Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Starcraft II (RTS) - Tópico oficial - Legacy of the Void lançado


gandalfnho

Posts recomendados

isso tambem esta escrito na pagina principal do site da blizzard junto com um logo do SC2... hehehehe já era hora mesmo ein galera!!!!

sobre o game!!!

vocês viram como os zealots estão agressivos na hora de atacar!! reparem no video eles andam normal quando nao estão atacando. mais quando acham algum inimigo eles correm muito rápido pra cima!! agora nem vai precisar fazer o up pra aumentar a velocidade deles!! rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estava dando uma olhada nos fóruns oficiais e um cara lá encontrou um easter-egg escondido no início do trailer cinemático. É apenas 1 frame, por isso tem que olhar o trailer frame a frame (no post ele fala por volta de 1s, mas no teste que fiz com o trailer que peguei no site oficial aparece depois de 2s).

cine.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma olhada nos fóruns oficiais e um cara lá encontrou um easter-egg escondido no início do trailer cinemático. É apenas 1 frame, por isso tem que olhar o trailer frame a frame (no post ele fala por volta de 1s, mas no teste que fiz com o trailer que peguei no site oficial aparece depois de 2s).

heuaheuahea verdade cara!! acabei de ver tambem!! e aqui deu por volta de 2sec.

esse pessoal esta trabalhando na produção do jogo!?? que bacana!!

você poderia me mostrar o link para esse forum gandalfnho??

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"vocês viram como os zealots estão agressivos na hora de atacar!! reparem no video eles andam normal quando nao estão atacando. mais quando acham algum inimigo eles correm muito rápido pra cima!! agora nem vai precisar fazer o up pra aumentar a velocidade deles!! rsrsr"

essa habilidade charge fiko mt bacana mesmo e tb vai da muita dor de cabeça pros marines e tanques do terran...quero ver os lings como vão ficar com aquele upgrade de velocidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se só os Protoss ficarem com essas melhorias (charge dos zealots, aqueles andarilhos que mais parecem vindos do filme guerra dos mundos, nave mãe-com-poder-do-neo-e-tiro-do-independence-day) o jogo ficará muito desbalanceado...

Aguardemos as inovações dos zergs e dos humanos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se só os Protoss ficarem com essas melhorias (charge dos zealots, aqueles andarilhos que mais parecem vindos do filme guerra dos mundos, nave mãe-com-poder-do-neo-e-tiro-do-independence-day) o jogo ficará muito desbalanceado...

Aguardemos as inovações dos zergs e dos humanos..."

eu tb tava meio preocupado com isso, mas segundo o carinha q fez a apresentaçao do gameplay aquilo é td pra demo mesmo, nada dakilo vai se manter para versaum final, pois eles ainda estão trabalhando no balanceamento das raças...até a fase final eles irão alterar a quantidade de dano das unidades, escudos, alcance, velocidade de produçao e tb o preço das units e das estruturas...e mesmo apos o lançamento esse tipo de coisa pode ser alterado com novas patches...

e mothership tava meio q "hackeada" na apresentaçao, eles aumentaram a energia dela pra poder usar todos os poderes dela e tal e como o apresentador disse só poderá haver uma unidade dakela por player(como se fosse nescessario mais q uma)...creio q cada raça tera uma super unidade dessas...esse primeiro video mostrou mais novidades do toss, espero q em breve tenhamos mais uns dois videos pelo menos, um para os teran e outro pros zergs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu tb tava meio preocupado com isso, mas segundo o carinha q fez a apresentaçao do gameplay aquilo é td pra demo mesmo, nada dakilo vai se manter para versaum final, pois eles ainda estão trabalhando no balanceamento das raças...até a fase final eles irão alterar a quantidade de dano das unidades, escudos, alcance, velocidade de produçao e tb o preço das units e das estruturas...e mesmo apos o lançamento esse tipo de coisa pode ser alterado com novas patches...

e mothership tava meio q "hackeada" na apresentaçao, eles aumentaram a energia dela pra poder usar todos os poderes dela e tal e como o apresentador disse só poderá haver uma unidade dakela por player(como se fosse nescessario mais q uma)...creio q cada raça tera uma super unidade dessas...esse primeiro video mostrou mais novidades do toss, espero q em breve tenhamos mais uns dois videos pelo menos, um para os teran e outro pros zergs...

Realmente, de acordo com os caras da Blizzard, o jogo se encontra num estágio pré-alpha ainda, ou seja, tem muita coisa a ser modificada ainda pela frente.

Quanto a mothership, de acordo com o que foi falado na apresentação, somente os protoss terão uma dessas unidades especiais únicas e que cada uma das facções terá uma jogabilidade diferenciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, de acordo com os caras da Blizzard, o jogo se encontra num estágio pré-alpha ainda, ou seja, tem muita coisa a ser modificada ainda pela frente.

Quanto a mothership, de acordo com o que foi falado na apresentação, somente os protoss terão uma dessas unidades especiais únicas e que cada uma das facções terá uma jogabilidade diferenciada.

hum...qnt a parte da jogabilidade diferenciada isso não é muita novidade pois desde o primeiro é assim, mas qnt a parte de só o protoss ter unidade especial...ja achei meio sacanagem :(, o negocio é esperar pra ver como a blizzard vai compensar isso então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse primeiro gameplay foi mais voltado para o toss, com certeza ira ter unidades novas em todas as raças!! mais ainda tem muita coisa para ser feita e com certeza a blizzard ira deixar as 3 raças muito bem balançeadas!! e com certeza a nave mae tava hackeada ela nao iria ter tanta energia assim para conseguir soltar tantos poderes daquele jeito!! e com certeza em jogos da battle net vai ser muito raro de ver ela já que os games lá sao muito rapidos e o avanço do jogo nao chega ao extremo!!!

ahhh tomare que no star craft 2 ainda seja possivel fazer o drone trick!! (heauheauheuaheuahea)

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Blizzard sempre deixa vários easter eggs nos jogos dela, no war3 tinha uns 10... E eu acho que ainda não vi todos.

Alguem podia me dar um breve resumo sobre as qualidades e os pontos fracos de cada uma dessas 3 raças? Eu nunca joguei SC, mas quando SC2 sair eu acho que vou usar aqueles bichos que parecem o Alien.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera estava dando uma olhada nos topicos da bnet e resolvi postar e mesma pergunta aqui!!

quais as unidades/ construções mais bonitas e feias (graficamente) no starcraft 2?

pra mim as mais bonitas são as battlecruiser, nydus worm(sem comentários) e o pylon do toss quando esta ativado da um efeito de luz muito bonita

as feias putss!! foi a primeira coisa que eu e meu colega reparamos nao tem como nao ver, os siege tanks(armado) como disseram no forum bnet parece que tiram ele do gunbound..ta muito low poly!!! rsrsrs

os marines tb achei meio quadradão!!

mais o jogo com certeza esta show de bola e promete muito!! posta ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Blizzard sempre deixa vários easter eggs nos jogos dela, no war3 tinha uns 10... E eu acho que ainda não vi todos.

Alguem podia me dar um breve resumo sobre as qualidades e os pontos fracos de cada uma dessas 3 raças? Eu nunca joguei SC, mas quando SC2 sair eu acho que vou usar aqueles bichos que parecem o Alien.

aqueles são os zergs, é a raça que eu mais jogo!!

bom vamos lá!!

os protoss é a raça que tem as unidades mais resistentes do jogo, otima defesa e um otimo ataque, mais em contrapartida são as mais caras

os zerg´s é raça onde as unidades são fracas em resitencia, defesa baixa e um ataque médio em contrapartida são muito baratas para se fazerem e são muito numerosas

os terrans estão no meio dessas, o jogo é muito equilibrado pode ter certeza!!

ao meu ver acho que existem algumas vantagens mais isso nao quer dizer quase nada dentro do jogo!!! o que vale é a estratégia!!

protoss tem vantagem sobre zerg que tem vantagem sobre terrans que tem vantagem sobre protoss

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente tem algumas unidades que parecem mais fracas em termos visuais, mas como o jogo não está nem em alfa ainda, isso poderá mudar até a versão final (quem chegou a ver as imagens da versão alfa de SC1 sabe como várias unidades/estruturas mudaram de visual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs so esperar pra ver, mais acho que nao!!

esse vai ter que ser original!!!

com certeza q vai, protoss podendo dar warp pra qualquer lugar, zergs saindo do chão por um tunel que nem está sobre o dominio deles e ainda unidades que podem pular de um lugar para o outro!! O jogo vai ficar frenético d+!!

Nossa sinhora, acho q agora os jogos vão ser em menos de 10 minutos!!

HUHUAHhAhHHAHaHUha

Gostei muito das inovações! Só espero que eles não coloquem experiencia nos herois(zeratul,Carrigan,...) que nem fizeram no war3, senão nego para de jogar o verdadeiro jogo de estratégia e fica só no dota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza q vai, protoss podendo dar warp pra qualquer lugar, zergs saindo do chão por um tunel que nem está sobre o dominio deles e ainda unidades que podem pular de um lugar para o outro!! O jogo vai ficar frenético d+!!

Nossa sinhora, acho q agora os jogos vão ser em menos de 10 minutos!!

HUHUAHhAhHHAHaHUha

Gostei muito das inovações! Só espero que eles não coloquem experiencia nos herois(zeratul,Carrigan,...) que nem fizeram no war3, senão nego para de jogar o verdadeiro jogo de estratégia e fica só no dota.

disseram que nao vai ter heroes no modo multiplayer!!! e nao pode ter mesmo!!

hehehe isso que você disse é verdade!! acho que agora os jogos vão acabar em 10 min!! h

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei só um pouco do SC1 na casa de um amigo meu...

O 2 não perco de jeito nenhum!!

Gostaria de herois que adquirissem XP, pelo menos no Single player, acredito que adicionaria ainda mais estratégia ao game. E também permitiria uma maior sensação de que os personagens principais da trama são realmente importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“e com certeza em jogos da battle net vai ser muito raro de ver ela que os games sao muito rapidos e o avanço do jogo nao chega ao extremo!!!"

eu vi um cara falando no fórum da gosugammers q a mothership vai custa 2400min./1800 vesp./24 de pop....realmente vai ser raro de se ver a mothership, raramente um game bnet chega a esse nível de recursos armazenados...

“ahhh tomare que no star craft 2 ainda seja possivel fazer o drone trick!! (heauheauheuaheuahea)”

esse é aquele dos zerg q quando chega em 9/9 de pop. você manda um drone criar um extractor e ai manda fazer outro drone na hatch e cancela o extractor????

“quais as unidades/ construções mais bonitas e feias (graficamente) no starcraft 2?”

as feias:

siege tank q fiko mt horrível....

turrets e marines com escudo tb(nada a ver?!?!?!)...

bonitas:

tdas protoss, a worm e o cc dos terran...

“aqueles são os zergs, é a raça que eu mais jogo!!”

um salve pro companhero zerg player o/.... =p

“Será que eles retiraram o dark templar??? Tomara q não =/”

eu tb espero q não...os templar já deu pra ver no artwork q não tiraram...

“esse vai ter que ser original!!!”

+1...se lançar ainda pego uma edição de colecionador, só pelo fato de ser sc já vale a pena...

“Gostaria de herois que adquirissem XP, pelo menos no Single player, acredito que adicionaria ainda mais estratégia ao game. E também permitiria uma maior sensação de que os personagens principais da trama são realmente importantes.

no single player acho q vai ser igual ao bw mesmo, os heróis serão parecidos com outra unidades comuns, mas teram características próprias...como cor diferente, dano alterado, life alterado e assim por diante...

essa pira de herói tem muita gente dizendo q tem q ter no sc2 e blábláblá....eu curto pra caramba esse sistem de xp pra hrois do war3 tb, mas war3 é war3 e sc é sc, melhor não misturar as cosias...

war3 puxa mt mais pra esse lado de spells, itens mágicos e etc(não pelo jogo, mas pela historia e o mundo do war3 em si)...

“uma duvida eu sei que a versão on-line do sc1 era frenetica so tenho uma duvida o quanto frenetica ela era ja que pelo que eu li aqui uma queda durava 15min.

Cara, vendo pra saber...bw é aquele q você joga uns 15 min. de partida e quando acaba seu braço diz “graças a deus...”...tipo é um game de rts mas tem muita ação no meio, muita estratégia e tb exige muita habilidade no mouse e teclado...

é um dos poucos games em q um exercito fraco pode ganhar de 1 mais forte...

Enfim, vou por uns vídeos ai...da uma olhada...a qualidade não é aquelas coisas mas da pro gasto...

Boxer's Perfect SCV Rush

Boxer Funny Micro(musikinha chata q doi, mas tem boas jogadas)

http://www.youtube.com/watch?v=wh6JPbIWNU0&mode=related&search=

SlayerS_`BoxeR` - The Emperor - Part 1 of 2(mt bom tb, ele repete algumas jogadas do anterior mas vale a pena ver inteiro porque tem jogadas mt boas tb)

=

SlayerS_`BoxeR` - The Emperor - Part 2 of 2

=

2005 Starleague Best Highlights(10 melhores momentos de 2005)

=

Starcraft-memories(antigo,mas mt bom tb)

=

Boxer Keyboard View(esse da pra ver como os koreba são rapidinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“e com certeza em jogos da battle net vai ser muito raro de ver ela que os games sao muito rapidos e o avanço do jogo nao chega ao extremo!!!"

eu vi um cara falando no fórum da gosugammers q a mothership vai custa 2400min./1800 vesp./24 de pop....realmente vai ser raro de se ver a mothership, raramente um game bnet chega a esse nível de recursos armazenados...

hehehe com certeza vai ser muito difícil ver ela!! sei disso pois era muito fod@ ver battlecruises ou carries na bnet!!

no single player acho q vai ser igual ao bw mesmo, os heróis serão parecidos com outra unidades comuns, mas teram características próprias...como cor diferente, dano alterado, life alterado e assim por diante...

essa pira de herói tem muita gente dizendo q tem q ter no sc2 e blábláblá....eu curto pra caramba esse sistem de xp pra hrois do war3 tb, mas war3 é war3 e sc é sc, melhor não misturar as cosias...

war3 puxa mt mais pra esse lado de spells, itens mágicos e etc(não pelo jogo, mas pela historia e o mundo do war3 em si)...

rapaz faço das suas palavras as minhas!! você esta completamente certo!!!! war3 é war 3 sc é sc!!! nao acho legal ter heroes no multiplayer do sc, e acho que todos que são fãs mesmo tb nao gostariam de ver!!!

“ahhh tomare que no star craft 2 ainda seja possivel fazer o drone trick!! (heauheauheuaheuahea)”

esse é aquele dos zerg q quando chega em 9/9 de pop. você manda um drone criar um extractor e ai manda fazer outro drone na hatch e cancela o extractor????

hehehehe é esse mesmo rapaz!! desde que aprendi isso sempre usei em todos os jogos que fiz com os zerg!! meu parceiro que jogava na bnet comigo quando via eu fazendo o trick falava!! ai robar nao vale!! so porque ele era toss!!:lol:

“aqueles são os zergs, é a raça que eu mais jogo!!”

um salve pro companhero zerg player o/.... =p

uhuuuuuu é isso ai!! zerg rush neles!!! heauheauheua :lol: você joga de zerg tb??

“uma duvida eu sei que a versão on-line do sc1 era frenetica so tenho uma duvida o quanto frenetica ela era ja que pelo que eu li aqui uma queda durava 15min.

rapaz, pode por muito frénetica nisso!!! o sc é um jogo completamente de estratégia!! tem gente que costuma evoluir tudo, fazer 1 milhão de exercitos e atacar td de uma vez!! se você fizer isso na bnet pode esquecer nunca vai ganhar!! os melhores games na bnet na minha opinião sao os 2x2, com um parceiro entrosado que saiba combinar os ataques e as defesas com você, você vai longe!! quando jogava com o meu parça tinhamos um ataque que se chamava zealotlisk rush, da pra imaginar !! os zé na linha de frente e as lisks so administrando!! hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...