Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borderlands (ação) - Tópico oficial - Patch 1.41 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

2K explica porque você deve comprar Borderlands

Se você não sabe ainda se deve comprar Borderlands em Dezembro, essa notícia é para você. O gerente de marketing da 2K britânica explica os motivos que, para ele, garante uma ótima oferta para o Natal.

“Criado pela veterana Gearbox, nós achamos que Borderlands pode bater de frente com qualquer outro jogo — é rápido, muito bem polido e incrivelmente estiloso,” disse Simon Turner.

“Nós achamos que Boderlands pode criar um novo gênero, Role Playing Shooter. Imagine Diablo num mundo de Mad Max.”

Fonte: HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não sei não... só testando pra saber se é bom...

Jogo de tiro, eu gosto daqueles que você morre com 2 ou 3 tiros, ou se dá um headshot é morte instantânea... seguindo uma linha mais real.

Esse video não sei porque, me fez lembrar muito o Hellgate London, jogando com Marksman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Vídeos e comentários sobre partes avançadas do jogo disponíveis no Gamesradar e no Gamespot(é possível que haja em outros sites de jogos também, eu não procurei muito).

Os desenvolvedores removeram a parte de história para esses vídeos, então não há muitos spoilers, mas de qualquer forma há spoilers leves relacionados a localizações mais adiantadas do jogo.

Eu estou acompanhando este jogo desde antes de modificarem o estilo gráfico, então não resisti e acabei de comprar no Steam.:P Pelo menos aproveitei a promoção de 5 dólares, agora é só esperar as 2 semanas, 3 dias e 17 horas... Maldito adiamento.:mad:

Abraços.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já saíram dois reviews do jogo:

Review da Revista OXM(Official XBOX Magazine) (resumo do review feito por um usuário do fórum da Gearbox que tem acesso à revista: link)

Review da Revista Atomic MPC

O jogo tirou 8.5 na OXM e 91% na MPC.

No caso da OXM houve os seguintes comentários:

(tradução feita por mim, com algumas adaptações)

(no topo há o último parágrafo do review)

E é por isso que Borderlands é ótimo, mas não para todo mundo. O jogo é focado em um certo tipo de jogador, e se você ama combates ferozes e o tipo de level-grinding em grupo semelhante aos jogos da Blizzard para o PC, você se sentirá em casa.

O veredito(no Xbox 360)

+ Jogo gigante, com muitas armas, loot(espólios) e quests.

+ Combate ferozmente extraordinário.

- Spawn(surgimento) de inimigos e o modo cooperativo deveriam ser melhor implementados.

? Seria tão difícil fazer um sistema salve-onde-quiser e níveis de dificuldade?

Nota: 8.5

Em resposta ao review, um dos desenvolvedores do jogo fez o seguinte post no fórum oficial da Gearbox(link):
Originally Posted by HellFace

The game saves automatically when you quit, and you lose nothing.

It saves anywhere, and it auto saves your character state at every checkpoint and when you quit. What it doesn't do is save every enemy/item in the world. It works just like Diablo, except we have more frequent waypoints. Quit, when you join again, you'll be at the nearest checkpoint and the enemies will be around, which is good because they are all worth XP and have cash and gear. And if you are second guessing a decision about skill points, you can fully respec your character at any save station in the world at any time.

Some people don't the action RPG style save system, and I guess this reviewer is one of those people. I believe it's the best possible way to handle this kind of game, and any other solution would have failed the promise of the game.

As for "not for everyone"?

Damn right, and proud of it.

Resumo: Ele diz que o jogo não tem a opção de salvar pois já salva automaticamente em checkpoints e quando você sai, e quanto ao jogo "não ser para todo mundo"? Com certeza, e com muito orgulho.

No caso da revista Atomic MPC o jogo se saiu bem no geral. Mas fizeram algums comentários sobre as armas serem bem semelhantes depois de um tempo e depois de conseguir uma boa arma, as demais armas que surgiam se tornavam lixo(isso é algo até comum em jogos desse gênero, em Diablo pelo menos sempre havia uma arma ou outra tão poderosa que você ficava um bocado de tempo sem trocar).

Eles comentaram também que você tem que olhar para baixo para pegar os itens caídos no chão, o que é um problema durante batalhas intensas.

Pelo menos nesses reviews o jogo se saiu bem, e ao que tudo indica podemos esperar um bom jogo. Faltam 5 dias para sair a versão de console, então até essa data é provável que vejamos mais reviews.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Informação interessante: haverá pre-load do jogo no Steam.

Fonte: http://gbxforums.gearboxsoftware.com/showthread.php?t=75521

Esta informação foi confirmada pelo usuário ennui. Eu não o conhecia então fiz uma breve pesquisa no fórum da Gearbox e encontrei seu perfil: http://gbxforums.gearboxsoftware.com/member.php?u=12195

No perfil há o selo "In the box", o que significa que o usuário em questão é alguém de dentro da Gearbox, seja desenvolvedor, designer, gerente, enfim, alguém oficial da empresa, então a informação é confiável.

Ainda bem que o Steam oferecerá pre-load, pois o jogo já está na segunda posição do ranking de vendas e ao que tudo indica os servidores vão penar bastante para oferecer o jogo a todos. Até mesmo com o pre-load eu creio que os servidores devem ficar bem sobrecarregados até a liberação do jogo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2K anuncia primeiro DLC

A 2K anunciou o primeiro DLC para Borderlands, The Zombie Island of Dr. Ned, que custará 800 MS Points (ou $9.99 dólares), e será lançado no final deste ano. Na história, Dr. Ned cria zumbis e outras abominações na ilha Jakobs Cove. Acontece que ele criou demais, e agora o caos se espalhou pela região. O jogador deverá se juntar ao Dr. Ned para tentar curar os habitantes da ilha, sendo possível um modo cooperativo online para o modo.

zombieisland1101520093.th.jpgzombieisland2101520091.th.jpgzombieisland3101520092.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP
  • Membro VIP

Com o lançamento da versão de PC tão próximo, e com o vazamento da versão de Xbox 360 na internet eu não me arrisco mais a ver nenhum vídeo, até porque os que eu já vi são o suficiente para saber o que está por vir.

E quem quiser ver uma lista dos reviews disponíveis é só ir no seguinte link: http://gbxforums.gearboxsoftware.com/showthread.php?t=76111

O jogo tem se saído muito bem em todos, com notas acima de 8 em geral e inclusive com um 8.8 na IGN, no qual foi também escolha do editor.

Eu sei que review não é algo que deve ser levado tão a sério, afinal há vários fatores a serem considerados, e resumir a qualidade do jogo com uma nota é algo que não faz sentido, mas pelo menos temos uma ideia de que algo bom está por vir.

Faltam poucas horas pra ser lançada a versão dos consoles, e infelizmente pro PC ainda há mais uma semana de espera, mas o jeito é esperar!:)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já começou o pre-load do jogo no Steam, mas infelizmente tudo o que eu estou conseguindo é uma mensagem de erro informando que os servidores estão muito carregados. Ainda faltam quatro dias para o destravamento do jogo, espero que daqui pra lá a situação melhore!:(

Abraços.

EDIT: Ufa! Consegui começar o pre-load! Mas a velocidade ainda está bastante baixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borderlands é um sucesso de vendas no primeiro dia

Segundo o quase sempre errado Patcher, Borderlands teria perdido sua melhor data de lançamento e não venderia bem. Mas não é o que parece. O jogo (na versão do Xbox 360) já esgotou em algumas lojas, e o estoque está sendo reposto nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borderlands para PC não funciona antes desta segunda

O fórum oficial da editora 2K Games recebeu uma série de mensagens de consumidores que compraram a versão para PC de Borderlands, título da Gearbox que mescla ação cooperativa e elementos de RPG, e não conseguem rodá-lo.

A razão é que o sistema de proteção anticópia Securom impede sua execução antes do dia de lançamento oficial. Enquanto as edições Xbox 360 e PlayStation 3 chegaram às lojas no dia 20, a versão para PC só sai nesta segunda-feira (26) - isto é, quem comprou o jogo antes terá que esperar.

Em parte, isto foi fruto dos revendedores venderem o game antes do dia de lançamento, o que ocorre de vez em quando: ao ter o jogo em estoque, algumas lojas acabam vendendo-o antes da data oficial. Randy Pitchford, presidente da Gearbox, lamentou o episódio em comentário feito ao site Big Download. "Lamento que isto aconteça com os consumidores de 'Borderlands', eu gostaria que eu pudesse fazer algo sobre isso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!