Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

[Resolvido] falta bootmgr

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
3 respostas neste tópico

#1 Ricardo_abec5

Ricardo_abec5
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 09/03/2007
0
Neutra

Postado 01 de agosto de 2007 - 09h07min

oLa tenho um problema com o windows vista, vamos desde o começo tenho dois (2) hds um com o xp e outro onde instalei recentemente o vista, o boot e inicialização estão perfeitos com qualquer um dos dois ,so q agora preciso remover o hd com o xp do pc e quando o faço da essa mensagem falta bootmgr creio eu na minha ignorância q o vista tenha usado o inicializador do xp para carregar os vista e o xp sem maiores problemas, e quando removo o hd do xp o inicializador vai junto e não carrega o vista ,preciso saber como colocar ou passar esse inicializador pro hd com vista peço então a ajuda dos senhores para resolver esse obstaculo grato desde jà:D

#2 Ricardo_abec5

Ricardo_abec5
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 09/03/2007
0
Neutra

Postado 02 de agosto de 2007 - 08h23min

resolvido o problema com o dvd contendo o windows vista na opção de reparar ele localizou sozinho o problema e reparou o mesmo

#3 malabii

malabii
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 31/10/2005
0
Neutra

Postado 17 de janeiro de 2010 - 12h57min

resolvido o problema com o dvd contendo o windows vista na opção de reparar ele localizou sozinho o problema e reparou o mesmo

tambem consegui resolver o problema através do procedimento cidado acima.. Dando boot com um dvd do windows vista, na opcao reparar -> reparar inicializacao e pronto. Obrigado

#4 Flavio Soares

Flavio Soares
  • Membros Plenos
  • 4.299 posts
  • Membro desde 24/02/2002
121
Excepcional

Postado 17 de janeiro de 2010 - 13h04min

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

GA G31M-ESL2|E6500 2,93~3.30GHZ| HD 5750 1GB |2 x 2GB Kingston DDR2 800Mhz|Corsair 400WT|HD 1T.B Samsung|Windows 7 Ultimate 64bits