Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guild Wars 2 (MMORPG) - Tópico oficial


rubmot

Posts recomendados

Meus amigos que tiveram o mesmo problema com a conta já foram resolvido.

Uma pergunta, alguem esta jogando de humano? Já liberaram o mapa de Gendarrar Falls? Preciso saber onde fica o ultimo Point of View que não aparece no mapa =~~~

Pode perguntar a eles se fizeram algo em "especial"? Porque a minha até hoje nada.... pouco caso da arenanet... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode perguntar a eles se fizeram algo em "especial"? Porque a minha até hoje nada.... pouco caso da arenanet... :mad:

Desculpe mas pouco caso não estão fazendo não oh... não estão mesmo mas realmente o problema foi sério.

Fizeram o que foi recomendado pela arena net, abrir um chamado no suporte deles para ser resolvido. Se já tiver aberto o ticket vai la e tenta adicionar novos comentarios.

voce pode também ir no facebook/twitter deles e dizer o numero do teu ticket e pedir uma solução.

OBS: Huhuhuh 100% do quarto mapa =D, até o final de semana level 40+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas pouco caso não estão fazendo não oh... não estão mesmo mas realmente o problema foi sério.

Fizeram o que foi recomendado pela arena net, abrir um chamado no suporte deles para ser resolvido. Se já tiver aberto o ticket vai la e tenta adicionar novos comentarios.

voce pode também ir no facebook/twitter deles e dizer o numero do teu ticket e pedir uma solução.

OBS: Huhuhuh 100% do quarto mapa =D, até o final de semana level 40+

Já adicionei comentário no sábado. Já mandei no twitter, e nada... simplesmente não obtive um A como resposta.

Já mandei diretamente no e-mail do suporte também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, hoje recebi um contato via e-mail/página do suporte pedindo alguns dados, como nome da conta e serial... Vamos ver se agora vai.

Eu já estou lv73, acho que vou pegar lv cap antes deles resolverem meu problema... :lol:

Minha conta foi reativada de ontem pra hoje... Enfim, consegui pegar lv80 antes deles arrumarem... :lol:

Resolveram sem muita justificativa, apenas pedindo desculpa pela demora.. Não fizeram mais que obrigação, tendo em vista que o problema partiu deles. Mas não fiquei contente com a demora, espero não precisar acionar mais o suporte.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha conta foi reativada de ontem pra hoje... Enfim, consegui pegar lv80 antes deles arrumarem... :lol:

Resolveram sem muita justificativa, apenas pedindo desculpa pela demora.. Não fizeram mais que obrigação, tendo em vista que o problema partiu deles. Mas não fiquei contente com a demora, espero não precisar acionar mais o suporte.

^_^

que bom que deu certo no final man!

você ta na guilda ainda? ta rolando um movimento rebelde que quer dar continuidade à guilda, mesmo sem aqueles que debandaram. não sei como vai ser, mas tenho jogando muito pouco de qualquer forma. peguei lvl 23 ontem rs fiquei pra trás de todo mundo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de esperar alguns dias por causa da suspensão das vendas no site oficial, ontem eu consegui comprar a minha cópia digital...

Ainda não criei char... deixei o jogo baixando durante a noite de ontem e só sou fazer a minha estréia hoje a noite.

;)

Tu podia ter comprado em outros sites parceiros como a Amazon.

To no quarto char lvl 40 e não sei exatamente qual levar até o lvl cap... mas o mais legal de jogar ate agora foi o Guardian =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu podia ter comprado em outros sites parceiros como a Amazon.

To no quarto char lvl 40 e não sei exatamente qual levar até o lvl cap... mas o mais legal de jogar ate agora foi o Guardian =)

Eu ando em situação semelhante, criei um elementalist e levei até o lv80, montei o set exotic e tudo mais... "fechei ele". Montei uma build focado em dano critico, tenho 3,1k de atk, +51% de chance de critico + 27% de dano em crit.

Meus atks no WvW estão bem apelões, 3-6k por hit. Dificilmente escontro alguém capaz de barrar, seja no mano a mano ou em 1x2 (que é melhor pra mim, porque meu atk primario da 3 pulos) mato mais rápido ainda.

---

Agora iniciei outros chars, porém não escolhi qual será meu secundário.. criei um Mesmer e fui até o lv30, porém de certa forma iria ficar semelhante com o primeiro, ai desanimei. Criei um engineer, atualmente no lv25, mas não empolguei tanto... Comecei testar o Guardian e o Warrior, até gostei dos dois mas bateu um desanimo upar tudo novamente.

Ai fico alternando entre minhas "caçadas" no WvW com o mago, e upando algum dos outros.. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o melhor MMORPG casual atual. o jogo é bem dinâmico, dando bastante divertimento principalmente no pve com seus eventos dinâmicos, e claro o sistema do jogo, onde gear não interessa no pvp e etc, não é demorado upar, tem sistema de lv máximo, o que torna o jogo perfeito para jogadores casuais que não tem tempo para jogar direto, esse foi o enfoque desde o início que falaram que ia ser o jogo e realmente está sendo assim, Arenanet está de parabéns quanto a este quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Olá, estou tendo problemas com a perfomance do jogo, ele não passa de 15 fps sem carregador e com nao passa de 20, há quedas constantes de até 5fps, estranhamente pessoas com uma GT640M conseguem rodar o jogo em uma perfomance muito aceitavel, sendo uma placa que seria quase equivalente a minha, saberiam me dizer como solucionar o problema? Eu rodo jogos até mais pesados se comparados, como The Witcher 2, Saint´s Row IV, TERA

configuração:

i5 4200U - 1.80~ 2.30 (core parking ja desativado)

Radeon 8800M 2GB GDDR5

4gb ram

Windows 8,1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ola galera gostaria de saber se o processador Intel® Celeron® CPU E3400 @ 2.60GHz roda o guid of wars 2, meus requisitos são:

 

 

Processador: Intel® Celeron® CPU E3400 @ 2.60GHz

Placa de Video: Nvdia Geforce GT 440 1Gb

Memoria: 4GB de ram 

 

PS: Roda jogos como Call Of Duty Black Ops II, FarCry 3, GTA iv e Skyrim (com varios mods pra melhorar o grafico), emfim todos no maximo, so em alguns jogos que tenho que diminuir um pouco as sombras pra não dar lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite

 

Estava querendo saber sobre a instalação de Guild Wars 2, esta semana o GW2 está com a promoção de jogar o GW2 de graça e experimentar, fui baixar pois gostei demais e só estou esperando pra comprar a placa de vídeo pra comprar o GW2 completamente, para ele rodar lisinho, mas ei que o baixei e baixar mesmo foi realmente rápido mas na instalação ele está demorando demais.

 

Esta a instalar 300-400 KB/sec então deixei instalando a noite provavelmente instalou durante 6 horas e quando fui ver o resultado somente 8%, sim 8% é normal? Está demorando porque meu PC não é bom? Ou a minha internet está ruim?

 

Estou esperando respostas, Abraço.

 

Conf do meu PC realizado pelo programa Speccy

 

Operating System
Windows 7 Enterprise 64-bit SP1
CPU
Intel Core 2 Duo E4700 @ 2.60GHz 60 °C
Conroe 65nm Technology
RAM
2,00GB Single-Channel DDR2 @ 333MHz (5-5-5-15)
Motherboard
Semp Toshiba Informatica Ltda STI 001599 (Socket 775) 48 °C
Graphics
L22W931 (1360x768@60Hz)
Intel 82945G Express Chipset Family (ABIT Computer)
Storage
298GB SAMSUNG HD322HJ ATA Device (SATA) 29 °C
Optical Drives
HL-DT-ST DVDRAM GH24NS90 ATA Device
Audio
Dispositivo de High Definition Audio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Esta a instalar 300-400 KB/sec então deixei instalando a noite provavelmente instalou durante 6 horas e quando fui ver o resultado somente 8%, sim 8% é normal? Está demorando porque meu PC não é bom? Ou a minha internet está ruim?

 

Estou esperando respostas, Abraço.

 

 

Geralmente quando instalo o GW2 deixo baixando a noite e pela manha já terminou, então nestas 6 horas já deveria ter acabado. Pode ser a sua conexão mas acho mais provável a causa ser a promoção, lembre-se que varias pessoas devem estar tentando baixa-lo também.

 

Minha surpresa foi conseguir roda-lo no meu velho note com i5 de segunda geração (HD 3000) razoavelmente bem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado pela resposta e sim deve ser pela promoção,não tinha pensado em relação a isto que muitos poderiam estar tentando baixa lo e então obrigado de novo. Se eu colocar uma placa de vídeo GTX 650 ou uma GT 630 e comprar o jogo irá instalar mais rápido depois dessa promoçao ter passado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado pela resposta e sim deve ser pela promoção,não tinha pensado em relação a isto que muitos poderiam estar tentando baixa lo e então obrigado de novo. Se eu colocar uma placa de vídeo GTX 650 ou uma GT 630 e comprar o jogo irá instalar mais rápido depois dessa promoçao ter passado?

 

A placa de vídeo não vai influenciar na instalação. Ela vai apenas fazer com que os gráficos sejam melhores e "rode mais liso" mas não melhorar a sua conexão.

 

Se você conseguir aumentar sua quantidade de memoria RAM acho que vai ajuda-lo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...