Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borderlands (ação) - Tópico oficial - Patch 1.41 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bem-vindo ao planeta hostil Pandora, lar da misteriosa lenda da Alien Vault. Sua missão é desvendar esse mito e encontrar o tesouro descrito na lenda, se é que ele realmente existe. Borderlands coloca até quatro jogadores cooperativos juntos, contando com uma jogabilidade mista de RPG e tiro em primeira pessoa. Lute contra bandidos, descubra criaturas agressivas e ajude os colonos do planeta na grande busca pela Vault.

- Desenvolvimento de Personagem: Escolha entre quatro personagens diferentes, cada um com o seu conjunto de habilidades. Conforme seu personagem se desenvolve na história, você poderá escolher suas habilidade para que ele se adapte ao seu estilo de jogo!

- Estilo de Arte: O estilo artístico de Borderlands combina técnicas de renderização tradicionais com texturas desenhadas a mão para dar a esse FPS uma aparência sólida e atraente.

- Obsessão por Armas: Escolha entre literalmente centenas de milhares de armas, cada uma com o seu fabricante, especificações e vantagens. O revolucionário sistema de geração de conteúdo garante que você irá encontrar uma quantidade quase infinita de ferramentas de destruição para combinar com o seu estilo de jogo.

O jogo já está disponível no Brasil.

Site oficial

Notas da versão

* Level cap increase of 8 levels for all players.

- Original Borderlands players will now be able to achieve level 58.

- Owners of The Secret Armory of General Knoxx can achieve a record setting increase to a maximum level of 69.

* Enemies now scale to new level caps throughout the whole game as long as playthrough 2 has been completed.

* Item drops (with the exception of COM Decks) will now scale to new enemy level caps.

* DLC4 Achievement/Trophy glitches that have affected some users will now properly award players for obtaining these achievements.

borderlands-20090819115103722_thumb_ign.jpg borderlands-20090819115038831_thumb_ign.jpg borderlands-20090819115248173_thumb_ign.jpg borderlands-20090819115214642_thumb_ign.jpg borderlands-20090819115055143_thumb_ign.jpg borderlands-20090819115025550_thumb_ign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS não é meu estilo favorito, mas já que mistura RPG a situação melhora um pouco, pois as chances de ser só mais um FPS "descerebrado", com gráficos ótimos, totalmente sem diversão, onde todo mundo tira screenshots de paisagens para mostrar os gráficos e somente os gráficos diminuem.

Vou ficar esperando mais telas e quem sabe um vídeo em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

GC 07: disco rígido será obrigatório em Borderlands

Segundo Randy Pitchfork, presidente da Gearbox Software, o game Borderlands necessita obrigatoriamente do disco rígido para funcionar.

O motivo está no fato de tudo no game, de armas a armaduras, serem feitos por mecanismos processuais, ou seja, são gerados por fórmulas matemáticas, e com isso, os requerimentos são diferentes de um título que não usa essa tecnologia. "Se não fosse o caminho que o 360 e o PS3 tomaram, trazendo enormes discos rígidos, muita memória e processadores poderosos, não haveria como conceber isso num console", disse Pitchfork.

No entanto, o fato passa por cima da política da Microsoft, na qual todos os jogos precisam rodar sem disco rígido, com exceção dos RPG online sem limite de jogadores, como Final Fantasy XI. E esse não é o caso de Borderlands. No caso do PlayStation 3, todas as unidades possuem o dispositivo de armazenamento.

Sobre isso, Pitchfork diz não saber se a Microsoft irá reclamar e que não quer estar no centro da controvérsia, mas que será preciso espaço no disco rígido.

O game está prometido também para o PC, com previsão de lançamento para o final de 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 8 meses depois...

Game de ação ainda vive, diz executivo da 2K Games

Em declaração feita ao site da revista Computer & Video Games, um representante da 2K Games afirmou que Borderlands - o jogo de ação da Gearbox para Xbox 360, PlayStation 3 e PC - não foi cancelado. Segundo o porta-voz, ele "continua no radar", e que continua a caminho de seu lançamento ainda em 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Borderlands" ganha visual cel shading

O perfil pessoal no Twitter de um dos testadores envolvidos no jogo "Borderlands" afirmou que o título de ação pós-apocalíptica da 2K Games passou por mudanças no visual realista originalmente apresentado: segundo o relato agora a apresentação gráfica do game remete ao cel shading, técnica usada para oferecer um visual parecido com quadrinhos ou desenho animado.

A mensagem original diz: "Borderlands, ainda falta um ano para sair. Nada mau, mas precisa de algum trabalho. Me lembra um bocado Crackdown", referindo-se ao jogo de ação da Realtime Worlds para o Xbox 360.

Ennui, gerente de comunidades do fórum oficial da produtora Gearbox, comenta a mudança: "nos importamos com todos os nossos fãs, sem dúvida, e a decisão de alterar o estilo de arte não foi feita com facilidade". "Apesar de sempre existir a chance de que algumas pessoas se sintam desanimadas com o estilo, foi decidido que, de forma geral, combina com o jogo e cria uma experiência mais interessante visualmente", diz ele.

"O mundo inteiro tem vida, das criaturas às próprias pedras e paredes sujas; o mundo de jogo não é menos sujo, granular ou duro por conta do novo estilo" elabora Ennui. "Solicitamos comentários de nossa equipe de testes, a qual consiste de um grande grupo de jogadores de várias fontes diferentes, e no fim, a escolha estava clara para nós", concluiu o gerente.

Isto explicaria o sumiço do game, que chegou a render boatos sobre seu cancelamento. Em "Borderlands" o jogador terá de encarar um ambiente futurista e apocalíptico. A empresa promete uma espécie de mistura com "Mad Max" e "Diablo", oferecendo inúmeros desafios, veículos e muita ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Borderlands para PC tem visual superior, diz Gearbox

Em uma recente entrevista ao site Rock, Paper Shotgun, Randy Pitchford, presidente-executivo da produtora Gearbox, revelou que a versão para PC de Borderlands terá gráficos muito melhores que as edições para Xbox 360 e PlayStation 3.

"A versão para PC destrói todas as edições para consoles em termos de fidelidade de imagem - desde que você tenha máquina para isso", disse o executivo. Títulos para PC costumam ter gráficos ajustáveis, para se adaptar às mais diferentes configurações de hardware.

No entanto Pitchford diz que há, logicamente, benefícios em ter as versões para videogames. "É difícil. Muito difícil, eu digo a vocês. Por um lado eu gosto de sentar em meu sofá com som surround e o controle sem fio, por outro eu digo que você não vai ter um visual melhor do que na versão para PC do jogo", pondera. "E quando você está jogando um jogo de tiro em primeira pessoa, a interface com mouse e teclado ainda é a melhor para isso. É uma coisa difícil".

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...