• Announcements

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sign in to follow this  
Followers 0
ginez

A Tela do Notebook tá virada pro lado!

6 posts in this topic

pois é... Minha sogra tá em Portugal, comprou um notebook lá e tá me pedindo ajuda.

Até ontem, ele estava normal mas ela disse que deve ter tocado em alguma coisa e a imagem do monitor ficou virada pro lado.

Como resolver isso?

Ela disse que o é um Toshiba série A 110 (ela não soube ser mais específica)

Alguém sabe dizer o que eu digo pra bendita pra ela arrumar o computador dela?

Desde já, agradeço ;)

Aperta CTRL + SHIFT + ALT + SETA PRA CIMA, se n for isso é CTRL + ALT + SETA PRA CIMA ou é CTRL + SHIFT.... n to bem lembrado, aqui no meu n é placa da intel

Aperta CTRL + SHIFT + ALT + SETA PRA CIMA, se n for isso é CTRL + ALT + SETA PRA CIMA ou é CTRL + SHIFT.... n to bem lembrado, aqui no meu n é placa da intel

RAPAZ é CTRL + ALT + SETA PRA CIMA :priv:valeu

Esse note tem tela touchscreen?

Os HPs tem um botão que gira a tela. É só apertar ele para girar e apertar de novo para voltar ao normal.

Isso é uma combinação de teclas no driver das onboard Intel que faz a tela virar; só dá uma clicada no ícone do Intel do lado do relógio e mudar a orientação da tela; outro jeito é indo no Painel de Controle.