Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Notebook Semp Toshiba IS1522 Aqui!!


Bedin

Posts recomendados

Olá!

Finalmente consegui instalar todos os drivers desta porcaria de notebook. Foi um sufoco!!! Façam o seguinte:

1. Baixem o pacote com os drivers por este link: http://tinyurl.com/2f6c5m (ou http://rapidshare.com/files/56464790/Toshiba_IS1522.zip.html, que é o link original);

2. Instalem os drivers nesta ordem: mouse, rede (com fio), rede (sem fio), som (parte 1), som (parte 2), vídeo e modem; (*) (**)

3. Reiniciem o computador. (***)

(*) Na verdade, o mais importante é instalar o modem por último, uma vez que ele usa o barramento de som de alta definição (HD audio bus);

(**) Sim, vocês *precisam* instalar o som duas vezes, pois o Windows não detecta corretamente o barramento de som;

(***) Não é necessário reiniciar o computador após a instalação de cada driver; uma só vez, no final, basta.

Não fiz todos os testes ainda, mas o que me parece não funcionar é o mouse. Digo, ele funciona, porém as funções especiais (scroll, botões, etc) não são reconhecidas.

Espero que este post ajude. Abraço!

beleza cara..valeu ai pelos Drives..foi a primeira vez q entrei no Topico..alias no SIte Clube do Hardware

Muito 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Olá galera como tive muita dor de cabeça para achar esses drives, vai aí uma dica para vocês:

http://www.artisuporte.com/index.php?option=com_content&task=view&id=54&Itemid=41

Espero q ajudem.

Falou

Amigao to com um problema na wireless desse note ta osso nao

Consigui intala essa biroska ...

Me da uma luz cara . :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, encontrei aqui no forum e erepasso. O melhor lugar para baixarmos os drivers de nosso note e n]ão termos problemas é direto no fabricante. Basta passarmos o serial number do note e pronto. Drivers para N sistemas operacionais, valeu????

Segue: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3050725']Amigao to com um problema na wireless desse note ta osso nao

Consigui intala essa biroska ...

Me da uma luz cara . :confused:

Amigão. Tinha o mesmo problema' date=' então encontrei aqui no forum um link muito bacana do fabricante mesmo e cheguei utilizar drivers da Acer e etc e todos funcionavam show de bola até que começavam os travamentos. Neste link nunca mais tive travamentos, show mesmo. Podes baixar e instalar que assino embaixo. Aconselho apenas desinstalar todos os vestigios de drivers instalados anteriormente, ok?

Segue o site: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

Boa sorte amigão e poste aqui seu sucesso, ok?

Não esuqe~ça de após instalar ir na rede wireless de seu note e adicionar as redes desejadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Oi galera, eu rodei por todos esses foruns que tem por ai e nenhum resolveu meu problema com esse notebook IS 1522. Na realidade o único drive wireless que funciona nesse modelo de not, da memória de 1GB é um que tenho aqui comigo, se alguem se interessar terei prazer em enviar por e-mail ou msn.

Cara, por favor me manda os driveres para [email protected] ok?

Obrigado.

beleza cara..valeu ai pelos Drives..foi a primeira vez q entrei no Topico..alias no SIte Clube do Hardware

Muito 10

Amigo, tem como postar novamente o link para dowload do drive? o postado não esta ativo ou se perdeu... abraços.

Oi galera, eu rodei por todos esses foruns que tem por ai e nenhum resolveu meu problema com esse notebook IS 1522. Na realidade o único drive wireless que funciona nesse modelo de not, da memória de 1GB é um que tenho aqui comigo, se alguem se interessar terei prazer em enviar por e-mail ou msn.

Amigo, por favor, me envie o drive bradcom para o email [email protected]

Por favorrrr:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caros colegas do Forum,venho pedir ajuda para resolver meu problema;tive que formata meu Notebook semp Toshiba IS1522,assim sendo entrei para baixar os drivers no site da Toshiba,até ai tudo bem forneci o numero de serie do notebook e abriu os drivers,sendo que todos foram baixados e estalados,menos o de rede sem fio,o notebook conecta normalmente na Rede Banda larga.sendo que não consigo estalar a rede sem fio,Wifxp 487013 acontece o seguinte:

abre oropriedades do sistema,em seguida gerenciador de dispositivo,propriedades de contolador Ethernet,e por final assistente para atualizações de Hardware e fica tudo congelado,ai tenho que CTRL,ALT,DELETE para volta tudo e sair fechando tudo,no gerenciador de dispositivo está o sinal de ? em Outros dispositivos e controlador Ethernet condo com vocês para me ajudar a sair dessa grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colegas, estou com meu note is 1522 com probleminha, apareceu a tela com mensagem operating system not found, tentei colocar cd recuperação windows, e nada aparece que windows não pode limpar o disco, erro oX 800 42453, dai reinicializa com mesmo mensagem operating system not found, alguem pode me ajudar??Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola a todos.

Sou novo aqui estou com problemas com meu Noltbook IS1522

ele veio com o Sistema Linux, + eu tirei e instalei o XP.

ele tem 1 gb de ran hd de 120 e a placa de video dele puxa 256 e nao altera =/.

tentei instalar o Windows vista, ele reconhece todos os componentes + o driver de video não. Instalei o driver da placa de video ai vai + quando ele reinicia o PC ele volta as confg. de video

somente o video.

o que sera que ta acontecendo?

alguem ja passo por isso?

Obrigado!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, também tive o maior perrengue para instalar todos os drivers nesse modelo da STI. O meu modelo veio com Linux, mas muitos programas que uso para administração e etc só existem para Windows, então tive que que instalar o XP. Tive problemas de encontrar os drivers, mas uma alma caridosa (acho que foi daqui mesmo) fez um pacote com todos os drivers e ordem correta para instala-los.

Eu nunca fui fã do XP, mas tive que usa-lo. Depois de um tempo o XP acabou dando pau geral no note e eu formatei, instalei o XP mais uma vez e deu problema assim que iniciou pela primeira vez e desisti do XP. Instalei o Windows Seven 32-bit e rodou macio, como uma Mercedes nova.

Como o Windows Seven utiliza os mesmos drivers do Vista e, geralmente ele baixa e instala a maioria dos drivers pelo Windows Update, só tive problema para instalar os drivers do adaptador wireless. Depois de muito procurar, me indicaram esse site:

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/index.htm

Clica em "Download de Drivers" e põe o número serial de seu notebook lá (olha embaixo do note). Os drivers que irão aparecer serão para seu modelo e é só baixar e instalar. Depois de testar um milhão e meio de drivers para o adaptador wireless, baixei esse da página, instalei e está funcionando muito bem. Pra galera que usa Vista ou Seven, essa é uma boa solução.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
fala galera, cabei de formatar meu is1522, vista home basic, mas nao to conseguindo instalar o wireless... ele nem aparece la nas placas de rede, onde acho o driver certo?

Olá, D4....,

Veja o que o amigo BetoCampos disse, logo antes de sua mensagem:

"Como o Windows Seven utiliza os mesmos drivers do Vista e, geralmente ele baixa e instala a maioria dos drivers pelo Windows Update, só tive problema para instalar os drivers do adaptador wireless. Depois de muito procurar, me indicaram esse site:

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/index.htm

Clica em "Download de Drivers" e põe o número serial de seu notebook lá (olha embaixo do note). Os drivers que irão aparecer serão para seu modelo e é só baixar e instalar. Depois de testar um milhão e meio de drivers para o adaptador wireless, baixei esse da página, instalei e está funcionando muito bem. Pra galera que usa Vista ou Seven, essa é uma boa solução."

Espero que tenha sucesso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá, meu caro MIneiro!

Lamento dizer, mas não existe driver para bateria em quaisquer marca de Notebook, seja Semp-Toshiba, Positivo, etc, etc.

Se você quer que o ícone apareça na área de trabalho, basta ir em Opções de Energia e habilitar o ícone para que ele apareça ao lado do relógio.

Se precisar de algum outro driver do IS 1522 da Semp-Toshi9ba (vídeo, rede, som, wireless, modem), baixe aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos estou vendo a solicitação de vocês pra esse note o Toshiba IS 1522.

Eu ja possui esse note e tenho um CD com todos os drivers e o passo-a-passo de instalação do mesmo pra Windows XP. só não sei como postar...rsss seria mais simples se eu colocasse via p2p (emule) e divulgasse o link e2k? Fico aguardando a resposta e sugestão de vocês e da moderação. Espero ser útil.:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Amigos estou vendo a solicitação de vocês pra esse note o Toshiba IS 1522.

Eu ja possui esse note e tenho um CD com todos os drivers e o passo-a-passo de instalação do mesmo pra Windows XP. só não sei como postar...rsss seria mais simples se eu colocasse via p2p (emule) e divulgasse o link e2k? Fico aguardando a resposta e sugestão de vocês e da moderação. Espero ser útil.:cool:

Zipa, posta no Rapidshare ou Megaupload e posta o link aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

Uma das situações que causa travamento constante é hd defeituoso. Convém fazer uma verificação com o HDD REGENERATOR para ver se esse é o problema, isto porque o seu note já está muito usado. 

 

Uma outra sugestão é levar o note numa assistência técnica para uma avaliação completa, se você não entender dessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...