Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como tirar senha de logon do windows na abertura do computador


guilherme franco

Posts recomendados

Caso seu usuario administrador tb tenha senha e você não lembre ai vai alguma ajuda... vleeewww

Tenta com esse cara aqui

Pessoal

para recuperar senha de admin no NT/2000/XP

basta baixar esse iso

http://www.dmzs.com/ftproot/security/password/NTRecovery-DMZS-orig.iso

e gravar um CD c/ ele e dar boot por ele, e dai você poderá trocar a senha

Esse software eu testei e consegui resetar a senha em menos de dez minutos é otimo.... valeu :P

ouuuo

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Windows Password recovery.

Aqui estão 5 dessas ferramentas:

Windows Password recovery: recupera senhas dos administradores e dos usuários em minutos. É a opção mais segura e não grava nada no disco rígido;

Petter Nordahl-Hagen’s Offline NT Password & Registry Editor: ótimo disco inicializável (CD ou disquete) que pode recuperar a senha do administrador local;

Openwall’s John the Ripper: ótimo disco inicializável (disquete) com funções “cracking”;

EBCD - Emergency Boot CD: CD inicializável, para recuperar sistemas com falhas de software ou hardware;

Austrumi: CD inicializávell para recuperar senhas e outras ferramentais bacanas.

Se você conhece outras ferramentas gratuitas, por favor, me avise.

Nota: essas ferramentas são, em geral, boas para usuários locais ou para um computador pessoal. Para recuperar senhas de administradores de um domínio você pode ler os artigos relacionados no fim da página.

Nota: eu gostaria de juntar todas as informações que você possui sobre esses problemas. Se você tem alguma dica, links relacionados ao assunto ou idéias sobre como descobrir a senha perdida - por favor, envie um e-mail e eu responderei sua mensagem.

Windows Password recovery

O site oferece uma ferramenta para recuperar senhas perdidas no Windows XP. Funciona em contas de administradores e usuários, além de arquivos criptografados. Ao invés de modificar a senha, o programa mostra a senha antiga, e funciona mesmo se todas as senhas do computador são desconhecidas (contanto que você tenha outro computador com acesso à internet para ver esta página).

O autor ainda diz que o programa funciona em Windows NT, Windows Server 2003 e Windows Longhorn, mas a melhor parte desse programa é que ele não redefine as senhas, mas somente as revela para você.

Experimente o programa. O autor pede para enviar comentários sobre o programa a ele. Ainda existe um serviço gratuito e um outro pago que recupera suas senhas em questão de minutos. A taxa do serviço pago é pequena, e serve principalmente para cobrir os custos do servidor.

Nota: você irá precisar de um disquete em branco para rodar o processo.

O autor ainda oferece uma imagem de CD para aqueles que não têm um drive de disquete no computador.

Instruções de uso e informações adicionais podem ser encontradas em: http://www.loginrecovery.com.

http://www.winajuda.com/2005/10/09/artigos/como-recuperar-a-senha-do-administrador-no-windows-nt-xp-2000-ou-2003/

se ajudar posta ai a confirmação.. xau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

fácil ..“Tenha em mãos um cd de alguma distribuição Linux, de boot por ele :P ao carregar os arquivos do S.O entre na pasta do diretorio do windows em : windows/system32 e localize o arquivo sethc.exe. Renomeie este arquivo para sethcOLD.EXE, faça uma cópia do arquivo cmd.exe, renomeie a cópia para sethc.exe. 3. Reinicie a estação dando boot no windows, ao aparecer a tela de login pressione 5 vezes a tecla SHIFT da direita do seu teclado, com isso irá aparecer em primeiro plano a mensagem de ativação de tecla de aderência do windows, diga que não. Se tudo ocorreu bem no mesmo instante irá aparecer o prompt do DOS. 4. Execute o seguinte comando: control userpasswords2, ao executar o comando irá aparecer a tela de gerenciamento de usuários. Redefina a senha de admin ou qualquer senha que você precise redefinir. Reinicie a estação e logue com o usuário e senha que você alterou. Vale ressaltar que isso é uma grande falha de segurança do Windows, que sem logar no sistema se consegue chamar qualquer executável, deixando assim todo o sistema operacional vulnerável.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...