Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

falta bootmgr


Ricardo_abec5

Posts recomendados

oLa tenho um problema com o windows vista, vamos desde o começo tenho dois (2) hds um com o xp e outro onde instalei recentemente o vista, o boot e inicialização estão perfeitos com qualquer um dos dois ,so q agora preciso remover o hd com o xp do pc e quando o faço da essa mensagem falta bootmgr creio eu na minha ignorância q o vista tenha usado o inicializador do xp para carregar os vista e o xp sem maiores problemas, e quando removo o hd do xp o inicializador vai junto e não carrega o vista ,preciso saber como colocar ou passar esse inicializador pro hd com vista peço então a ajuda dos senhores para resolver esse obstaculo grato desde jà:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
resolvido o problema com o dvd contendo o windows vista na opção de reparar ele localizou sozinho o problema e reparou o mesmo

tambem consegui resolver o problema através do procedimento cidado acima.. Dando boot com um dvd do windows vista, na opcao reparar -> reparar inicializacao e pronto. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...