Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo formatar meu pen drive


felismino

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

aí galera tenho um pendrive da Markivision de 16Gb e meu windows n reconhece ele... n ta dando pra formatar, e o pior q n linux ele ta funcionando, como n sou usuario assiduo do linux n sei formatar ... tem alguém programa q eu possa usar pra formatar no windows mesmo ???

ja usei alguns aqui da comu e nads... me ajudem aí ^^

dsd ja brigadu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera tenho um pendrive da Markivision de 16Gb e meu windows n reconhece ele... n ta dando pra formatar, e o pior q n linux ele ta funcionando, como n sou usuario assiduo do linux n sei formatar ... tem alguém programa q eu possa usar pra formatar no windows mesmo ???

ja usei alguns aqui da comu e nads... me ajudem aí ^^

dsd ja brigadu

paragon partition manager 2010 free e um que uso e deu muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
baixe o software do link abaixo e resolva todos os seus problemas...

Nada do que informaram acima resolveu meu problema.

Eu tive o mesmo problema com meu pendrive de 64gb e o resolvi com este programinha.(fat32format.exe)..vem zipado.

Basta copiá-lo para o diretório system32 do windows e depois ir para o msdos e digitar:

Fat32format x: (sendo o "x:" o drive de seu pendrive. Pode ser d:, e:, f:,g:, etc.)

- caso queira, posso também enviá-lo pelo email. Meu email:

[email protected]

http://www.softpedia.com/get/system/hard-disk-utils/fat32format.shtml

essa dica pra minha situaÇÃo foi a que funcionou 100%

comprei um pen de 64 gb e nÃo formatava segui a dica de daltow

agora so alegria valeu mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo parabéns pela dica ... pensei que já havia perdido o meu pendrive (poxa são 128GB ... 25 de março - R$ 35,00 ...rerere... quem for comprar em frente a galeria Paje Há eles fazem o teste na hora, ai vocês pegam o que esta na ão deles....rerere....)

segue aqui o link para o programinha

http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-manuais-firmwares/f244

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Baixe o software do link abaixo e resolva todos os seus problemas...

Nada do que informaram acima resolveu meu problema.

Eu tive o mesmo problema com meu pendrive de 64GB e o resolvi com este programinha.(FAT32FORMAT.EXE)..Vem zipado.

Basta copiá-lo para o diretório SYSTEM32 do WINDOWS e depois ir para o MSDOS e digitar:

fat32format X: (Sendo o "X:" o drive de seu pendrive. Pode ser D:, E:, F:,G:, etc.)

- Caso queira, posso também enviá-lo pelo email. Meu email:

[email protected]

http://www.softpedia.com/get/System/Hard-Disk-Utils/FAT32format.shtml

pois é mas eu não consigo abri esse link ai

meu navegador da q a paginanão foi encontrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
estou com um pendrive que esta acedendo o led

mas quando coloco pra formatar nao consigo.

eu baixei e instalei os FAT32FORMAT.EXE e o HP USB Disk storage format tool

mas nao encontra o pendrive para formatar

o que devo fazer

E ai irmão, conseguiu formatar teu pendrive? Se tiver encontrado a solução me avisa pois, tmb. estou com o mesmo problema. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gelera preciso de uma ajuda urgente....degitei um documento muito importante no MS WORD no computador de um amigo,enviei para o meu pendrive,quando chego em casa ja para poder imprimir o documento,o mesmo nao abre,uma informacao dizendo que o documento esta corrompido, ha alguma possibilidade de recupera-lo,tendo emconta que meu amigo teve uma viagem e nao ha como eu ir levar o documento no pc dele,,,I need help please,,,agradecia podem respondr p meu email direto,,,[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um pendrive que esta acedendo o led

mas quando coloco pra formatar nao consigo.

eu baixei e instalei os FAT32FORMAT.EXE e o HP USB Disk storage format tool

mas nao encontra o pendrive para formatar

o que devo fazer

galera sei uma maneira para formatar o pendrive,,,muito pratico e fácil,,,,vai no executar/run digite CMD aparecera uma tela de comando,digite FORMAT X: ( onde X a letra do pendrive) e siga as instrucoes muito fácil ya,,,,sucessos ai se conseguir da um feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Vi que tem muitas pessoas com o pendrive travado, sem conseguir formatar, eu fiz um tópico central com muitos testes e sugestões do que fazer.

http://forum.clubedohardware.com.br/esta-problemas-pendrive/821022

boa sorte

Boa Tarde Galera....Ja tentei de todas as formas que foram postadas no fórum....O meu pendrive é da kingston de 8GB....uso ele tanto pra arquivos do comutador como para ouvir musica no mp3 do carro...de uma hora pra outras no som do carro ele parou de tocar musica e começou a aparecer ERROR 13..

E depois disso nao consigo acessar e muito menos formatá-lo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Muito Fácil,

é só baixar o arquivo desse link

http://www.softpedia.com/get/System/...32format.shtml

(FAT32FORMAT.EXE) é o nome do arquivo e está em zip.

Basta copiá-lo para o diretório SYSTEM32 do WINDOWS e depois ir para o MSDOS e digitar:

fat32format X:

( "X:" é o drive de seu pendrive. você deve direciona-lo como D, E, F ou G, qual for drive onde terá acesso ao pendrive) exemplo: fat32format G:

e problema resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Fácil,

é só baixar o arquivo desse link

http://www.softpedia.com/get/System/...32format.shtml

(FAT32FORMAT.EXE) é o nome do arquivo e está em zip.

Basta copiá-lo para o diretório SYSTEM32 do WINDOWS e depois ir para o MSDOS e digitar:

fat32format X:

( "X:" é o drive de seu pendrive. você deve direciona-lo como D, E, F ou G, qual for drive onde terá acesso ao pendrive) exemplo: fat32format G:

e problema resolvido!

esse é um dos que podem vir a resolver, nem sempre uma ferramenta consegue destravar o pendrive que não formata, eu mesmo usei ele algumas vezes e o problema não se resolveu, mas valeu por lembrar dele.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, problemas com pendrive nunca mais, se seu pc não identificar mais seu dispositivo na unidade G:dizer que a unidade não está acessível ou corrompida é só instalar este programa e formatar a unidade G ou a que ele estiver inserido, muito fácil>>>>> Programa:Format Utility for DriveKey

Versão: 4.0.100.1189....

Valeuuu!!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...