Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro TXTSETUP.SIF ao Instalar WindoWS XP


manogaucho1975

Posts recomendados

Tudo Bem! Estou tentando instalar o windows XP, em uma maquina nova " WinFAST K8M890M2MA, mas sempre da este erro " A linha 120 do arquivo de informação \I386\Txtsetup.sif não é valida não é possivel continuar a instalação . Pressione qualquer tecla para sair" , tentei outros cd de instalação do windows XP e ate do Vista, troquei o CD-Rom, tirei, placa de video, coloquei arquivo dentro do disquete ( VIA RAID floppy driver), testei a memoria, se alguem puder ajudar. Demais Muito Obrigado!!!

Olhe esta Imagem da tela.

txtsetupwj2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...

Olá pessoal,

Também estou com o mesmo problema e realizei alguns testes, constatando que:

1 - Cd do windows - OK.

2 - Leitor de CD - OK

3 - Memória - OK.

Parece ser problema de hardware, pois quando pega o HD e coloca em outra maquina, a instalação procede com sucesso.

No meu caso estou desconfiado de alguma trava do hardware, pois a maquina veio com uma licença e configuração de fabrica, por ser Semp Toshiba.

Se alguém tiver mais informações, favor postar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

OLA !

TIVE ESSE PROBLEMA TAMBEM E RESOLVI EDITANDO NO EDIT.COM DA PROPRIA WINDOWS,

VIA PROMPT DO "DOS", LOCALISE A PASTA DO ARQUIVO, DIGITE EDIT TXTSETUP.SIF [ enter]

ESSE EDITOR TEM CONTADOR DE LINHAS E É fácil LOCALIZAR A LINHA QUE ESTA COM PAU, NO SEU CASO A LINHA 120, SE quiser INUTILIZAR ESSA LINHA É SÓ COLOCAR ; (ponto e virgula) NO INICIO DA LINHA.

OBS: NAO ESQUECER DE SALVAR " ESSE EDITOR DEMORA UM POUCO PARA SALVAR "

TENTA LA .!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...