Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edimax 7209APg não entra na tela de configuração!


felsvaz

Posts recomendados

Olá pessoal.

Comprei um roteador wireless da marca edimax modelo 7209APg e não to conseguindo entrar naquela tela de configuração pelo navegador!

No manual diz q tem q digitar o IP: 192.168.2.1 e depois o login e a senha q eles dão lá ... q é login: admin e senha: 1234

Mas pois é ... eu já tentei de tudo... liguei todo tipo de cabo nele.. em todas as portas, tentei IE, firefox... nada nada

Alguém por gentileza pode me ajuda???? ^^

Grato desde já

Felipe Vaz Sampaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Ola Amigo, Tive O Mesmo Ps Porque Eu Uso Um Linksys, Que E Bem Simples, O Edimax Eu Descobri Que Para Entrar No Setup voce Te Que Colocar Ip Fixo No Pc 192.168.2.10 Maskara 255.255.255

Ai E So Abrir O Iex E Digitar 192.168.2.1 Ok Ainda Estou Aprendendo Com Ele Mas Vamos Trocar Info, Se souber Algo Interresante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O que acontece é que servidor DHCP que fornece os ips a placa de rede deve estar desativado. você tera que colocar um ip fixo na placa de rede que deverá ser 192.168.2.x, lembrando que o AP tem o endereço 192.168.2.1. Dai é só colocar no browser o ip do AP. Com relação a colocar o edimax para o speedy, você teria que rotear o modem dlink primeiro. Uma dica legal do edimax 7209 é atualizar o firmware dele com o APRouter. Ela vai passar a ter um sinal mais forte e varias opções a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Alguem pode me ajudar como posso encontrar o firmware do Edimax 7209Apg? Ele estava funcionando no XP mas no meu novo notebook com vista o tec disse q precisa atualizar o firmware. Obrigado

Amigo, o firmware do EDIMAX 7209 é fabricado pela APROUTER.