• Announcements

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sign in to follow this  
Followers 0
mysterius

Comprar notebook na Itália

6 posts in this topic

Oba,beleza galera.

Surgiu a aportunidade para comprar um notebook, e estava pensando em um HP, esse modelo.

http://www.computer-informatica.it/P...de=RY648EA-ABZ

NOTEBOOK HP: HP PAVILION DV6276EA/ PM C2DUO 2GB 160GB VP

HP Pavilion dv6276ea/Centrino Core 2 Duo T5500, 15.4'WXGA Brite, 2GB (2x1GB), 160GB HDD, DVD±RW DL, 256MB Video Ram Nvidia G7400 (128MB Dedicati+128MB Shared), 802.111a/b/g, QuickPlay and Remote Controle, Works, Vista Premium+ Webcam 1.3MP Garantia World Wide - 1100 Euros

Aqui no brasil vou pagar uns 5000,00 R$

1) O HP vale a pena os vocês me recomendam outro.

2) A Garantia world wide, funciona em qualquer lugar do mundo.

3) Compro na italia ou aqui mesmo.

Estou com duvida nessa garantia. Obrigado desde de já

Caro mysterius

Muito cuidado!

Recentemente ganhei de presente um hp da Italia e tive pequenos problemas tecnicos, como o produto não era vendido no Brasil não pude utilizar a garantia nem mesmo a assitencia tecnica.

A HP só da suporte se o produto tambem for vendido aqui. Desta forma é melhor consultar no site da HP se o produto é vendido no Brasil antes de comprar.

Mais um detalhe certifique-se de que a versão do windows é em inglês, pois o meu veio em italiano e ficou complicado reinstalar todo o Note.

Fora estes detalhes é uma grande maquina.

abraços

Luiz.

Olha man, eu tenho um HP e até agora não tive nenhum problema com ele.... Não sei te dizer a respeito da assistencia técnica, mas com certeza... É UMA ##### MÁQUINA!!!!!!! Entra no site da HP aqui no Brasil e fala com o Suporte Online para esclarecer essas dúvidas. Abração

Oba,beleza galera.

Surgiu a aportunidade para comprar um notebook, e estava pensando em um HP, esse modelo.

http://www.computer-informatica.it/P...de=RY648EA-ABZ

NOTEBOOK HP: HP PAVILION DV6276EA/ PM C2DUO 2GB 160GB VP

HP Pavilion dv6276ea/Centrino Core 2 Duo T5500, 15.4'WXGA Brite, 2GB (2x1GB), 160GB HDD, DVD±RW DL, 256MB Video Ram Nvidia G7400 (128MB Dedicati+128MB Shared), 802.111a/b/g, QuickPlay and Remote Controle, Works, Vista Premium+ Webcam 1.3MP Garantia World Wide - 1100 Euros

Aqui no brasil vou pagar uns 5000,00 R$

1) O HP vale a pena os vocês me recomendam outro.

2) A Garantia world wide, funciona em qualquer lugar do mundo.

3) Compro na italia ou aqui mesmo.

Estou com duvida nessa garantia. Obrigado desde de já

Ola mysterius,

Eu jà comprei nesta loja, tem otimos preços.

A garantia vale somente na europa, mas eu nao me preocuparia porque un notebook é difícil ter problemas:)