Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando Conexão Wireless com Dlink DSL-2640T


brazuka.fln

Posts recomendados

Caros colegas,

Estou tentando configurar o acesso wireless do modem D-link DSL-2640T, mas o note não navega.

Este modem possui 4 portas para conexão de rede além de ser um AP wireless, o PC conectado diretamente pelo cabo, tem internet e navega. Já o notebook acha a rede que configurei no wizard (sem criptografia para testar), conecta, informa que o nível do sinal está excelente, porém o note não navega.

Alguém já passou por isso ?

A conexão ADSL é turbonet da GVT caso seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá amigos...

pois é brazuka.fln...

Tambem possuo um DSL-2640T e não consigo nem sinal wireless...

Ja fiz de tudo...

Configurei com WAP e WEP, e nada..... com o meu note aqui onde eu trabalho consigo sinal de várias wireless, e na minha casa onde tenho o DSL-2640T consigo tambem uma e as vezes duas redes wireless ao alcance e não consigo sinal do DSL-2640T...

Entrei em contato com a D-Link hoje as 12:30 (aproximadamente), e deixaram de me enviar um firmware em no máximo 24h.

Assim que eu conseguir algo eu posto... ou se conseguirem antes...

Desde já agradeço...

GuGaW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bem eu consegui configurar.

Em Wireless Settings

Enable AP

SSID: coloque o que desejar

Security: WEP

Authentication Type: Shared

Encryption Key: cloque a que desejar

Porém não conectava tb, então fui em em Advanced, Wireless Performance e em Hidden SSID: DESABILITADO

Pronto.. enxergou a conexão wireless do modem.

Dai utilizei o wizard do notebook para configurar o mesmo tipo de autenticação pelo notebook em Security: WEP e a Encryption Key.

Pronto é só navegar.

Caros colegas,

Estou tentando configurar o acesso wireless do modem D-link DSL-2640T, mas o note não navega.

Este modem possui 4 portas para conexão de rede além de ser um AP wireless, o PC conectado diretamente pelo cabo, tem internet e navega. Já o notebook acha a rede que configurei no wizard (sem criptografia para testar), conecta, informa que o nível do sinal está excelente, porém o note não navega.

Alguém já passou por isso ?

A conexão ADSL é turbonet da GVT caso seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá possuo um modem desse também, nao estavaq achando wireless meu notebook, fui na rede wireless e adicionei uma conexao, colacando o nome de ssid nessa conexao ai tudo deu certo, porém agora de repente parou de funcionar a adsl, a rede funciona meu note acha meu pc normal porém adsl nao funciona ja resetei o modem fiz de tudo agora se mais uns dias nao der certo vou soca essa ***** de modem no chao e part pra outro se alguem taq tendo problema pro status fica certinho me avise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Home -> Wireless

Enable AP - habilitado (padrão)

VLAN ID - 0 (padrão)

Priority - 0 (padrão)

Channel - 6 (padrão)

Security - WPA

marcar WPA (padrão)

Group Key Interval: 3600 (padrão)

marcar Pre-Shared Key

PSK String - senha mínimo 8 dig.

APPLY

Advanced -> Wireless Performance

Hidden SSID - desabilitado

APPLY

Tools -> System

Save and Reboot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe resolver este problema no roteador Gigaset SE551WLAn da Siemens:

"Your device and your network might be at risk:

* Identification of your wireless network visible or not changed

It is recommended to run the Security Setup Wizard or change the Advanced Settings to fully secure your device.",

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Ihh.. nem lembro dessa parte de instalação do CD. :huh:

Mas pelo jeito, tá parecendo ser problema no CD ou talvez tua versão de Windows é incompatível.

Sei lá.. não entendo muito. Dei sorte de conseguir configurar o meu! Huehue ^_^

amigo

no meu caso o cd nao ajudou em nada

o que resolve mesmo é fazer a config remota do modem

o site da ABUSAR (associação brasileira de usarios de banda larga) tem um tutorial de como configurar remotamente

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu to com um problema também com esse modem...

Configurei adsl nele beleza... Pelas portas lan tudo joia... O problema ta no wireless... Eu to enxergando o wireless e to conectado nele normal... Consigo até chegar no modem pelo wireless, mas o maldito nao navega... Alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Configurei minha rede e internet GVT turbonet, com 4 pc no cabo + wireless no D-Link DSL 2640T.

Esse modelo nao é reconhecido pela GVT.Ai nao tem suporte para configuração.E para ajudar.Pelo que entendi ele se desconfigura quando desligado da energia.

Segue um screem da tela de configuração WAN do modem para GVT turbonet

http://www.4shared.com/file/55616945/9ea73cc3/DLINK_2640T-GVT_Configuration.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Alguém sabe resolver este problema no roteador Gigaset SE551WLAn da Siemens:

"Your device and your network might be at risk:

* Identification of your wireless network visible or not changed

It is recommended to run the Security Setup Wizard or change the Advanced Settings to fully secure your device.",

Obrigado!!!

Pela mensagem, provavelmente ele está pedindo para você dar um nome diferente do padrão pra tua rede, ou para habilitar o "hide ssid"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, não sei se vai ajudar mas não custa tentar. Quando configurei no meu modem D-Link 2640b a parte de wriless ele ficou com o filtro pra MAC adress habilitado e como eu não havia digitado o MAC do meu notebook o bichinho não navegava, encontrava a rede e tudo mais, só que não navegava. Então confere seu MAC Filter, se estiver ativado voce tem duas opção, ou desativa ou configura com seu MAC adress.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, configurar esse modem não é difícil, estou com um aqui em casa, eu fiquei com medo da minha wireless não ficar boa, mas ficou muito boa, até melhor do que eu imaginei, e tem duas paredes.

É só seguir os seguintes tutoriais que vocês irão fazer o modem funcionar de bob's.

- Configuração de internet PPPoE.

- Configuração Wireless

- Configuração de internet - Static

- Configuração de internet - Modo Bridge

- Redirecionamento de Portas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...