Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na inicializaçao


Visitante

Posts recomendados

Fala, galera!!! Ocorreu um prob na inicializaçao do meu WinMe: O Norton diz q houve ERRO na INICIALIZACAO do arquivo de registro. Os progs q iniciam junto com o Win fecham sozinhos e não adianta insistir. O Norton antivírus, por ex, começa a rodar mas é fechado depois de algs segundos.Como isso é possivel?Será q é vírus??? O Utilities não consegue nem verificar o sistema. Ah!! aparece também uma mensagem(às vezes):"Explorer causou um erro em <desconhec> e será fechado", aí já viu, né? O WinME fica em coma, agonizando, difícil/e abre progs de forma normal, trava muito e no fim não desliga automaticamente...fala a verdade: A coisa tá preta,né????  9-N  9-N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe:     9-N     9-N    alguns progs (como o Norton) e várias páginas da Web estão aparecendo com os caracteres alterados. Eles foram substituídos por retângulos, ou seja, não dá pra ler m.... nenhuma!!!!!! Pode não ter nada a ver , mas por via das dúvidas, tem algum antivírus - eficaz-pra download q eu possa pegar pra colocar num disquete de boot???  9-N  :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá ie.tec, beleza?

Hipótese 1 :Z

Tudo leva a crer, que seja um danado de um vírus!

Arranje um disco de anti-vírus atualizado e passe no sistema.

Se nessa agonização ainda conseguir acessar a net, entra em algum site de anti-vírus e faça o "Scan on-line".

Hipótese 2 :Z

Pela natureza do erro, há uma corrupção no registro do sistema, o que pode ser reparado dependendo da natureza do caso.

Se depois de não ter achado nehum "Vírus"  e o problema persistir, vá no prompt no DOS e digite:

c:\scanreg /fix - Isto para verificar problema no regedit e repará-lo caso encontre.

Hipótese 3 :!!!

É realmente a coisa tá feia....  

Não gosto de dar notícias más. :-09

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E aí, beleza?? Pra mim, continua na mesma. Seguinte:

Fiz o tal do antivírus on line, mas não achou vírus nenhum (Deus é pai!!!)  :D  :P  Só q aí fui tentar arrumar o registro, e nada!! (seria melhor ter tido um vírus mesmo) :angry:  :?????  9-N  Bom...Como última tentativa, será q reinstalando o Windows (ME#*&) resolveria o prob??? Aguardo uma ajuda!!

Porém, antes de ir, pausa para reflexão: "Computador é igual a carroça: tem sempre um burro na frente". Valeu!!

                 :-(P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente...

Desculpe a demora.

Se você ainda de fato já não tiver formatado ou resolvido o problema, tente recuperar uma cópia antiga a data dos eventuais problema, digitando:

c:\Scanreg /restore

O ideal (infelizmente ??? ) seria você acabar com a sua agonização dando um "fatality" (Desculpe a ironia..hehehe) no windows. Eu sei que é chato, mas existem casos em que não vale a pena tanto sofrimento. O melhor é: " Recomeçar de novo..."

Um abraço, :**  d-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...