Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download não termina


roquetim

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

O incrível é que eu navego por quaisquer outros sites e não dá problema. Mas o download e o youtube é um fracasso. Já troquei cabo, posição de porta no hub, mas não adianta. E eu tenho mais tres máquinas funcionando em casa e em nenhuma delas ocorre esse problema. Estou tentando não formatar, como eu já vi um usuário dizer que fez e resolveu. Se alguém puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
O incrível é que eu navego por quaisquer outros sites e não dá problema. Mas o download e o youtube é um fracasso. Já troquei cabo, posição de porta no hub, mas não adianta. E eu tenho mais tres máquinas funcionando em casa e em nenhuma delas ocorre esse problema. Estou tentando não formatar, como eu já vi um usuário dizer que fez e resolveu. Se alguém puder me ajudar...

você descreveu exatamente o problema aqui do meu PC. Já testei a conexão aqui em outros computadores e ta tudo funcionando perfeitamente. Já no meu PC, nada de download e youtube, mas tudo ok com a navegação.

Se alguém tiver a solução (formatar só em último caso) por favor dizer. Se der p/ mandar tb a resposta p/ o meu e-mail ([email protected]).

Grato,

Felipe Farias Maciel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Fala ae pessoal, sou novo aqui!

Bom, eu estava baixando Call of Duty Modern Warfare demo, pelo baixaki, e era 1 GB e depois ele baixou certo, mas quando faltava 0 SEGUNDOS para terminar...

ele não saia dali e fica 0 segundos restantes! Alguém pode me ajudar?

e normal esse tipo de coisa , especialmente em arquivos grandes , experimente refazer o download e aguardar com mais paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...