ketzmann

Suporte HP (Notebooks e Desktops)

613 posts neste tópico

Boa tarde!

tenho um note hp pavilion 2000 dv 2120la modelo RP891LA#ABA

Então, formatei com xp e os drivers que baixo do site da hp não funcionam!!

se puder me ajudar agradeço!!

me precisar meu email é henriquebeltrame@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, gostaria de saber se alguem já passou pelo problema apresentado no meu note DV4 2040br, depois que formatei ele, o driver do touch que controla o volume ficou meio louco, logo após carregar a area de trabalho, ele aumenta de diminui o volume até que um certo ponto ele controla e fica funcional. Se alguem já passou pelo problema ou já conhece alguma solução poderiam me ajudar.

Obrigado desde já pessoal.

Editado por eyamamura

Compartilhar este post

Link para o post

Caro ketsmann será que você não saberia onde posso encontrar drive para win xp 32 para o notebook Compaq Presario CQ50-210BR ???

Compartilhar este post

Link para o post

problema com o note hp tx2010

ele esta com risco na tela embaçado.

se alguem puder me ajudar

dez de ja agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Alguem pode me ajudar a encontrar os drives para Not HP dv2915nr, ja tentei todos do site da HP sem exito.

Obrigado

Editado por Ale.Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me ajudar a achar deste HP Pavilion dv4-1150br Entreternment PC. Os drivers são instalados mas o Quick Launch buttons não funciona de forma algum. Estou usando o windows profetional 32.

Compartilhar este post

Link para o post

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Boa Tarde, Amigos!

Só pra complementar. Eu tenho um HP pavilion a6221br, tirei o vista, e coloquei o winxp

Não conseguia instalar o som por nada, achei a solução... segue abaixo:

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Problema: Driver de Som para Hp Pavilion a6221br(Foxconn 945GZ7MC)

==================================================================

Solução:

1. Certifique-se de ter incluído o Windows XP Service Pack 1 ou Service Pack 2. Clique com o botão direito do mouse em "Meu computador". Selecione "Propriedades \ Gerais”. Se o seu sistema não inclui Service Pack, atualize-o através do site oficial da Microsoft. Conecte-se à Internet e no "Internet Explorer", clique em "Ferramentas" na barra de ferramentas e selecione a opção "Windows Update".

2. Certifique-se de que o "Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio" aparece em "Gerenciador de dispositivos \ Dispositivos de sistema". Clique com o botão direito do mouse em "Meu computador" ícone na área de trabalho. Selecione "Propriedades \ Hardware \ Gerenciador de dispositivos”.

Pronto! Finalmente a tortura acabou e seu dispositivo de áudio deverá estar corretamente instalado e funcional.

Se o "Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio" não aparece instalado, instale-o fazendo o download diretamente da Internet, pesquise no seu site de busca por KBB8881111xpsp1.exe (para Windows XP SP1), ou por KBB8881111xpsp2.exe (para Windows XP SP2). Após a instalação verifique novamente no caminho citado acima a existência do Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio.

3. Se o "Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio" estiver instalado e funcionando corretamente, poderá haver um "dispositivo de áudio em alta definição Audio Bus" por trás "som, vídeo e jogo controladores" ou um "dispositivo desconhecido" por trás "Outros dispositivos". Desative este dispositivo.

Você pode pular este passo caso o dispositivo mencionado anteriormente, não exista no "Gerenciador de Dispositivos".

4. Clique com o botão direito no mouse e Desative o "Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio" também.

5. Depois de desativado, você conseguirá desinstalar o "Microsoft SAU Bus Driver para High Definition Audio".

6. Ao concluir as etapas acima, clique em "Verificar alterações de hardware". Quando o "Assistente para instalação de novo hardware" iniciar, não clique no botão "Próximo". Clique no botão "Cancelar", neste momento.

7. Agora, você pode instalar o driver da sua placa de áudio que você tenha baixado do site do fabricante ou á partir do CD de instalação.

http://forum.clubedohardware.com.br/realtek-high-definition/301438

Autor: Marcos Martins

// Até a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

eai tudo bem? cara tem como me consegui os drivers para o notebook hp pavillion dv6-3080br?? to precisando muito e nao to conseguindo achar só consegui a da placa de video porque baxei do site da ati radeon mas o resto nao consegui valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou precisando do pacote de drivers do HP2740se pro windows 7 32, o site da HP me obriga a instalar um programa e pagar por isso, simplesmente um absurdo.

Alguem sabe onde eu posso encontrar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou precisando do pacote de drivers do HP2740se pro windows 7 32, o site da HP me obriga a instalar um programa e pagar por isso, simplesmente um absurdo.

Amigo, esse notebook vem de fábrica o Windows Vista, a HP tem o péssimo hábito de colocar no seu site apenas os drivers que vem de fábrica, como mostra o própio site da HP(http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3646860&lc=en&cc=us&dlc=en〈=en&cc=us).

O que te aconselho é olhar os drivers básicos para vista no site da HP e procurar para Windows 7 no Google. Ou usar um AIDA64 para ver exatamente cada "placa" que você tem no computador e procurar os drivers no próprio fábricante.

Outra maneira é tentar colocar o notebook na rede(wifi ou cabo) e usar o Windows Update que em 90% dos casos acha os Drivers para você. Pode não ser os mais atuais, mas já ajuda a tudo funcionar normalmente.

Abs

Editado por tschope

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta o seguinte:

Baixa todos os drivers do Vista 32 bits e tenta em modo compatibilidade. Uma alternativa mais trabalhosa, mas que pode ser mais eficaz, é baixar o 7ZIP e desempacotar os executáveis, deixando as pastas abertas para mandar pelo gerenciador de dispositivos. Poste o resultado.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?os=2093&lc=en&cc=us&dlc=en&sw_lang=&product=3646860

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, 

vocês q estão com problemas de drivers já tentaram usar o Driver Pack Solution?

é só baixar na internet gravar em um dvd e pronto.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

HP Pavilion dv7-7047cl Core i7-3610QM Quad-Core 2.3GHz 8GB 1TB GeForce GT 650M 17.3"

Enquanto jogando monitorei as temps e chegou a 105º o processador e 85º a placa de video..

Normal ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora