Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe GA-VM800PMC


Silvius

Posts recomendados

Olá, pessoal. Estou à procura dos drivers da Placa Gigabyte GA-VM800PMC Chipset VIA P4M800PRO. Se alguém souber ou tiver, agradeceria a ajuda. Já fui no site do fabricante, mas os drivers que estão lá não funcionaram. Ou se alguém souber de como se instala esses do site, por favor, me avisem.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identifique bem o seu modelo pos com o que mandou no site não vi qualquer board .

Não sera algo como GA-8VM800PMD-775 ou semelhante .

Note que com essa designaçãoexustem estes boards no site da Giga

Socket 775 GA-8VM800M-775 GA-8VM800PMD-775 GA-8VM800PMD-775-RH

Socket 478 GA-8VM800M

Verifique bem e depois vá ao site do fabricante.

Pode ainda usar o pgm Everest ou identico e identificar o hardware corecto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Identifique bem o seu modelo pos com o que mandou no site não vi qualquer board .

Não sera algo como GA-8VM800PMD-775 ou semelhante .

Note que com essa designaçãoexustem estes boards no site da Giga

Socket 775 GA-8VM800M-775 GA-8VM800PMD-775 GA-8VM800PMD-775-RH

Socket 478 GA-8VM800M

Verifique bem e depois vá ao site do fabricante.

Pode ainda usar o pgm Everest ou identico e identificar o hardware corecto .

Olá. O endereço do site é esse:

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ClassValue=Motherboard&ProductID=2471&ProductName=GA-VM800PMC

Mas já testei e não funcionou. Você sabe se tem que instalar todos que estão nesse endereço? E como instalar? O meu sistema é Windows XP SP2.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou tendo um problemão com essa placa, montei um 6600 1gb ram 2x sata 250,

primeiro tava dando erro de NTLDR sem nem mesmo está instalado nada, já procurei em sites e não acho nada dessa placa ninguem ajuda nada^^, se alguem puder me dar um help ja estou de saco cheio com ela, agora ela tá travando paro de da o erro NTLDR e só trava tudo.

O quem poderá me socorrer( rsrsrsrsrsrsrrssr)por favor gente me de uma luzzzzzz.

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo problemas com essa placa mãe, mas consegui quase todos, e ficaria agradecido se vocês pudessem me indicar onde conseguir o drive do som On Board.:(

O seu som deve ser deste tipo

VIA 1618 AC97 Audio codec

Veja no site da via :

http://www.via.com.tw/en/products/audio/codecs/ac97-codecs.jsp

Estou tendo um problemão com essa placa, montei um 6600 1gb ram 2x sata 250,

primeiro tava dando erro de NTLDR sem nem mesmo está instalado nada, já procurei em sites e não acho nada dessa placa ninguem ajuda nada^^, se alguem puder me dar um help ja estou de saco cheio com ela, agora ela tá travando paro de da o erro NTLDR e só trava tudo.

O quem poderá me socorrer( rsrsrsrsrsrsrrssr)por favor gente me de uma luzzzzzz.

Obrigada.

O disco está bem reconhecido no bios ?

Instalou os controladores do MB ? ( VIA HyperionPro Driver)

Instalou os drivers vga ? ( VIA VGA Driver ) ?

Deve instalar o windows .

Actualizar com todas as actualizaçoes .

Instalar os controladores do Mb .

Instalar os outros hardware onboard , vga , som etc.

Tome atenção para usar os drivers correctos parao windows que está a usar enão troque os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hakyra

Ainda bem que se conseguiu verificar o problema.E dou-lhe os parabéns por reconhecer e partilhar com todos essa origem.

Gostaria de aproveitar para relembar a todos:

Antes de comprar ou fazer modificações em qualquer computador leiam e verifiquem as especificações.

Assim evitam muitos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aproveitando o assunto se voce pegar as caracteristicas dessa placa no site do fabricante em http://www.gigabytebr.com.br/produtos/ProdDet.asp?IdProduto=68

Aparece:

GA-VM800PMC

Suporte aos processadores Intel® Core™2 Duo/Pentium® D/Pentium® 4

Suporta memória DDR2 533/DDR400

Suporte a interface gráfica AGP 8x/4x

UniChrome™ Pro Graphic Engine integrado

Interface Serial-ATA com RAID 0,1 function

6 canais de áudio AC97 Audio Codec

Mas indo mais a fundo no proprio site há uma tabela de processadores suportados

em http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/CPUSupport_Model.aspx?ClassValue=Motherboard&ProductID=2471&ProductName=GA-VM800PMC

Onde a verdade realmente aparece

Vender Model FSB 800

Intel QX6700(2.66GHz,8MB) 1066 N/A

Intel Q6600(2.4GHz,8MB) 1066 N/A

Intel X6800(2.93GHz,4MB) 1066 N/A

Intel E6700(2.66GHz,4MB) 1066 N/A

Intel E6600(2.4GHz,4MB) 1066 N/A

Intel E6420(2.13GHz,4MB) 1066 N/A

Intel E6400(2.13GHz,2MB) 1066 N/A

Intel E6320(1.86GHz,4MB) 1066 N/A

Intel E6300(1.86GHz,2MB) 1066 N/A

Intel E4400(2.0GHz,2MB) 800 F3

onde n/a é não suportado, ou seja cuidado com as informações preliminares passadas pelo fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Ohh o Driver de video eu consegui baixando direto do site da VIA

Aquele que a gnte acha no site da gigabyte nao server pra essa placa.. é uma tremenda confusão. o que a gnte baixa da gigabyte é pro chipshet via P4M900

O link pro VGA é esse abaixo

http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=420&OSID=1&CatID=1160&SubCatID=150

É so baixar e rodar o setup.. quanto aos demais drives eu acredito que vocês consigam no site da gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo problemas com essa placa mãe, mas consegui quase todos, e ficaria agradecido se vocês pudessem me indicar onde conseguir o drive do som On Board.:(

Cara é o seguinte, também possuo uma placa mãe igual a sua. Acontece que esse dispositivo (som on-board) realmente da problema. Quanto aos outros acoplados na placa mãe, de boa, funcionam beleza, mas o que pega é esse do som. Eu resolvi meu problema comprando uma placa de som e instalando ela (off-board).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Cara é o seguinte, também possuo uma placa mãe igual a sua. Acontece que esse dispositivo (som on-board) realmente da problema. Quanto aos outros acoplados na placa mãe, de boa, funcionam beleza, mas o que pega é esse do som. Eu resolvi meu problema comprando uma placa de som e instalando ela (off-board).

Pessoal

Acompanhei os posts com os problemas na instalação da placa de som da GA-VM800PMC. Já baixei os drivers do site da Gigabyte e da VIA, tentei instalar os dois (por achar que talvez fosse alguma diferença nos programas). Só que obtive a mesma mensagem do Windows: "Foi detectada algum problema no hardware. Por favor verifique a instalação e tente novamente". Por acaso alguém já passou por isso? Alguma sugestão?

Valeu!

http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/confused.gif

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

formatei um pc, que tem essa placa mãe "gigabyte ga vm800pmc", no site da fabricante eu encontro o driver tanto de video como para o som.

ha do som instala normal, e funciona direitim ;) mais quando vou instalar a do video on board, da erro

quando vou instalar manualmente e tal, ele não considera o driver que baxei certo para o adaptador, e quando vou instalar pelo setup que veio, da um erro assim "Não foi possivel completar a instalação, verifique o registro do andamento no seu diretorio Windows para obter mais detalhes"

por favor me ajudem ai hehehe trem ta complicado

ja baxei outros drivers e da o mesmo problema, o driver de som esta ok, e baxei no site da gigabyte mesmo :o

Processador: intel celeron d 336

=[

nem sei mais o q eu faço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda aqui tipo...

aconteceu algo com meu PC que

limpo minha HD do nada

ai fui formata pra garantir de nao ter perigo

ai depois fui instalar os drives

so que nao achei o meu CD da placa-mãe...

ai fui baixar no site e baixei de tdos so...

q o drive de video deu que nao queria instalar

ai eu to atras >.<

ajudem plz

eu baxei nessa site

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=2471

O meu problema e o mesmo do Xaropim100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ohh o Driver de video eu consegui baixando direto do site da VIA

Aquele que a gnte acha no site da gigabyte nao server pra essa placa.. é uma tremenda confusão. o que a gnte baixa da gigabyte é pro chipshet via P4M900

O link pro VGA é esse abaixo

http://www.viaarena.com/default.aspx?PageID=420&OSID=1&CatID=1160&SubCatID=150

É so baixar e rodar o setup.. quanto aos demais drives eu acredito que vocês consigam no site da gigabyte

Tava kebrando a cabeça com essa placa... comprei um positivo nessas lojas q vendem pc e geladeira ao lado a preço de banana, primeiro q nw conseguia instalar o win nw q (nw gostasse de linux muito pelo contrario se nw fosse uma multifuncional q comprei q nw tem suporte p. linux nunca iria formatar).... resposta hd sata nw da boot com xp sp2, problema resolvido. agr você vem com a resposta q procurei em todo luga valeu mermaw!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Pessoal

Acompanhei os posts com os problemas na instalação da placa de som da GA-VM800PMC. Já baixei os drivers do site da Gigabyte e da VIA, tentei instalar os dois (por achar que talvez fosse alguma diferença nos programas). Só que obtive a mesma mensagem do Windows: "Foi detectada algum problema no hardware. Por favor verifique a instalação e tente novamente". Por acaso alguém já passou por isso? Alguma sugestão?

Valeu!

http://forum.clubedohardware.com.br/images/smilies/confused.gif

:confused:

Ola galerra esses problemas eu não tive mas se servir posso mandar os drives originais da minha placa GA-VM800PMC, EU preciso atualizar a bios por que as memo não funcionam a 800mhz so funcionam a 533mhz e o raid nao funciona com windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Cara,

Eu comprei uma placa-mãe GA VM800PMC. Entretanto, eu não tinha o cd de instalação dos Drives. Tive que formatar o meu computador, e não consegui instalar os drivers da placa.

Pesquisei em vários sites, até no site do fabricante. Porém os drivers que encontrei não eram compatíveis e faziam meu pc reiniciar automaticamente. Mas.... Graças a Deus, eu encontrei um site que permite o download completo do CD dessa placa. Já até copiei no meu pendrive. Espero que possa te ajudar. Boa sorte. See below:

http://avatar-info.blogspot.com/2008/04/gigabyte-ga-vm800-pmc.html

Abração. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ae galeraa....

baixei todos os drivers para essa placa do proprio site Gigabyte...

apenas o Video não ta funfando.... pois da erro la...

pois bem, baixem o driver do via arena.. p4m800pro que tudo se resolve..

aqui funcionou d boa....

tem o link na 1º pag. ai..

site cm drivers gigabyte : http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=2471

abraço.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde.

Tenho também uma placa mãe GA-vm800pmc, com a última versão de BIOS F5B e 2 pentes DDR2 667 KVR667D2N5/1GB . o problema que estou enfretando é o seguinte:

A minha placa só reconhece estas memórias com frequencia de 533 e não como deveria, 667.

No setup também fiz todas as alterações possiveis e nada aconteceu.

Peço a ajuda de todos para resolver este problema..

Grato

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Qual o Drive apropriadoo praa placaa mãe:Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-VM800PMC,ficariaa Gratoo si me dissesem,porque misteriosamente quando eu reniciei meu pc a placaa de som se desistalou e nao quer instalar quando completa a instalação pede pra instalar o Hardware daí quando vai concluir diz que nao pode concluir a instalação do Hardware porque tem o erro :Codigo 10,ficarei Grato se resolvesem esse problema pra min~':(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olha o driver de video dessa placa nao instala no xp se tiver o vista é melhor porque ele ja tem todos os drivers dessa placa,mais olha o driver de audio instala sim no xp vai no site escolhe AMÉRICA e fais o download em SALVAR.

esses drivers so tem no windows vista por mais que ele seja ruim so ele que tem, eu tenho o WINDOWS VISTA STARTER e ele tem todos os drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...