Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borderlands (ação) - Tópico oficial - Patch 1.41 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Não amigo, eu não disse ilegíveis, eu disse inelegíveis, que é quase o mesmo que dizer que a missão não está disponível.

você até pega a missão (no painel de trabalhos, por exemplo) mas não pode cumpri-la.

Desculpe, falta de atenção. :D

Bom, não entendi, Você tem missões pra fazer mas não pode cumprir elas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava acompanhando o tópico isso já esta ate me intrigando, você disse que só fica a palavra"inelegível" quando você joga em grupo não é quando joga sozinho não aparece, não teria como postar uma Screenshots, estou doido pra comprar esse jogo, esse jogo e via steam ou comprou a caixinha vou acompanhar esse tópico pra ver qual vai ser desenrolar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, isso ai é um bug conhecido do jogo, pelo menos nos foruns gringos o pessoal relata muito isso e eu tive ele também.

Não se sabe exatamente a causa mas essas missões que não se podem completar são passadas pelo jogo online, quando um jogador tem elas bugadas e você entra na rede dele você contrai esse bug para suas missões.

Você pode simplesmente ignorá-las ou pegar um programinha para deletar elas de sua lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava acompanhando o tópico isso já esta ate me intrigando, você disse que só fica a palavra"inelegível" quando você joga em grupo não é quando joga sozinho não aparece, não teria como postar uma Screenshots, estou doido pra comprar esse jogo, esse jogo e via steam ou comprou a caixinha vou acompanhar esse tópico pra ver qual vai ser desenrolar dele.

Cara isso só ocorre no jogo on-line, no jogo sozinho isso não acontece. Cara não sei se vai dar para postar screenshots porque começamos um novo jogo com o Playthrough 2 que não tinha missão nenhuma completa de ninguém, fizemos isso justamente para contornar o problema das missões inelegíveis.

Eu comprei o meu numa promoção do Steam, o Borderlands GOTY (jogo principal mais todas as DLCs) estava por US$ 9,99.

Eu prefiro a versão do Steam, porque não tem dor de cabeça com atualizações, o próprio Steam se encarrega disso.

Calma, isso ai é um bug conhecido do jogo, pelo menos nos foruns gringos o pessoal relata muito isso e eu tive ele também.

Não se sabe exatamente a causa mas essas missões que não se podem completar são passadas pelo jogo online, quando um jogador tem elas bugadas e você entra na rede dele você contrai esse bug para suas missões.

Você pode simplesmente ignorá-las ou pegar um programinha para deletar elas de sua lista.

entendi imaginei que fosse algum bug, mas pelo visto ainda não tem solução, né?

Que programinha é esse que você falou que tira as missões?

Grato, a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

tinha juntado uma grana boa e quando consegui finalmente vencer a missão final, que entrei por engano. queria ir mais adiante agora fiquei mais pobre do era. notei também que as dlcs, não salvam mais como era antigamente e uma missão já bugo. jogar no multiplayer é muito ruim por causa dos lags e o modo cooperativo é a melhor coisa desse jogo. comprei a versão goty mais achava que dava direito a quatro keys, mas estava enganado era só pra quem comprou os packs.

jogo muito bem feito. tirando a chatice de ver sempre os inimigos e itens brotando sempre na sua frente depois de um tempo e as missões que envolvem os boss, o jogo é diversão garantida. vale cada centavo gasto. se forem comprar compre a versão com o 4 packs e se divirta em rede. bem melhor jogar com os amigos. deveriam ter mais jogos assim. você se diverte junto os amigos e não se estressa nos antigos e manjados mata a mata, cada um por si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom dia,

comecei a jogar borderlands depois que ví muita gente falando do Borderlands2.... então tive que conhecer o 1º jogo da série...

Curti muito e estou jogando Coop com um amigo meu... ele de soldier support e eu de hunter com sniper...

Mas surgiram algumas Dúvidas com relação ao jogo... alguem poderia me explicar como funciona?

- Os elementos das armas aparecem com um número em baixo... tipo Fogo 1x, 2x, 3x ou 4x.... o que esses números são???

- Quando jogamos online... eu e meu amigo... eu normalmente hosteio o jogo... então ele meio que "segue" minhas quests.... mas quando completo algumas delas ele ganha EXP... mas quando completo outras ele não ganha... alguem sabe o porque?

Existe algum tipo d Storage no jogo?? tenho alguns Class Mods que são pra soldier, siren etc... mas gostaria de guardar pra quando criar um carinha novo poder usar... mas não posso ficar carregando... ocupa espaço etc...

- Em um vídeo da internet eu ví um nego com 1200 slots de itens.... eu tenho hoje un 38... oO como ele conseguiu tantos slots assim?

- De hunter... tem vezes que eu tenho CERTEZA que minha mira está na cabeça do cara.. mas quando atiro não vai certinho, ou até erro o tiro... isso é o Acuraccy??....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

comecei a jogar borderlands depois que ví muita gente falando do Borderlands2.... então tive que conhecer o 1º jogo da série...

Curti muito e estou jogando Coop com um amigo meu... ele de soldier support e eu de hunter com sniper...

Mas surgiram algumas Dúvidas com relação ao jogo... alguem poderia me explicar como funciona?

- Os elementos das armas aparecem com um número em baixo... tipo Fogo 1x, 2x, 3x ou 4x.... o que esses números são???

- Quando jogamos online... eu e meu amigo... eu normalmente hosteio o jogo... então ele meio que "segue" minhas quests.... mas quando completo algumas delas ele ganha EXP... mas quando completo outras ele não ganha... alguem sabe o porque?

Existe algum tipo d Storage no jogo?? tenho alguns Class Mods que são pra soldier, siren etc... mas gostaria de guardar pra quando criar um carinha novo poder usar... mas não posso ficar carregando... ocupa espaço etc...

- Em um vídeo da internet eu ví um nego com 1200 slots de itens.... eu tenho hoje un 38... oO como ele conseguiu tantos slots assim?

- De hunter... tem vezes que eu tenho CERTEZA que minha mira está na cabeça do cara.. mas quando atiro não vai certinho, ou até erro o tiro... isso é o Acuraccy??....

3 - Existe, tem uma DLC que voce entra em umas Arenas(odiei essa DLC) que permite você por seus itens lá. Sinceramente não vejo tanto motivo de ter storage, eu por exemplo, de Sniper carrego 1 rifle com altissimo dano normal, e 2 revolvers(fogo e acido) e 1 pistola rapida( raio). Tudo que pego no chão, só faço comparação e vendo, não mantenho nada no inv.

4 - PROVAVELMENTE, ele salvo muito daqueles claptrap's no jogo, dão um bom upgrade no seus slots.

5 - Normalmente é Acuraccy, se voce reparar toda arma tem um recuo, então não é bem certo a mira na cabeça que voce vai acertar na cabeça. Sugestãp, de rifle, mire e espere uns 5s antes de atirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 - Existe, tem uma DLC que voce entra em umas Arenas(odiei essa DLC) que permite você por seus itens lá. Sinceramente não vejo tanto motivo de ter storage, eu por exemplo, de Sniper carrego 1 rifle com altissimo dano normal, e 2 revolvers(fogo e acido) e 1 pistola rapida( raio). Tudo que pego no chão, só faço comparação e vendo, não mantenho nada no inv.

4 - PROVAVELMENTE, ele salvo muito daqueles claptrap's no jogo, dão um bom upgrade no seus slots.

5 - Normalmente é Acuraccy, se voce reparar toda arma tem um recuo, então não é bem certo a mira na cabeça que voce vai acertar na cabeça. Sugestãp, de rifle, mire e espere uns 5s antes de atirar.

Eu queria guardar não armas... mas sim MODS que acho que são úteis pra futuros chars que eu for criar... por exemplo... achei um mod de Soldier que da + 18% de exp.... já ajuda...

Eu usava rifle ... mas ontem mesmo mudei minha build pra bloodwing... (rouge)...

estou ainda lvl 26... ainda não zerei o jogo então estou testando as coisas e testando umas armas...

"testei" a build de rifle... estou testando a do bloodwing e depois vou testar hunter com pistolas....

Valeu pela resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mal desse jogo é que chega uma hora que você esta tão tão tão rico que nem precisa mais perder tempo pegando armas no chão pra revender depois, só faço a comparação na hora para ver se é melhor que a minha arma atual.

Eu joguei a campanha e todas as DLC's com um Soldier, cheguei no nível 48, até poderia ter ido mais longe mas chega uma hora que cansa, enjoa os mesmos lugares, quests, inimigos, etc...mas no geral é um belo jogo, no aguardo da continuação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... é no lixão mas ele tem 4 olhos... o lugar chama Trash Coast..

o que seria GOTY?!?!?! (desculpe a pergunta besta) rsss

GOTY = Game Of The Year (versão com o original + todas DLC's já lançadas)

Também matei esse boss de 4 olhos (ou mais sei lá..rsrsrs), ridiculamente fácil. É 1000 vezes mais difícil chegar nele através daquele caminho na neve lotado de alieníginas do q o próprio chefão em si...

Quanto as DLC's, só o Mad Moxxi é difícil, o resto é baba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... não comprei pela steam... e também não vinculei ainda... estou jogando online pelo Spy.... (serviço que autentica usuários online do próprio jogo) alguma coisa...

Eu ainda não cheguei no caminho de neve...

O boss que eu falei é um Skag GIGANTE.... mas ví uns vídeos do último boss... e ví um vídeo pra chegar nele...

Estou com o jogo mais todas as DLC's sim...

Pretendo, antes de começar o playthrough2, terminar todas as DLC's.... alguma sugestão na ordem pra terminar??

Eu já comecei alguma coisa da Zombie Island.... mas só...Depois voltei pra Firelands...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Borderlands agora usa Steamworks

 

Com o fechamento do serviço Gamespy, muitos jogos tiveram seu componente multiplayer prejudicado, entre os quais Borderlands. Agora, um update converteu o jogo para usar Steamworks, quem tiver o jogo via Steam não precisará fazer mais nada após a atualização automática, os que compraram o jogo retail terão que registrar seu jogo no Steam, seguindo essas instruções: http://support.2k.com/hc/en-us/articles/202552173--PC-Borderlands-GameSpy-Shutdown-and-Conversion-Tool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...