Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Foto
- - - - -

Desinstalar Deep Freeze

• Por favor, faça o login para responder
34 respostas neste tópico

#1 aazael75

aazael75

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 2 posts
  • Membro desde 16/03/2007
0
Neutra

Postado 16 de março de 2007 - 12h44min

Alguém sabe como desinstalar o Deep Freezer??

#2 jaoliveira001

jaoliveira001

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 29/10/2007
0
Neutra
  • reduto,MG

Postado 29 de outubro de 2007 - 08h26min

Meu caro vc primeiramente vc deve saber a senha dele pra desintalalo , mas c o instalou sem senha deve sigurar o shift e clicar 2 x em cima do icone que fica no cantinho da tela e entrar no deep freeze , ae vc vai e marca a ultima opçao e da ok
ae vc reinicia o pc e pronto e so desinstalar ele B) . c isso nao funcionar vc deve apertar ctrl, alt , shift f6 . para dar a tela de acesso a ele ae e so vc entrar nele e marcar a ultima opçao e ...
boa sorte ... bom comigo funcionou ne !!! abraço

#3 marcosfontoura

marcosfontoura

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 3 posts
  • Membro desde 10/11/2008
0
Neutra
  • poa

Postado 10 de novembro de 2008 - 13h31min

Vendo no forum vi que ninguem respondeu a contento a resposta, pois é nao tem como desinstalar se tiver problemas com a senha, no meu caso eu nao tinha a maldita senha e entao resolvi reparar o windows com o cd de instalação na segunda tela onde diz reparar uma instalação do windows existente voce responde reparar e entao ele volta sem o deep freeze instalado e com todos os programas normalmente funcionando inclusive o Easycafe que é o que uso na minha LAN HOUSE, teste ai vai ver que da certo!
Abraços:)

#4 Daniel Siqueira

Daniel Siqueira

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 6 posts
  • Membro desde 16/10/2008
0
Neutra
  • Nina Rodrigues-MA

Postado 23 de novembro de 2008 - 11h07min

Amigos alguém pode me dizer como faço pra desinstalar o Deep Freeze? mas quando eu abro o programinha que fica perto do relógio ele trava, todas as vezes. Por que? será que eu configurei alguma coisa errada? Já tentei de tudo... mas não consigo desinstalar o danado, não queria formatar o PC.
Eu seguro SHIFT e clico duas vezes em cima do íncone que fica na barra do relógio ai o programa entra e trava. Alguém pode me ajudar? Por favor?
Grato!!!!!!!!!!!

#5 Daniel Siqueira

Daniel Siqueira

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 6 posts
  • Membro desde 16/10/2008
0
Neutra
  • Nina Rodrigues-MA

Postado 23 de novembro de 2008 - 11h12min

Alguém me ajuda desinstalar o DEEP FREEZE ai? por favor!!! alguém sabe como configurar ele?

#6 pep-legal

pep-legal

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 4 posts
  • Membro desde 03/12/2008
0
Neutra
  • cacoal rondonia

Postado 03 de dezembro de 2008 - 19h42min

Aê galera, instalei o deep freeze emminha lan, aê ouvi falar q o programa danifica o HD!
Se alguem sabe algo sobre esse assunto, diz aí.
Ouvi dizer q ele dá pau o Hd aí fiqueicom medo d usar e está desativado!
Ajudem aí!
Obrigado!

#7 pep-legal

pep-legal

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 4 posts
0
Neutra
  • cacoal rondonia

Postado 03 de dezembro de 2008 - 19h44min

Aê galera, instalei o deep freeze em minha lan, aê ouvi falar q o programa danifica o HD!
Ajudem aí!
Obrigado!

#8 pep-legal

pep-legal

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 4 posts
0
Neutra
  • cacoal rondonia

Postado 03 de dezembro de 2008 - 19h45min

Aê galera, instalei o deep freeze emminha lan, aê ouvi falar q o programa danifica o HD!
Ajudem aí!
Obrigado!

#9 dorinasc

dorinasc

Novato

• Membros Juniores
  • Pip
  • 18 posts
  • Membro desde 14/06/2008
0
Neutra
  • NOVA LONDRINA

Postado 03 de fevereiro de 2009 - 18h58min

utilizo em minha lan em todos os pcs e funciona perfeitamente. não altera nada o HD. tudo fica na perfeita condições do dia que frizou. fica tranquilo.

#10 loboprotetor

loboprotetor

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 04/02/2009
0
Neutra
  • poá sp

Postado 04 de fevereiro de 2009 - 20h00min

Aê galera, instalei o deep freeze em minha lan, aê ouvi falar q o programa danifica o HD!
Ajudem aí!
Obrigado!

pode uzar sem medo tenho em minha lan a mais de 2 anos a unica coisa que consegui e ficar sem ter que formatar minhas maquinas ......... o que estraga hd e formatar toda hora por causa de virus com o deep frezzer vc não presiza de anti virus a maquina fica mais rapida e adeus pragas ...... e 10

#11 JORGEBOMBEIRO

JORGEBOMBEIRO

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 7 posts
  • Membro desde 11/01/2007
0
Neutra
  • BELFODR ROXO

Postado 15 de fevereiro de 2009 - 22h29min

ai tb tenho uma lan gostaria de te fazer umas perguntas , mas sou novo no ramo e não sei como , vc poderia me mandar seu email o meu é
jorgebombeiro193@hotmail.com desde já agradeço muito , preciso muito des programa

#12 tcgladson

tcgladson

Novato

• Membros Juniores
  • Pip
  • 10 posts
  • Membro desde 11/02/2009
0
Neutra
  • fortaleza,ceará

Postado 17 de fevereiro de 2009 - 22h17min

meu veio, eu fiz assim e deu certo.

tu primeiro desativa o programa, depois tu reinicia o computador, e finalmente, com o cd de instalação do programa ou com o executável, tu manda executar e em uma das opções que vem, tem a seguinte, desinstalar ou unnistal, clica nele e pronto, reinicia o computador de novo e tá feito.

espero que tenha ajudado. valeu.

#13 djailtonreis

djailtonreis

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 4 posts
  • Membro desde 18/02/2009
0
Neutra
  • petrolina

Postado 18 de fevereiro de 2009 - 09h25min

Amigos alguém pode me dizer como faço pra desinstalar o Deep Freeze? mas quando eu abro o programinha que fica perto do relógio ele trava, todas as vezes. Por que? será que eu configurei alguma coisa errada? Já tentei de tudo... mas não consigo desinstalar o danado, não queria formatar o PC.
Eu seguro SHIFT e clico duas vezes em cima do íncone que fica na barra do relógio ai o programa entra e trava. Alguém pode me ajudar? Por favor?
Grato!!!!!!!!!!!

(reiniciar pressionar F8)

entre em modo de segurança p/ manutenção e clique no deep freez que ele funciona, valeu amigo!!

#14 lenin castro

lenin castro

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 26/05/2009
0
Neutra
  • manaus

Postado 09 de junho de 2009 - 22h51min

faz como se vc fosse instalar de novo como o programa cd ou pen drive o programa vai inciar e aparece to unistalar.:D

#15 tete123

tete123

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 25/06/2009
0
Neutra
  • aracaju-sergipe

Postado 25 de junho de 2009 - 09h27min

[B]Pessoal depois de muitos
mezes de pesquiza
consiguir arranjar um meto para
tirar o deep frezer

vamo lá : insira um cd virgem
no leitor de seu PC
abra o nero grava dados
vai no disco c arquivos e
progamas faronics e da um
ctrl+X e cola lá na janela
de gravar do nero
grava o cd com a pasta do deep freeze
e reiniscia o pc
-_-

#16 bodinho.

bodinho.

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 2 posts
0
Neutra
  • foz do iguacu

Postado 25 de junho de 2009 - 22h36min

b:ahe,tambem estava com esse problema cara, mas faca o seguinte: qndo ele estiver travado, precione CTRL ALT DEL cliq em processos e finalize explorer.exe e ele com certeza ira destravar, BOA SORTE...

#17 bodinho.

bodinho.

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 2 posts
0
Neutra
  • foz do iguacu

Postado 25 de junho de 2009 - 22h39min

b:ahe,tambem estava com esse problema cara, mas faca o seguinte: qndo ele estiver travado, precione CTRL ALT DEL cliq em processos e finalize explorer.exe e ele com serteza ira destravar, BOA SORTE...

#18 Erikson12

Erikson12

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 1 posts
  • Membro desde 13/07/2009
0
Neutra
  • sao luis-MA

Postado 13 de julho de 2009 - 00h52min

o caso do deep freeze travado eh pq foi lançado um mas recenti, um atualizado,(creio eu) vcs podem ate ver no baixaki, como ele tah naum tah disponivel para dowload,
toda vez q for instalado vai travar, eu ainda naum descobrir um jeito de desistalar, ele naum pega ctrl+alt+sfth+f6, e nem tah entre os programas instalados no pc, agora vou tentar o modo do cd e ainda naum vi o de segurar sfht

http://www.faronics.com/html/deepfreeze.asp
esse eh o site do q axo q eh o novo deep freze, naum consigo baixar, se alguem conseguir, por favor ajuda nos ai, minha Lan naum pode fika sem esse programa, o pessoal eh danado pra aceitar virus

#19 k.arlinhoss

k.arlinhoss

Novo Usuário

• Membros Juniores
  • Pip
  • 6 posts
  • Membro desde 04/11/2009
0
Neutra
  • Imperatriz MA

Postado 04 de novembro de 2009 - 09h30min

muito bm minha gent... calma, é facil desisntalar o deep freeze primeiro vc deve se certificar de ter post uma senha :o se nao, vc deve pressionar shift e clicar duas vezes na carinha de urso que fica do lado do relógio na bandeja da barra de tarefas entao colque uma senha ou ainda quando o cmputdor inicializa o deep freeze mostra rapidamente uma janela com duas opções yes e no, click em yes... entao vc tera a possibilidade de colocar uma senha (obs.: nao tente restaurar o sistema, nao da cert) entao vc desabilita o deep freeze clicando duas vezes segurando shift sobre a carinha de urso proxim do relogio ou pressionando ctrl + shift + alt + f6 vc vai precisar da senha.... logo depois reinicie o computador... quando o pc inicializar o ícone de cara de urso proximo do relogio vai ta piscando com um x ou simplismt tera um x sobre ele... va ate o executavel do deep freeze abra, entao vc tera a opção uninstall.... o computador ira inicializar automaticament e quando voltar estara sem o deep freeze... é isso ai.........

#20 fabiorpt

fabiorpt

Novato

• Membros Plenos
  • Pip
  • 29 posts
  • Membro desde 24/06/2008
1
Neutra
  • GOIANIA

Postado 29 de novembro de 2009 - 19h09min

1 - Entre no setup e altere a data do PC para uns "vinte anos" depois;
2 - Entre em modo de segurança e remova toda a pasta;
3 - Reinicie o PC em modo normal e pronto ... Tá limpo.

Comigo deu tudo certo !!!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos