• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Felipe Batista

Arquivo Flash.ocx

9 posts neste tópico

eu baixei uns screesavers de uns caxorros lambendo a tela, daí num consigo visualiza eles, tipo, na verdade aparece escrito que não encontrou o arquivo flash.ocx

onde acho isso?

ja cansei de procura, e o macromedia flash num adiantou ;/

aguardo resposta por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs, bom dia.

Conforme instruído abaixo, tambem segui as instruções, mas não funcionou. vocês poderiam ajudar-me.

Grato,

Rodrigo

entre nesse site http://freeware.it-mate.co.uk/?Cat=OCX_Files e baixe o arquivo flash.ocx.

Pegue o arquivo e cole nessa pasta c:\windows\system32\macromed\flash.

Aqui funcionou bem

Espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Srs, bom dia.

Conforme instruído abaixo, tambem segui as instruções, mas não funcionou. vocês poderiam ajudar-me.

Grato,

Rodrigo

=]

muito bom

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tentei e tambem não funcionou. Ai baixei o arquivo flash.ocx no site:

http://www.ocxme.com/ocx/download/2867/flash.ocx

Ai deu certo, fiz o download e salvei o arquivo na pasta:

C:/ Windows/System32/Macromedia/Flash

Ai mandei instalar o screensavers novamente e funcionou.

Espero ter ajudado. :)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer mas precisando encontrei esse tópico e também estou tendo problemas com a ausencia desse "flash.ocx". Meu caso está relacionado com o Nero 8, quando eu o instalava no XP, tudo saia perfeito na instalação. Porém depois que migrei pro windows 7, quando instalo o Nero 8 aparece uma mensagem informando que essa versão do windows não possui mais o flas.ocx, fazendo com que o Nero 8 não funcione corretamente. Já faz um bom tempo que estou sem usar meu Nero 8 por causa desse problema e gostaria que os amigos me ajudassem a encontrar uma solução. Eu não queria comprar outra versão do Nero que seja compatível com o windows 7 sendo que tenho a versão 8 e completa. Obrigado.

Editado por Emersonrick

Compartilhar este post

Link para o post
Sem querer mas precisando encontrei esse tópico e também estou tendo problemas com a ausencia desse "flash.ocx". Meu caso está relacionado com o Nero 8, quando eu o instalava no XP, tudo saia perfeito na instalação. Porém depois que migrei pro windows 7, quando instalo o Nero 8 aparece uma mensagem informando que essa versão do windows não possui mais o flas.ocx, fazendo com que o Nero 8 não funcione corretamente. Já faz um bom tempo que estou sem usar meu Nero 8 por causa desse problema e gostaria que os amigos me ajudassem a encontrar uma solução. Eu não queria comprar outra versão do Nero que seja compatível com o windows 7 sendo que tenho a versão 8 e completa. Obrigado.

Boa tarde,venho hoje compartilhar com vocês a solução do meu problema.Ao acessar o site da Adobe , resolvi baixar e instalar o Flash Player 10.3.183.10 e pra minha surpresa alguns recursos inclusives do Windows Live começaram a funcionar perfeitamente. Pesquisando a pasta citada numa das respostas aqui postadas, tive uma surpresa em encontrar na pasta: "C:\Windows\System32\Macromed\Flash" o arquivo :"Flash10x.ocx" onde antes de instalar o flash player ele não existia. Como sou usuário nativo do Google Chrome e esse por sua vez já incluir o flash player, nunca me preocupei com isso.Daí resolví instalar o Nero8 novamente que por sua vez funcionou todos os recursos sem problema. Fica aí a dica e solução do meu problema. Abrçs.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde,venho hoje compartilhar com vocês a solução do meu problema.Ao acessar o site da Adobe , resolvi baixar e instalar o Flash Player 10.3.183.10 e pra minha surpresa alguns recursos inclusives do Windows Live começaram a funcionar perfeitamente. Pesquisando a pasta citada numa das respostas aqui postadas, tive uma surpresa em encontrar na pasta: "C:\Windows\System32\Macromed\Flash" o arquivo :"Flash10x.ocx" onde antes de instalar o flash player ele não existia. Como sou usuário nativo do Google Chrome e esse por sua vez já incluir o flash player, nunca me preocupei com isso.Daí resolví instalar o Nero8 novamente que por sua vez funcionou todos os recursos sem problema.. Fica aí a dica e solução do meu problema. Abrçs.

Vejam na imagem,antes esse arquivo não existia aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Srs, bom dia.

Grato,

Rodrigo

amigo, meu wndows é o 7 starter e tive mesmo problema! desinstalei a versão atual e instalei uma versão antiga(no meu caso o adobe flash 10),voltou a funcionar e fez a atualização de boa, sem perder o flash.ocx!espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora