Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo Flash.ocx


Felipe Batista

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Srs, bom dia.

Conforme instruído abaixo, tambem segui as instruções, mas não funcionou. vocês poderiam ajudar-me.

Grato,

Rodrigo

entre nesse site http://freeware.it-mate.co.uk/?Cat=OCX_Files e baixe o arquivo flash.ocx.

Pegue o arquivo e cole nessa pasta c:\windows\system32\macromed\flash.

Aqui funcionou bem

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 anos depois...

Bom tentei e tambem não funcionou. Ai baixei o arquivo flash.ocx no site:

http://www.ocxme.com/ocx/download/2867/flash.ocx

Ai deu certo, fiz o download e salvei o arquivo na pasta:

C:/ Windows/System32/Macromedia/Flash

Ai mandei instalar o screensavers novamente e funcionou.

Espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sem querer mas precisando encontrei esse tópico e também estou tendo problemas com a ausencia desse "flash.ocx". Meu caso está relacionado com o Nero 8, quando eu o instalava no XP, tudo saia perfeito na instalação. Porém depois que migrei pro windows 7, quando instalo o Nero 8 aparece uma mensagem informando que essa versão do windows não possui mais o flas.ocx, fazendo com que o Nero 8 não funcione corretamente. Já faz um bom tempo que estou sem usar meu Nero 8 por causa desse problema e gostaria que os amigos me ajudassem a encontrar uma solução. Eu não queria comprar outra versão do Nero que seja compatível com o windows 7 sendo que tenho a versão 8 e completa. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer mas precisando encontrei esse tópico e também estou tendo problemas com a ausencia desse "flash.ocx". Meu caso está relacionado com o Nero 8, quando eu o instalava no XP, tudo saia perfeito na instalação. Porém depois que migrei pro windows 7, quando instalo o Nero 8 aparece uma mensagem informando que essa versão do windows não possui mais o flas.ocx, fazendo com que o Nero 8 não funcione corretamente. Já faz um bom tempo que estou sem usar meu Nero 8 por causa desse problema e gostaria que os amigos me ajudassem a encontrar uma solução. Eu não queria comprar outra versão do Nero que seja compatível com o windows 7 sendo que tenho a versão 8 e completa. Obrigado.

Boa tarde,venho hoje compartilhar com vocês a solução do meu problema.Ao acessar o site da Adobe , resolvi baixar e instalar o Flash Player 10.3.183.10 e pra minha surpresa alguns recursos inclusives do Windows Live começaram a funcionar perfeitamente. Pesquisando a pasta citada numa das respostas aqui postadas, tive uma surpresa em encontrar na pasta: "C:\Windows\System32\Macromed\Flash" o arquivo :"Flash10x.ocx" onde antes de instalar o flash player ele não existia. Como sou usuário nativo do Google Chrome e esse por sua vez já incluir o flash player, nunca me preocupei com isso.Daí resolví instalar o Nero8 novamente que por sua vez funcionou todos os recursos sem problema. Fica aí a dica e solução do meu problema. Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,venho hoje compartilhar com vocês a solução do meu problema.Ao acessar o site da Adobe , resolvi baixar e instalar o Flash Player 10.3.183.10 e pra minha surpresa alguns recursos inclusives do Windows Live começaram a funcionar perfeitamente. Pesquisando a pasta citada numa das respostas aqui postadas, tive uma surpresa em encontrar na pasta: "C:\Windows\System32\Macromed\Flash" o arquivo :"Flash10x.ocx" onde antes de instalar o flash player ele não existia. Como sou usuário nativo do Google Chrome e esse por sua vez já incluir o flash player, nunca me preocupei com isso.Daí resolví instalar o Nero8 novamente que por sua vez funcionou todos os recursos sem problema.. Fica aí a dica e solução do meu problema. Abrçs.

Vejam na imagem,antes esse arquivo não existia aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Srs, bom dia.

Conforme instruído abaixo, tambem segui as instruções, mas não funcionou. vocês poderiam ajudar-me.

Grato,

Rodrigo

amigo, meu wndows é o 7 starter e tive mesmo problema! desinstalei a versão atual e instalei uma versão antiga(no meu caso o adobe flash 10),voltou a funcionar e fez a atualização de boa, sem perder o flash.ocx!espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...