Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Media Player erro:C00D11B1


Posts recomendados

Resolver o erro eu não sei, mas tenho uma sugestão. Larga o Media Player e passe a usar o MPUI. Este é portátil (dispensa instalação, basta executá-lo) e é compatível com todos os tipos de arquivo de vídeo e som. Pesa menos de 4 Mb e dispensa completamente o download de codecs adicionais, incluvive para DivX. Sinceramente, não sei como ele consegue, mas funciona!

Procura por ele em www.portablefreeware.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

Bom tive o mesmo problema com Windows Media Player 11 no VISTA, resolvi indo direto ao site do fabricante do drive, pois no gerenciador de dispositivo dizia que estava atual, mas na verdade no site já tinha drive bem mais recente, atualizei direto com a site do "fabricante do drive" e voltou a tocar as músicas que não estavam tocando, para quem usa ele para assistir filmes aconselho atualizar também o driver de vídeo, também diretamente no site, porque nem sempre é só problema de CODEC . Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá pessoal.

Tem a ver com codec sim.

Atualize isso com o programa "XP Codec Pack", o qual deve estar na versão 2.4.alguma coisa (hehehehe).

Se você gosta do WPM é só fazer isso e aproveitá-lo.

Caso contrário, migre para outro aplicativo mais adequado ao seu gosto, afinal de contas gosto é gosto e pronto.

Abração e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
no meu caso, resolvi assim: Abre o windows media player, clica em "em execução", "mais opções", "plugins", "dsp de vídeo", e desmarque todas as opções que estiverem marcadas. Clica em aplicar e pronto!!!!

no meu nao tem nada... Tenho o codec do wmp 11 baixei ele, mais nao estou conseguindo assistir canais na web nem ouvir radios online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Prezado Hannecker.

Li seu comentário acima pois estou com o mesmo problema que você já teve no WMP que apresenta o erro C00D11B1. Acontece que cliquei no link que você informa na sua resposta, sou direcionado para um site, mas entra numa página onde eu não sei o que fazer, para onde devo me direcionar ou que link devo escolher. Poderia me ajudar? Agradeço desde já.

Só mais uma informação: os arquivos rodavam normalmente, de uns dias pra cá, começou o problema. Além disso, já fiz todos os procedimentos básicos, atualização de codecs, etc. Não deu nada certo.

Grande abraço.

P.Roberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...