Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo joga Silk Road Online


aragornbr

Posts recomendados

Olá, Adiminstradores ou Galera

Instalei o jogo SilkRoad Online e fiz o update, até ai tudo bem

Mais ao clicar em Starts, aparece esse retangulo em preto

91062032vw7.jpg

e ao conectar no server, aparece essa imagem sem água como mostra ai na imagem e sem o icone de long, para poder jogar e só fica assim depois

78547180an4.jpg

O q eu faço para jogar esse jogo, pois minha placa mãe e uma ASUS A8V-X-EAYVZ com processador AMD Athlon 64 Processor 3500+,2.20 GHz, 1,00 GB de RAM, PLaca de Video e-GeForce Fx 5500 DDR 256 MB AGP 8x/4X( P/N:256-A8-N313-LX).

E a atualização do drive que estou usando para essa Placa de Video e a Versão 93,05

Pois no pc do meu amigo roda numa boa e ele tem uma placa Nvidia 128MB, mais não lembro o modelo

Sera que vou ter que compra outra Placa de Video

desculpa por digitar aqui esse topico, pois foi o q achei mais semelhante sobre o assunto

Aguardo resposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo

No que você quis dizer S.O, significa Sistema Operacional e isso né

Mais sou meio leigo nessas coisas, poderia me dizer por onde vejo isso, em que pasta ou em que configuração tenho que ir

Aguardo resposta

Obrigado

Isso, me refiro ao sistema operacional. Creio q seja o windows XP correto? Me refiro a seu pc está atualizado contra vírus e malwares. Quanto ao Directx a maioria dos jogos vem com uma pasta pra instalar. Verifique, se em silk não tiver, procure um jogo ae que você tenha e que seja recente e instale o Dx. Para ver a versão do seu Directx faça o seguinte:

Iniciar>executar> digite: dxdiag

Procure então a versão e possíveis problemas. É recomendável que esteja na versão 9.0c

Falei também pra apenas reinstalar o jogo, se não tiver feito isso, faça. Desinstale e instale novamente.

Qualquer dúvida ou notícia poste aqui. Mesmo que tenha resolvido, para saber qual foi o motivo.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema com o video nao é nao, eu acho, ja q com uma FX5200 eu rodava L2, que tem graficos melhores com quase tudo no max....

acredito q possa ser seu firewall implicando com o jogo, ou antivirus, antispyware, etc.

Tenta desabilita o firewall quando abri o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...