Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte HP (Notebooks e Desktops)


ketzmann

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite, Eu formatei o meu notebook com o windows vista e coloquei o windows XP, porém, só consegui o drive da placa de video até agora, não consigo achar drive nenhum! Placa de som, Placa de rede, Wireless, Webcam.. NADA! comprei ele hoje, e ja estou ficando meio bolado com isso.. Por favor me ajudem a achar os drives para Windows XP!

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá

Por favor, depois que eu instalei o Windows 7 Ultimate, o WMP não reproduz mais vídeos... Baixei o pacotão de codecs do K-Lite e sempre aparece uma janela de erro tipo: dx9 allocator presenter failed (2 vezes). E não consigo rodar grande parte dos jogos tb. Parece que é a falta de um driver ou um problema de compatibilidade... Já tentei de tudo aqui, até o DriverEasy, mas nada. Alguém poderia ajudar? Obrigado!

^_^

(dv6-2162nr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Por favor alguem tem o Diver da impressora HP LaserJet 1020, porque eu instalo ai depois ele pede pra imprimir a pagina de teste ai imprime de boa mais depois não imprime mais nada ......

o q pode ser isso ?

c alguem tiver a resposta ou link pra me manda por favor...

desde ja agradeço

Ola!

todos os drivers e programas disponiveis estão no site da hp

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=439320&

neste link é só colocar o sistema operacional do equipamento que ja vai te dar a lista com todos os drivers

o mesmo é valido para outros equipamentos hp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Comprei recentemente um HP Dv6-1030us com o Vista instalado.

Alguém pode me informar como obter o tal "CD de recovery" ou o software da HP para que meu notebook volte a ficar com as configurações de fábrica?

Desde já, muito obrigado.

Amigo você tem que entrar em contato com o Suporte da HP via chat, e solicitar, eles enviam para um endereço do país de origem do note, ex. o meu é um DV6365us só mandam os DVD de Recovery para os EUA, não vem para o Brasil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Bem como muitas pessoas estão com dificuldadesde achar esse driver para efetuar o download, vou esta postando aqui...

Hard Disk - Driver de Controlador Intel SATA AHCI

ftp://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp32001-32500/sp32478.exe

E você vai precisar desse simples programinha para acrescentar no CD de imagem,

você irá entederá melhor que ler o tutorial, segue o link abaixo:

Ketzmann, excelente essas dicas que você deu... :)

estou a procura de um driver controlador sata para ser integrado no cd de instalação do xp compativel com o hp dv6-2170us...

Estou tendo dificuldade em achar, já baixei uma serie de driver, inclusive os ditos da intel, mas nem mesmo assim o xp durante a instalação detecta o HD.

Você teria algum driver sata compativel com o meu equipamento ?

Qualquer comentário é bem vindo.

Obrigado,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...