelerando ai eu percebi que mesmo eu soltando a tecla aonde acelera ele continuava como se tivesse travado, obviamente eu sai do jogo e vi tbn que no uso normal essa tecla agora passa a ficar acionada como se o contato da tecla tivesse travado e apenas dando leves toques na tecla ele para de repetir, um exemplo e na hora de selecionar um arquivo e quando você vai clica ele ja vai subindo como se você tivesse pressionando a tecla para selecionar os de cima e por ai vai, por favor me deem uma luz, eu uso o win7 e o teclado deve ter no msximo 4 meses de uso nao mais que isso.

por favor me digam o que podem ser

e desculpem pelo texto confuso.

abraços!!!

no seu caso uma simples limpeza nos contatos do teclado deve resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o teclado e limpe-o!

deve ser uma pequena sujeirinha dentro ou umas baratinhas rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ok hlera, estou ak também com um problema no meu teclao usb. Ele tva funcinando normalmente e quando menos espera as luzes apagaram,ai tirei o cabo e conectei de novo.Com um tmp ele parou de funcionar e as luzes apagaram de vez. E agora, alguem poderia me ajudar,porque ele n esta funciionando + e nem as luzes estão ligando.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gente.

Meu teclado tem um problema estranho: as teclas ZXCVM e a tecla Esc não funcionam. Para funcionar, tenho que apertar a letra e NUM LOCK. E a Esc não funciona mais. Me ajudem.

Editado por Simon Viegas

Compartilhar este post

Link para o post

meu problema é extremamente estraanho!!!! quando eu aperto a tecla 789 no teclado numerico, junto sai 456 e vice e versa1!!! e no teclado normal acontece com as teclas []´ ao apertar 789.... será que o teclado morreu???? comprei não fazem 1 mes

Compartilhar este post

Link para o post

bom, primeiro meu teclado parou de funcionar as teclas G X BKSP ESPACO

agora parou de funcionar R U Q 4 9 0 TAB e tipo, se aperto teclas como Q ou U aparecem outras coisas loucas!! espero mtoo q alguem consiga me ajudar, nao aguento mais usar o teclado virtual!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vânia_mj você não e a única com este problma minhas teclas estão do mesmo jeito e são as mesmas já nãosei o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aconteceu comigo. Por sorte quando fiz uma mudança nos direito de proprietário na barra "segurança", do disco C. veio a mensagem "instalando driver de software". O software chama-se HID KEYBOARD DEVICE DRIVER. Depois de instalado o teclado voltou a funcionar normalmente. Fiz depois uma pesquisa no Google e entrei o dispositivo no endereço abaixo:

http://www.radarsync.com/drivers/d159314-hid_keyboard_device

Tem driver de todos os Windows!

Espero ter ajudado!

fesame

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

As teclas: m – vírgula (do teclado numérico também) - seta para baixo - seta para direita – Pesquisar (multimídia) – shift (tecla à esquerda) não funcionam! :confused:

Ações realizadas:

Atualização recomendada por atendente da Microsoft:

http://www.microsoft.com/hardware/downloads/default.mspx

Opção:

» Software for Microsoft keyboard, mouse, and fingerprint reader products

Selecionei Keyboard > Comfort Curve Keyboard 2000 > windows 7 (32-bit only) > Portuguese (Brazil)

Instalei e algumas teclas voltaram a funcionar: t + . e enter (do teclado numérico)

Então realizei dois procedimentos recomendados por este fórum do tópico Teclados não funcionam algumas teclas:

E

Tente descubrir qual é o seu teclado (nao sei se é USB ou nao) e clique com botão direito e depois DESINSTALAR . Após ter feito isso tire o cabo e o conecte de novo, desse jeito seu pc vai instalar o hardware de novo e talvez volte ao normal !

E não consegui resolver o problea!

Ainda há algum procedimento para executar? Onde estou errando?

Modelo teclado: Microsoft Confort Curve Keyboard 2000

Sistema: Windows 7 Ultimate

Obrigada!

Krol:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

galera to com um duvida

vocês não conhecem um atalho que desconfigura o teclado do notebook?

preciso saber qual foram as teclas para poder desfazer,

as teclas do fn estão em primeiro plano e as demais em segundo plano,

to esperando de uma força////

Compartilhar este post

Link para o post

Oiiiiiiiiiii gente!!!!! Estou com um problema parecido com o da Krol!!!! o modelo e o sistema são os mesmos....... só q não funciona só a tecla 'n'.... eu tb já tentei d tudo!!!! Ja instalei e desinstalei.... já alterei o idioma..... já baixei trocentos drives...... e a tecla não volta...... e tb não é sujeira.... Se alguém tiver mais alguma ideia do q fazer por favor me diga..... Obrigada desde ja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,

Troquei meu pc há três dias.

Meu teclado é um A4tech KLS-40 PS2.

Como instalei uma mother (Intel DP67DE) que não tem entradas PS2, comprei um adaptador 2 PS2 > USB.

Primeiro fato estranho: O teclado e o mouse param de funcionar depois de um tempo em todas as portas USB, exceto uma: a da frente, da direita. Já não entendi por que dá problemas nas outras...

Mas tudo bem.

Ele aparece lá nos dispositivos como "Dispositivo de teclado HID"

O problema é que DUAS teclas, a de "/ ?" (segunda a esquerda da spacebar) e a de "| \" (ao lado do shift esquerdo) simplesmente pararam de funcionar.

Já conferi as opções de teclado (ABNT e idioma... blá... blá...)

Já abri o teclado e está limpinho.

E não tem nada desconfigurado. Todos os acentos estão corretos e nenhuma outra tecla está falhando. Só essas duas.

Tentei conectar o mesmo cabo no note e deu o mesmo problema.

Mas não tenho como testar a conexão em PS2 no momento.

O que quero saber realmente é se é possível que tenha estragado realmente essas duas teclas somente (no circuito, ou chip, sei lá)...?

Ou se existe alguma possibilidade de "equívoco" ocasionado pelo cabo adaptador...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

segui os passos indo no painel de controle e tudo.Escolhi ABNT2 e deletei os outros layouts de idiomas lá. mas não deu certo,fiocu do mesmo jeito!=/

ficou assim:

°PT portugues brasil

-serviços de texto avançado

-ink correction

° teclado

-portugues (brasil-ABNT2)

tenho q remover mais alguma coisa para funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
ola gente meu teclado tem um problema estranho as teclas ZXCVMM ea tecla Esc nao funcionam pra ZXCVM funcionar tenho que aperta a letraa e NNUM LOCK ea Esc NÃO FUNCIONA MAIS ME AJUDEM PF

eu escrevi algumas letras por tecladoo numérico...:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora