Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar notebook na Itália


mysterius

Posts recomendados

Oba,beleza galera.

Surgiu a aportunidade para comprar um notebook, e estava pensando em um HP, esse modelo.

http://www.computer-informatica.it/P...de=RY648EA-ABZ

NOTEBOOK HP: HP PAVILION DV6276EA/ PM C2DUO 2GB 160GB VP

HP Pavilion dv6276ea/Centrino Core 2 Duo T5500, 15.4'WXGA Brite, 2GB (2x1GB), 160GB HDD, DVD±RW DL, 256MB Video Ram Nvidia G7400 (128MB Dedicati+128MB Shared), 802.111a/b/g, QuickPlay and Remote Controle, Works, Vista Premium+ Webcam 1.3MP Garantia World Wide - 1100 Euros

Aqui no brasil vou pagar uns 5000,00 R$

1) O HP vale a pena os vocês me recomendam outro.

2) A Garantia world wide, funciona em qualquer lugar do mundo.

3) Compro na italia ou aqui mesmo.

Estou com duvida nessa garantia. Obrigado desde de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro mysterius

Muito cuidado!

Recentemente ganhei de presente um hp da Italia e tive pequenos problemas tecnicos, como o produto não era vendido no Brasil não pude utilizar a garantia nem mesmo a assitencia tecnica.

A HP só da suporte se o produto tambem for vendido aqui. Desta forma é melhor consultar no site da HP se o produto é vendido no Brasil antes de comprar.

Mais um detalhe certifique-se de que a versão do windows é em inglês, pois o meu veio em italiano e ficou complicado reinstalar todo o Note.

Fora estes detalhes é uma grande maquina.

abraços

Luiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Oba,beleza galera.

Surgiu a aportunidade para comprar um notebook, e estava pensando em um HP, esse modelo.

http://www.computer-informatica.it/P...de=RY648EA-ABZ

NOTEBOOK HP: HP PAVILION DV6276EA/ PM C2DUO 2GB 160GB VP

HP Pavilion dv6276ea/Centrino Core 2 Duo T5500, 15.4'WXGA Brite, 2GB (2x1GB), 160GB HDD, DVD±RW DL, 256MB Video Ram Nvidia G7400 (128MB Dedicati+128MB Shared), 802.111a/b/g, QuickPlay and Remote Controle, Works, Vista Premium+ Webcam 1.3MP Garantia World Wide - 1100 Euros

Aqui no brasil vou pagar uns 5000,00 R$

1) O HP vale a pena os vocês me recomendam outro.

2) A Garantia world wide, funciona em qualquer lugar do mundo.

3) Compro na italia ou aqui mesmo.

Estou com duvida nessa garantia. Obrigado desde de já

Ola mysterius,

Eu jà comprei nesta loja, tem otimos preços.

A garantia vale somente na europa, mas eu nao me preocuparia porque un notebook é difícil ter problemas:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...