Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Divers da placa mãe


patypina

Posts recomendados

Preciso do driver da placa mãe dessa Maquina:

Mainboard : ECS Alhena5

> Chipset : ATI Radeon Xpress 200

> Processor : Intel Pentium D @ 3333 MHz

> Physical Memory : 512 MB (1 x 512 DDR2-SDRAM )

> Video Card : ATI Technologies Inc Radeon XPRESS 200 SERIES

> Hard Disk : ST3160812AS (160 GB)

> DVD-Rom Drive : TSSTcorp CD/DVDW TS-H652M

> Network Card : Realtek Semiconductor RT8139 (A/B/C/810x/813x/C+) Fast Ethernet Adapter

> Operating System : Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 2

> DirectX : Version 9.0c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse board não pertence a um pc de marca como os

Compaq Presario SR2150NX

HP Pavilion g2028cx

HP Pavilion A1510y

Se sim indique marca , modelo e SO.

Esse board é fabricado pela ECS modelo RC415ST-HM (socket775)

-------------------------------------------

Sites relacionados

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/prodinfoCategory?lc=en&cc=us&x=5&dlc=en&product=3339274〈=en&y=4

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=bph07165&lc=en&cc=us&x=5&dlc=en&product=3339274〈=en&y=4#N529

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=en&cc=us&x=5&dlc=en&product=3339274〈=en&y=4&docname=bph07142#bph07142_xpdriver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compre1 1 computador da positivo(neopc) que veio com o linux,mas formatei a maquina e instalei o windows xp. com isso perdi o som... a positivo disse q nao envia o driver da placa. o modelo é onboard;Board: positivo informatica P5VDC-TVM 1.XX bus clock:133 megahertz BIOS:positivo informatica P5VDC-TVM ACPI BIOS Revision 0406 11/22/2006 por favor m ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zurca1599, este realmente é um PC da HP.

O modelo dele é o HP Pavilion a6025br

Vem com Linux Mandriva.

O que coloquei depois é o Win XP sp2.

Tenho este modelo e fiz o mesmo que o 'gigiorj'. Apaguei o Linux e coloquei XP. Dai fiquei sem som...

Obrigado pelo help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei: só procurar por Realtek ALC888, que é a dispositivo de som dessa placa mãe.

No site da Realtek tem um aplicativo que faz a bagaça funcionar..

está em: pagina

Ou no link do executável: Windows 2000, Windows XP/2003(32/64 bits) Driver only (Executable file)

Ele instala uma bagaça com opções de conf de som mas mas o som funcionar!!!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se existe algum Driver de placa mãe para XP???

Pois comprei um (Pavilion a6015br Celeron D356, 3.33Ghz, 512MB, 160GB, DVDRW, Vista SE - HP) que na verdade está sendo uma bomba para mim, pois a HP me informou que não dá nenhum suporte para que eu possa passar ele de Vista para XP, e me informou que não existe drivers para XP dessa linha isso é verdade???

Socorro!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POr favor alguém me ajude, eu preciso do driver da placa mãe Pcchips m598lmr e não encontro ..preciso pra Windows Xp, me ajudem por favor e tembém preciso saber se há algum processador compatível com essa placa de maior capacidade do que 500Mhz e como vejo essa compatibilidade.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Gostaria de saber qual o driver para essa placa GB 8SMMLREV?????????

Identifique a marca , modelo e windows que usa.

Veja este post , tem lá os sites de softwareque pode usar se não souber essa informação .

http://forum.clubedohardware.com.br/ajude-ser-ajudado/111422

Sites de software de identificação hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESEJO FORMATAR MEU PC MAS NÃO TENHO O CD DE INSTALAÇÃO DA PLACA MÃE.

PROPRIEDADES DA PLACA MÃE:

ID DA PLACA MÃE: 06/30/2000- i810-W83627HF-6A69MF0FC-00

NOME DA PLACA MÃE:

FIC FW37

Qual o Windows você ultiliza? Se você utiliza o Vista ou Xp, existe um programa que se chama Drive Max, você encontra no site www.baixaki.com.br. Claro que você precisa estar com o Sistema instalado e com todos os drivers ok. É só instalar o programa exportar os drivers e depois de reinstalado o Sistema fazer a importação. Já fiz em várias máquinas e deu certo. Mas caso você não tenha mais o Sistema instalado ai partimos para outra parte que é identificação da placa, modelo, fabricante e etc...

Qualquer dúvida estamos na àrea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Bem trabalho no suporte técnico da HP e como muitas pessoas estão procurando os drivers para windows xp... resolvi deixar uma pagina com os drivers para windows xp... pois acho que alguem tem q ajudar os clientes já q eles não estão encontrado, vou tentar fazer o possivel para ajudar vocês...

Pois no meu serviço nao posso indicar os drivers para windows xp, porque não tem no site da hp... e nos somente informamos os drivers que estão no site da HP, então para acabar com isso de uma vez por todas...

coloquei o driver do a6010, a6015, a6020, a6025, a6030 e a6040

neste link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/...-series/447293

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...