Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borderlands (ação) - Tópico oficial - Patch 1.41 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Infelizmente a valve cometeu um erro na contagem regressiva em países que não eram da américa do norte, e uma hora antes da esperada liberação, o dia de lançamento foi reajustado para as 22:00 horas do dia 29 GMT-3.

Muita gente ficou bastante irritada e achou isso um grande desrespeito com o consumidor. Bem, todos somos humanos e podemos cometer erros... Eu esperei 9 meses pra nascer, então acho que esperar mais 3 dias para jogar não vai me matar.:P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ahh Goliathvv, mas pra quem espera desde 2007, isso é só um detalhe !! heheh

To ansioso, faz tempo que não aparece um jogo "diferente" pelo menos gráficamente

Com certeza!^_^ Só o que irrita um pouco é que no dia do lançamento do jogo na américa do norte já havia pessoas jogando a versão pirata, enquanto os compradores no resto do mundo tinham que esperar mais 3 dias...:(

Esse atraso seria justificável se esses dias a mais fossem necessários para distribuir as mídias em outros locais do mundo, mas nem isso, afinal muitas lojas na europa já tinham a versão de PC no estoque no mesmo dia em que começaram as vendas da versão de console. E em tempos de distribuição digital isso não se justifica mesmo: é só liberar o download e pronto, desde que a estrutura de servers seja robusta, não há problemas.

Eu realmente não consigo encontrar algo que justifique tal atitude da 2K, e o pior é que a Gearbox acaba sendo alvo de muitas críticas, quando na verdade não pode fazer nada quanto às datas.:wacko:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borderlands receberá patch (amanhã para Xbox 360 e depois para as outras versões).

Update Notes:

* Fixed a bug which caused players and other things in the world to appear incorrectly on clients in networked games

* fixed a bug in which players gibbed in arena combat disappeared

* fixed a bug which caused the dollars counter to spin continuously

* fixed a bug that caused the digger elevator to be unusable after completing the Find Tannis mission

* Weapon mapping to the D-pad should no longer reverse left and right

* various localization and other text and tooltip corrections

* The introductory quests with CL4P-TP should now always progress properly all the time

* Lilith's Phase Strike ability now works as intended

* Load times have been improved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, quem é que tá jogando esse jogo?

Tô com um soldier lvl15, tu curtindo bastante, me lembra hellgate london, só que bem programado. Fazia tempo que não jogava nada, acho que a ultima coisa que joguei foi gears of war, e anteriormente hellgate e diablo 2 (esse ultimo faz tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo esta muito bom...to meio perdido ainda com os tipos de armas e fiquei meio chateado de nao poder salvar o jogo quando eu quero...é dose esse negocio de checkpoint para salvar...alguem sabe o que tem haver as armas que o nome tem cor diferente?? abraço

Cara a cor das armas é tipo um ranking, pra tu se guiar qual a melhor e tudo mais, que nem diablo. Da pior para melhor, me corrijam se estiver errado

Branca<Verde<Azul<Roxo<Laranja(não achei nenhuma ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara a cor das armas é tipo um ranking, pra tu se guiar qual a melhor e tudo mais, que nem diablo. Da pior para melhor, me corrijam se estiver errado

Branca<Verde<Azul<Roxo<Laranja(não achei nenhuma ainda)

O laranja na verdade se divide em três níveis: laranja claro, intermediário e escuro.

Há também uma discussão sobre armas "peroladas", que ainda não se sabe se é um bug no jogo ou se realmente é um nível a mais de raridade. A origem desse suposto nível de raridade surgiu ao alguns jogadores encontrarem armas brancas e estas ficarem acima das armas laranja escuro na lista(que é ordenada pela raridade das armas), e inclusive há um tópico sobre isso no fórum da Gearbox.(http://gbxforums.gearboxsoftware.com/showthread.php?t=82042)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um excelente jogo, que envolve muita historia, bom envolvimento do estilo RPG e um jogo de FPS...o legal é você poder jogar online em CO-OP com seus amigos..isso é o melhor do jogo...eu e mais 2 amigos jogamos juntos e é muito legal fazer as missoes juntos...muito bom..parabens a 2k games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
um excelente jogo, que envolve muita historia, bom envolvimento do estilo RPG e um jogo de FPS...o legal é você poder jogar online em CO-OP com seus amigos..isso é o melhor do jogo...eu e mais 2 amigos jogamos juntos e é muito legal fazer as missoes juntos...muito bom..parabens a 2k games

Concordo, realmente é um jogo excelente e o fato de ter coop é algo que aumenta bastante o replay.^_^

Só acho que na verdade quem está de parabéns é a Gearbox, que foi responsável por fazer o jogo, e a 2K pra mim se saiu bem mau no lançamento deste: afirmou que a versão de pc seria adiada por conta de otimizações, quando na verdade todas as mídias foram entregues juntas aos vendedores e nenhum patch foi lançado sequer próximo do dia em que o jogo foi liberado; proporcionou datas de lançamento diferentes até mesmo em sistemas de distribuição digital e quando as mídias já estavam disponíveis para ser vendidas em diversas lojas dos países que tiveram o lançamento tardio(o que ela realmente ganhou em deixar o lançamento no resto do mundo uma semana depois do lançamento norte-americano?), e por aí vai...

Enfim, se a gearbox tem o meu :D, a 2K tem o meu :mad:.

Abraços.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos fps vocês estão conseguindo?

Aqui fica na volta dos 30~40, mas tem partes que cai muito, 15 por aí, quando tem muito tiroteio ou por incrivel que parece quando vou comprar munição/vida/armamento. Será que falta cpu ou vga, ou ambos?

Segue minha config:

Mobo Gigabyte Ga-vm900m

e2140

2gb 667

GF 8600gt 256mb ddr3

Win Xp SP3

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, realmente é um jogo excelente e o fato de ter coop é algo que aumenta bastante o replay.^_^

Só acho que na verdade quem está de parabéns é a Gearbox, que foi responsável por fazer o jogo, e a 2K pra mim se saiu bem mau no lançamento deste: afirmou que a versão de pc seria adiada por conta de otimizações, quando na verdade todas as mídias foram entregues juntas aos vendedores e nenhum patch foi lançado sequer próximo do dia em que o jogo foi liberado; proporcionou datas de lançamento diferentes até mesmo em sistemas de distribuição digital e quando as mídias já estavam disponíveis para ser vendidas em diversas lojas dos países que tiveram o lançamento tardio(o que ela realmente ganhou em deixar o lançamento no resto do mundo uma semana depois do lançamento norte-americano?), e por aí vai...

Enfim, se a gearbox tem o meu :D, a 2K tem o meu :mad:.

Abraços.;)

concordoo, erro meu! xD

Quantos fps vocês estão conseguindo?

Aqui fica na volta dos 30~40, mas tem partes que cai muito, 15 por aí, quando tem muito tiroteio ou por incrivel que parece quando vou comprar munição/vida/armamento. Será que falta cpu ou vga, ou ambos?

Segue minha config:

Mobo Gigabyte Ga-vm900m

e2140

2gb 667

GF 8600gt 256mb ddr3

Win Xp SP3

Abraço.

Chegando em casa vou testar, mas ao q me parece um pouco de cada ta faltando no seu pc, processador, memoria ram e a tua geforce acho era pra dar de boa.... ja q minha 9500m GS é rival da geforce 8600gt de 512(de notebooks)

Acho q ele pode estar utilizando bastante processador pra IA e outros detalhes....

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando em casa vou testar, mas ao q me parece um pouco de cada ta faltando no seu pc, processador, memoria ram e a tua geforce acho era pra dar de boa.... ja q minha 9500m GS é rival da geforce 8600gt de 512(de notebooks)

Acho q ele pode estar utilizando bastante processador pra IA e outros detalhes....

abrass

Pois é amigo, já desliguei todas as textura, efeitos e não mudou praticamente nada no fps, to achando que é o processador mesmo, memóra acho difícil, mas nunca se sabe.

O f**a é que esta mobo é uma *****! Não dá suporte a overclock, a dual channel, e só suporta meia duzia de processadores, tava pensando em fazer um up no processador, nada muito extraordinário, algo na casa do e5200, e pra minha "surpresa" ela não suporta. To muito descontente com ela.

Tô pensando em fazer um bsel-mod nesse e2140, a única coisa que é possivel com esta minha config, vai de 1.6Ghz para 2.1ghz, será que vai dá uma melhorada ou essa margem é muito pequena pra notar uma melhora?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comecei a jogar hoje a noite, e achei um excelente game!!

Ficou bem parecido com fallout 3, mas com um "Q" a mais!

Comecei a jogar as 19:30 e só consigui parar agora.. 23:30 .. hehehehe

fazia tempo que não pegava um game tão bom...

E olha que estou com uma carreta de games novos...

Indicado aí pro pessoal que curtiu Fallout 3, e para os que curtem FPS...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri o jogo hj sem maiores expectativas e né q ele me surpreendeu bastante? Q jogasso! Parabens sim a Gearbox! Uma pena que eu jogo sozinho, com uns amigos coop deve ser sensacional e estupidamente viciante! Junta os dois estilos q mais gosto, fps e rpg! Muito bom!

em coop online é muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais legal.. vale a pena sim esse game.

QUanto a desempenho baixo, recomendo olhar no forum oficial da gearbox, la tem varias opções para REALMENTE desabilitar a parte grafica.

eu já jogo faz um tempo, então quem quiser pode me add spy_br_007

esses sao meus brinquedos

http://img190.imageshack.us/g/itemcard00000f.png/

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente um ótimo jogo, ja terminei ele pela primeira vez e vou terminar pela segunta para atingir o lvl cap do jogo, o modo coop num tem pra ninguem é muito divertido sem contar que fica hard com 4 pessoas jogando aparece inimigo de todos os lados, sapeca os cachorros que é muito fera, aquela quest do moe e marley e muito massa com 4 pessoas jogando aparece tanto cachorro que nem da pra saber de onde está sendo atacado os caras tem que fica se ressussitando toda hora. auahuh.

o drop tambem fica melhor com mais pessoas, mas o esquema mesmo é usar um tipo de arma no maximo 2 pra upar bem os adicionais de bonus.

To aguardando agora o patch da atualização das novas missões diz que vai sair ainda esse mês.

Meu jogo não passa de 63 fps ele fica meio que cravado nisso, acho que pode ser o vsync ou os 60hz do monitor ainda num consegui resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Zombie Island of Dr. Ned é o primeiro DLC de Borderlands

A IGN soltou hoje uma prévia do DLC de Borderlands, entitulado de Zombie Island of Dr. Ned.

Como o nome sugere, nesta expansão você luta contra zumbis. Um deles se chama Tankenstein, e não parece muito feliz. Estará no ar no dia 24 deste mês para Xbox 360 e PS3.

Confira a vídeo prévia:

YouTube - Borderlands DLC Zombie Island of Dr. Ned [HD}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!