Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suposto conserto DEFINITIVO para as 3 luzes vermelhas!


Posts recomendados

Olá, bom fiz o esquema das mod de borr., para arruma o problema das 3 luzes, segui o tuto e ao terminar quando fui ao teste o 360 ligo normal por uns 3 segundos e ae o cooler paro, com isso o game fica piscando 2 luzes que é super aquecimento, alguem pode me da uma ajuda?, isso ocorreu com alguem? agradeço desde ja. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, tenho aqui em casa um Falcon, modelo 2007. Jogo em média, 5 horas diárias. Como podem ver, ja tem muitas horas de uso. Ele deu 3rl ano passado, por volta de fevereiro. Procurei muito na internet, pensei em fazer reballing, mas desisti, e optei por eu mesmo tentar conserta-lo. Fiz o Clamp Mod, e meu video game funciona até hj, quase 1 ano após as 3rl. O clamp mod é mais complicado de se fazer, mas aqui deu certo e muito bem. Gastei uns 50 reais no total.

Na internet é cheio de tutoriais sobre como fazer o Clamp Mod, se alguem quiser discutir mais sobre isso, estou aqui. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros amigos , o meu xbox 360 deu as 3rl e deu o erro e74 , fiz esse tutorial das borrachas durou dois dias e ai deu o erro e74 ,comecei vender tudo , e ia jogar fora a carcaça , quando eu e meu primo abrimos , e nada e nada , quando liguei e funcionou do nada , mais dava super aquecimento , fechei ele , e funcionou normal , o que eu fiz adaptei um cooler de fonte de pc HAUAUHA , em cima do meu console , até o momento ta funcionando como novo UAHUHUA , OBS : Está sem as borrachas , sem clamp mod e sem os parafusos .

Então quem der esse problema não se desesperem por que as vezes é uma coisa simples , mais tem que ter coragem HUAHUAHUAHUA

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá, bom fiz o esquema das mod de borr., para arruma o problema das 3 luzes, segui o tuto e ao terminar quando fui ao teste o 360 ligo normal por uns 3 segundos e ae o cooler paro, com isso o game fica piscando 2 luzes que é super aquecimento, alguem pode me da uma ajuda?, isso ocorreu com alguem? agradeço desde ja. valeu

bom jrmessias! você colocou aquela capinha branca que FICA perto do cooler ??

eu tinha deixado o meu sem e deu super aquecimento também !! mais depois eu coloquei ela e voltou ao normal !!!

ah só pra nao perder o embalo ontem fiz o mod borracha eu meu game voltou a vida também hsauhsauhsausuahas

valeu MARIN você É F.O.D.A CARA !!! PARABÉNS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos do fórum, depois de muito procurar e não achar nada muito satisfatório, encontrei esse tópico, com essa possível solução das 3RL, e gostaria de saber se alguém q fez o "mod dorracha" esta com sou game funcionando a inda, se realmente compensa, quanto tempo dura em media.

Esse Xbox 360 q estou aqui com as 3RL, segundo o dono dele foi a primeira vez q ele apresento elas, e depois disso ele não usou mais o game, ele nunca foi aberto e nem feito nenhum tipo de manutenção nele.

Gostaria de saber se tem algum outro tipo de solução para esse defeito, pois pelo q percebi e li por ai isso é um defeito de fabrica.

Pensei em fazer os seguintes procedimentos nele.

1 - O "Mod Borracha" mas pensei em usar borracha de escapamento, tenho umas sobrando aqui, e pelo q li evitaria a deformação e a volta do defeito.

2 - Fazer a modificação na alimentação dos coolers dele pra 12V direto.

3 - Colocar mais um cooler em cima da GPU, e da CPU dele, pois segundo q eu li o problemas das memórias acontece por causa do calor gerado por esse dois componentes.

O que vocês acham desse procedimento que pensei em fazer ???

nele esta escrito o seguinte:

MFR Date: 2006-04-13

não achei nada referente a modelo, ele é branco, e tem HD, não sei o tamanho lol.

Obrigado pela atenção de todos e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
OLÁ quero fazer este reparo com as borrachas porém não entendo de eletronica fiquei com medo de fazer besteira, caso tenha feito este serviço gostária de levar meu aparelho até sua loja p/ que faça no meu também um abraço espero sua resposta.

Não precisa entender de eletrônica, basta seguir os passos do tutorial que não vai ter problemas.

Se tiver dúvidas sobre como desmontar o console, veja vídeos no youtube de como desmontar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá galera estou aqui pra mandar minha plena satisfação pelo topico,hoje desmontei um de fabricação 2006 com 3rls do meu amigo,troquei as borrachas e nada ele nem aparecia nada na tela sen sinal total nem o drive abria,deixei meia hora ligado e nada então resolvi ligar ele com os cooler desconectado e esperei o dissipador esquentar e desliguei,aguardei um pouco liguei os cooler e bingo as memorias voltaram no lugar e funcionou,só q ele ainda esta com o problema de aquecimento joga um pouco e desliga com 2rls,agora vamos fazer o mod dos cooler pra ver se aguenta ligado,enquanto isso ele vai jogar com ele sem carcaça e com ventilador provisorio até esta solução.

agradeço a todos q postaram e ao topico pela ajuda q me deram:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pode acreditar o Mod. Borracha funciona.

O meu VG foi comprado em 2008 e ja rodou bastante e estava para do a seis meses com as malditas 3rl's sedo que o primeiro sinal foi travar e quadriculava a tela.

Li os " causos" do Forum,e mãos o obra. Com as ferramentas certas o muito fácil abrir o aparelho, do substitui a cola pela fita dupla face.

1- fechei o VG parcialmente enrolei em uma toalha com a frente exposta sem o HD liguei o aparelho. As 3rl's piscando e a "ventoinha" disparada.

2- Em 5 minutos ficaram só 2rl's, espetei ate os 10 minutos e desliguei o aparelho da tomada. Aguardei mais 10 minutos para voltar a temperatura normal. Virei o VG com a placa com os parafusos pretos que prendem a placa mãe para cima e dei uma pequena "folga" nos parafusos para reduzir a pressão

na placa mãe.

3- religião o VG ainda parcialmente montado e funcionou. As 3 rl's sumiram e as "ventoinhas" em velocidades normais.

Botei para jorgar 3 horas, sem problemas.

Cabe comentar a facilidade para executar o mod. E só ter fé e mão na bagaça!

Parabéns ao Forum a ao criador do mod. Borracha o treco funciona.

Vale a pena tentar, afinal pior na pode ficar!!

Abraço a todos, e darei resposta do tempo de usu e duração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Galera, desculpem a falta de conhecimento. Tenho um xbox360 e esta semana ocorreu o lance das 3rls. Existem códigos de erros que indiquem o problema? Se sim, como faço para descobri-lo? Mais tarde vou tentar o lance das borrachas. Ele atualmente liga e ja cai nas 3 luzes piscando direto. Não piscam intercaladamente não, piscam juntas. Quem puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

AEWWWW!!

Meu XBOX 360 venho dos EUA, ganhei ele :D

Ele tem a data de fabricação de Maio de 2006, nossa @__@ Esse é guerreiro!

Então, vejo q ele apresentou este problema, sendo que na primeira vez eu coloquei 2 palitos no cooler dele e ele voltou ao normal, e ontem deu 3 rl e não quis novamente por os palitinhos mas, sim fazer o mod das borrachas.

Fiz e deu certo, esta noite vou jogar por algumas horas para testar e ver se de fato deu certo mas, no momento, desligando e ligando ele de volta tá dando certo!

Parabéns a quem fez este tutorial, está de parabéns!!:wub::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caros, gostaria de saber se todas as vezes que as 3Rls aparecem consigo resolver o problema com a aplicação das borrachas, pois, um conhecido me ofereceu um xbox completo com esse defeito por R$ 200,00, gostaria de saber se resolvo o problema dessa forma.

PS: Sou leigo mais pelo que percebi sempre da para resolver o problema dessa forma.

Agradeço a todos pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • Coordenador

@Pedro Gottmann O precedimento da borracha como calço não é de imediato! Não sei se você prestou atenção nos vídeos, mas depois de colocar os calços e religar o console, tem que deixalo ligado apresentando o defeito por mais de 20 minutos! Em alguns casos tem que deixar ele ligado por até 2 horas!

Só depois de desliga-lo e liga-lo novamente é que ele vai voltar a funcionar!

Caso contrário, use uma estação de solda para o reballing dos chips....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...