Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo configurar wifi no meu notebook?


shak2

Posts recomendados

Hi Shak eu necessito de maiores informações para poder ajudar, primeiro qual o tipo de Wire que o note tem e qual o tipo do seu modem/router e segundo o que exatamente acontece, ele reconhece a rede mas quando voce pede para conectar o que aparece ?

Valeu...

Bom eu ate consegui entrar na net mas tive que retirar a senha que tinha na rede sem fio, mas quando eu deixo com senha nem a pau, com senha (WEP) reconhece a rede e da sinal que esta funcionando, mas quando tento entrar não vai..... bem o modem não sei bem pois unica coisa que tem escrito e WebStar( Modem vem com o serviço da Virtua) e o router Planet WRT-403 e o wire do notebook Intel® Wireless WiFi Link 4965AGN (802.11a/g/n)..... se você puder tirar mais essas duvidas eu agradeço:

1º e normal driver de CD/DVD abrir so ate a metade e depois puxar ele e empurrar para fechar?

2º como eu faço para configurar meu teclado pois umas teclas estão incorretas?

a ultima.. o vendedor do meu note disse que a primeira recarga da bateria seria bom deixar 12 hrs eu fiz isso, mas depois quanto tempo devo deixar?

se puder resposder muito obrigado pois eu procurei no forum mais eu não encontrei, tem um tuto falando sobre a recarga mas não essa duvida minha,sou totalmente leigo em relação a notebook e se tiver algo de anormal tenho que trocar ele logo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...