Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cofigurar modem ap router WR254 / regra nat


krasuz

Posts recomendados

Ola,

Tenho um modem roteador AP Router WR254. precisava configurar uma regra nat p/ acesso vnc só que nunca fiz isso, tentei entrar nas configs do modem pelo browser (http://192.168.2.1) mas pede nome de usuario e senha.

Como posso conseguir esse acesso (nome de usuario e senha)?

Como configuro essa regra nat?

Agradeço muito se puderem me agudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

oi pessoal, aproveitando o tópico..

tb tenho um router wr254, a situação é que preciso mudar uma configuração de port foward e esqueci a senha (muito tempo sem mudar nada nele)

é possível recuperar a senha (ou trocar mesmo) para que não seja necessário resetar o roteador?

é muita configuração que tem que fazer pra ele funcionar, tenho medo de esquecer de alguma coisa e ver um monte de problema pipocando

ou uma outra ideia que tive depois. de alguma maneira salvar as configurações atuais para que possa carregar elas de novo depois. aí salvo elas, reseto o roteador, carrego as configurações e configuro o port foward

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Ola,

Tenho um modem roteador AP Router WR254. precisava configurar uma regra nat p/ acesso vnc só que nunca fiz isso, tentei entrar nas configs do modem pelo browser (http://192.168.2.1) mas pede nome de usuario e senha.

Como posso conseguir esse acesso (nome de usuario e senha)?

Como configuro essa regra nat?

Agradeço muito se puderem me agudar

Saber a senha do AP é possivel com um programa que hackeia radio via cabo de rede. mas eu não tenho ele e não sei o nome.

A melhor forma de evitar isso é salvar as configuraçoes gerais do AP sempre que você configurar o radio. Assim sempre que necessario é so resetar e voltar o backup para o lugar.

OBS: Quando for salvar as configuraçoes, de como nome do arquivo a senha de acesso ao radio (Ex: usuario:adminsenha:admin.dat) depois salve ele no pendrive ou mande anexado para seu email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 anos depois...

eu tenho um modem e um ap router ,eles estão trabalhando juntos.

mas quando eu tiro o ap e fica so modem a internet cai.ai eu coloco o ap de volta a internet volta o normal.

porque

cai a internet quando eu tiro o ap .

eu queria q o modem trabalhasse so o modem ,se o ap. como eu faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ou pessoal como eu num sei fazer um topico

eu gostaria de saber uma coisa

1-eu tenho internet via radio nrmal com um edmax ew-70209apg com 5 portas

2- de uns meses para ca ele não esta funcionando bem dai pedir para o pessoal da empresa q contratei o serviço da internet via radio vir para ver se seria resolvido o problemas, mas o rapaz q trabalha la flow q ia ter falhas na transmissão de dados mas o roteador não tinha nem um problema fisico ou logico, ele falou que era bom comprar outro.lembrando q so pega de dia de noite pega as vezes até as 21:00.

3-o que vocês acham

4-e onde eu poderia estar comprando um novo router ap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...