Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Pc liga, mas não aparece a imagem o Led do Monitor fica piscando em verde


Posts recomendados

Boa Noite

Pessoal, estou com um pequeno ou grande problema, não sei ao certo.

O meu Pc é On-Board, ele liga normalmente, sendo que a imagem não aparece, o LED do monitor fica piscando na cor VERDE, e do nada ele desliga sozinho.

Já troquei a memoria de slot, passei uma borracha escolar nos contatos e nada adiantou. Não sei mais o que fazer.

Se alguem puder me ajudar ficarei grato, pois to desisperado!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite

Pessoal, estou com um pequeno ou grande problema, não sei ao certo.

O meu Pc é On-Board, ele liga normalmente, sendo que a imagem não aparece, o LED do monitor fica piscando na cor VERDE, e do nada ele desliga sozinho.

Já troquei a memoria de slot, passei uma borracha escolar nos contatos e nada adiantou. Não sei mais o que fazer.

Se alguem puder me ajudar ficarei grato, pois to desisperado!

Obrigado.

Bem vindo ao fórum Leandro!

1- Se você não leu as regras do fórum, então leia, para que você não corra risco de levar alguma punição aqui dentro do fórum.

http://forum.clubedohardware.com.br/regras-forum-atualizadas/429953

2- Antes de você postar aqui no fórum você deve observar os tópicos fixos, ou pesquisar no fórum alguem com o mesmo problema que você, talvez você axe a resposta rapidamente, se não achar você deve pedir ajuda pra gente.

3- Seu tópico está fora das regras de postagem, essas regras de postagem estão no tópico fixo.

Então, leia as regras de potagem e depois abra outro tópico igual a esse, mais com os dados que pedem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...