Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do mp4 demorando a carregar


Posts recomendados

Olá, pessoal!

Eu acabei de adquirir um mp4 daqueles genéricos (4gb), e estou muito satisfeito com o mesmo.

Vou direto ao ponto:

No dia que chegou, eu deixei carregando apenas umas 3 horas na entrada do pc, e quando eu tirei a bateria estava pela metade.

Após isso, ela durou satisfatoriamente (umas 1,5h com a tela ligada ou mais), e depois eu fiquei sabendo dessa história de primeira recarga de 6h.

Depois, na 2ª vez que eu carreguei, foi pelo mesmo tempo, 4h, tive de sair, tirei e encheu pela metade. Depois, eu fiquei usando com a tela desligada e ela durou satisfatoriamente.

Ontem, eu coloquei ele para carregar e esperei até ele dizer q a bateria encheu (dessa vez naquele adaptador pra tomada), e a espera foi de 8 horas até a animaçãozinha na bateria parar. Ela está funcionando satisfatoriamente.

Mas agora eu pergunto: é normal eu esperar 8 horas para a bateria encher?

agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

hehe, tambem tenho um mp4 de 1gb da Foston, daquele fininho e preto.

peguei de segunda mão, mas o amigo ainda não pagou nem a metade das prestações.

Deixo carregando o dia todo e quando ligo o mesmo já aparece uma bateria com um "X" mostrando que não tem carga e... desliga.

Seria erro de software ou troca da bateria??

Tem como trocar a bateria né :D

Se não, estaremos :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, tambem tenho um mp4 de 1gb da Foston, daquele fininho e preto.

peguei de segunda mão, mas o amigo ainda não pagou nem a metade das prestações.

Deixo carregando o dia todo e quando ligo o mesmo já aparece uma bateria com um "X" mostrando que não tem carga e... desliga.

Seria erro de software ou troca da bateria??

Tem como trocar a bateria né :D

Se não, estaremos :eek:

Este defeito não é defeito de software e sim de componente da placa mãe do aparelho,são capacitores smd que apresentam defeito,com isso acabam dando problema tambem na bateria....então alem de trocar a bateria na maioria das vezes,você tem q trocar tambem estes capacitores smd,procure uma assistencia autorizada q seu problema será resolvido.

ok

Espero ter ajudado

Harry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...