• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
patypina

Divers da placa mãe

38 posts neste tópico

Preciso do driver da placa mãe dessa Maquina:

Mainboard : ECS Alhena5

> Chipset : ATI Radeon Xpress 200

> Processor : Intel Pentium D @ 3333 MHz

> Physical Memory : 512 MB (1 x 512 DDR2-SDRAM )

> Video Card : ATI Technologies Inc Radeon XPRESS 200 SERIES

> Hard Disk : ST3160812AS (160 GB)

> DVD-Rom Drive : TSSTcorp CD/DVDW TS-H652M

> Network Card : Realtek Semiconductor RT8139 (A/B/C/810x/813x/C+) Fast Ethernet Adapter

> Operating System : Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 2

> DirectX : Version 9.0c

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse board não pertence a um pc de marca como os

Compaq Presario SR2150NX

HP Pavilion g2028cx

HP Pavilion A1510y

Se sim indique marca , modelo e SO.

Esse board é fabricado pela ECS modelo RC415ST-HM (socket775)

-------------------------------------------

Sites relacionados

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/prodinfoCategory?lc=en&cc=us&x=5&dlc=en&product=3339274〈=en&y=4

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=bph07165&lc=en&cc=us&x=5&dlc=en&product=3339274〈=en&y=4#N529

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?lc=en&cc=us&x=5&dlc=en&product=3339274〈=en&y=4&docname=bph07142#bph07142_xpdriver

Compartilhar este post

Link para o post

compre1 1 computador da positivo(neopc) que veio com o linux,mas formatei a maquina e instalei o windows xp. com isso perdi o som... a positivo disse q nao envia o driver da placa. o modelo é onboard;Board: positivo informatica P5VDC-TVM 1.XX bus clock:133 megahertz BIOS:positivo informatica P5VDC-TVM ACPI BIOS Revision 0406 11/22/2006 por favor m ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

zurca1599, este realmente é um PC da HP.

O modelo dele é o HP Pavilion a6025br

Vem com Linux Mandriva.

O que coloquei depois é o Win XP sp2.

Tenho este modelo e fiz o mesmo que o 'gigiorj'. Apaguei o Linux e coloquei XP. Dai fiquei sem som...

Obrigado pelo help!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei: só procurar por Realtek ALC888, que é a dispositivo de som dessa placa mãe.

No site da Realtek tem um aplicativo que faz a bagaça funcionar..

está em: pagina

Ou no link do executável: Windows 2000, Windows XP/2003(32/64 bits) Driver only (Executable file)

Ele instala uma bagaça com opções de conf de som mas mas o som funcionar!!!

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer se existe algum Driver de placa mãe para XP???

Pois comprei um (Pavilion a6015br Celeron D356, 3.33Ghz, 512MB, 160GB, DVDRW, Vista SE - HP) que na verdade está sendo uma bomba para mim, pois a HP me informou que não dá nenhum suporte para que eu possa passar ele de Vista para XP, e me informou que não existe drivers para XP dessa linha isso é verdade???

Socorro!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

POr favor alguém me ajude, eu preciso do driver da placa mãe Pcchips m598lmr e não encontro ..preciso pra Windows Xp, me ajudem por favor e tembém preciso saber se há algum processador compatível com essa placa de maior capacidade do que 500Mhz e como vejo essa compatibilidade.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo; estou com o mesmo problema precisando dos mesmos drivers que voce para o xp. Já conseguiu, tem como me arrumar. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tambem comprei um HP 6025br

Tambem nao encontro o driver de som, modem e video

Alguem pode ajudar ??

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém tem alguma novidade referente a placa mãe ECS RC415ST-HM

Alhena5-GL6 do computador hp6025br com relação ao driver. Já testei vários drivers e nada.

Aguardo ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

DESEJO FORMATAR MEU PC MAS NÃO TENHO O CD DE INSTALAÇÃO DA PLACA MÃE.

PROPRIEDADES DA PLACA MÃE:

ID DA PLACA MÃE: 06/30/2000- i810-W83627HF-6A69MF0FC-00

NOME DA PLACA MÃE:

FIC FW37

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou numa de horror com o pc hp a6010br.instalei o xp mas estou sem modem,áudio e video.

essa MB rc415st-hm e alhena5-gl6 está realmente complicada de encontrar o driver.por favor alguem que adiquiriu algum pc hp da série 6000 e consegui solucionar,favor dar um toque.ok?!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo na area mais gostaria de saber qual o driver dessa placa GB 8SMMLREV??????

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria de saber qual o driver para essa placa GB 8SMMLREV?????????

Identifique a marca , modelo e windows que usa.

Veja este post , tem lá os sites de softwareque pode usar se não souber essa informação .

http://forum.clubedohardware.com.br/ajude-ser-ajudado/111422

Sites de software de identificação hardware

Compartilhar este post

Link para o post
DESEJO FORMATAR MEU PC MAS NÃO TENHO O CD DE INSTALAÇÃO DA PLACA MÃE.

PROPRIEDADES DA PLACA MÃE:

ID DA PLACA MÃE: 06/30/2000- i810-W83627HF-6A69MF0FC-00

NOME DA PLACA MÃE:

FIC FW37

Qual o Windows você ultiliza? Se você utiliza o Vista ou Xp, existe um programa que se chama Drive Max, você encontra no site www.baixaki.com.br. Claro que você precisa estar com o Sistema instalado e com todos os drivers ok. É só instalar o programa exportar os drivers e depois de reinstalado o Sistema fazer a importação. Já fiz em várias máquinas e deu certo. Mas caso você não tenha mais o Sistema instalado ai partimos para outra parte que é identificação da placa, modelo, fabricante e etc...

Qualquer dúvida estamos na àrea.

Compartilhar este post

Link para o post

O Driver e referente a Gigabyte, Sis 650

ID PNPOCO2

Bios Award Modular V6OOPG

S.O. : XP sp2

POr favor me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
O Driver e referente a Gigabyte, Sis 650

ID PNPOCO2

Bios Award Modular V6OOPG

S.O. : XP sp2

POr favor me ajudem!!!

Use o pgm Everest e identifique essa placa .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem trabalho no suporte técnico da HP e como muitas pessoas estão procurando os drivers para windows xp... resolvi deixar uma pagina com os drivers para windows xp... pois acho que alguem tem q ajudar os clientes já q eles não estão encontrado, vou tentar fazer o possivel para ajudar vocês...

Pois no meu serviço nao posso indicar os drivers para windows xp, porque não tem no site da hp... e nos somente informamos os drivers que estão no site da HP, então para acabar com isso de uma vez por todas...

coloquei o driver do a6010, a6015, a6020, a6025, a6030 e a6040

neste link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/...-series/447293

Compartilhar este post

Link para o post