• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Azuth

Tampa de acrilico

16 posts neste tópico

Galera, onde compro um atampa lateral que seja transparente?

Tambem queria colocar iluminação interna, como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meu  camarada , eu nunca vi uma tampa lateral pronta inteira de acrílico , o que você pode fazer é adaptar uma tampa inteira de acrílico ou o mais "comum" fazer uma janela de acrílico na tampa. O acrílico é um pouco mais difícil de achar pra comprar então você pode optar por vidro , o meu camarada LabTec-BR fez um gabinete bem doido usando vidro e ficou ótimo , tanto é que eu também vou fazer uma janela com vidro no meu gabinete.

A iluminação é de NEON e você tem que comprar ele pronto , ou então você pode usar uma lâmpada FLUORESCENTE que também dá um efeito legal , no meu usei lâmpada fluorescente mesmo , comprei um abajour desses de "R$1.99" e desmontei e peguei só o miolo , ficou muito bom , principalmente quando quero mexer dentro do micro , é só acendera luz que eu vejo tudo !! Me disseram que se pintar a lâmpada com tinta VITRAL AZUL dá um efeito de NEON , mas eu ainda não testei e não sei se realmente funciona .

Bom , qqr dúvida é só perguntar .

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendo esses tipos de gabinetes, com janela lateral de vidro e luz interna!!! Interessar entre em contato!!!

ICQ 73348500

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Deitos , você tem fótos pra poder escolher seus gabinetes ?

Eu queria uma tampa lateral sobressalente pra não precisar "detonar" a minha  você vende separado essa tampa ?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

aí  passa as fotos pra quem quiser escolher os cases....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sr. Azuth...

Bom, você pode fazer uma janela lateral no seu PC e colocar vidro (q em qualquer vidraçaria você acha) ou acrílico (q em qualquer loja de som para carro você também acha)....

Ex: http://www.f1net.com.br/~aguiar/Photo1.jpg

http://www.f1net.com.br/~aguiar/Photo2.jpg

http://www.f1net.com.br/~aguiar/Photo3.jpg

OBS: No meu eu usei vidro...

E sobre iluminação, coloquei um topico demonstrando um esquema bem simples e barato....

http://www.clubedohardware.com.br/cgi-bin....t=10946

qualquer duvida sobre Case, é só pergunta!!!

[]'s...

OBS(2): Quando você fizer o seu Case, coloque as fotos dele na net... Se não conseguir, manda para mim q eu coloco!!!

OBS(3): Deitos, coloca as fotos na net... Caso não consiga, manda q eu coloco!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Azuth@08 Mai. 2002, 09:30

Mas, tipo, como fixar a tampa de vidro no gabinete ?

Olá , pra fixar você pode usar cola de silicone (a mesma usada pra montar aquários) e fazer o acabamento com borracha .

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pra falar a verdade, não sei colocar fotos aqui no forum, mas estou providenciando uma url com as fotos de varios gabinetes. Aguardem!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sssss@09 Mai. 2002, 01:18

Pergunta:  

Usar vidro no gabinete não irá aquece-lo mais???

não , a janela de vidro não aquecerá mais o gabinete , ela simplesmente tem efeito estético não alterando de forma alguma a temperatura interna . Mas é importante  ter ventiladores auxiliares ventilando o gabinete .

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Deitos@09 Mai. 2002, 01:12

Pra falar a verdade, não sei colocar fotos aqui no forum, mas estou providenciando uma url com as fotos de varios gabinetes. Aguardem!!!

valeu

Olá deitos , acho que o forum não permite a colocação de fotos , só através de URL , mas fale com nosso brother Labtec-BR que ele coloca no ar pra você .

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei se o vidro pode aquecer mais o gabinete pois o vidro tem a propriedade de refletir a luz infra vermelha (calor).

Um exemplo disso é uma estufa de vidro para plantas, que consegue manter a temperatura interna maior que a externa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0