Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

[Resolvido] Como instalar a placa de rede sem ter CD e o nome do modelo?

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
5 respostas neste tópico

#1 tito21

tito21
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 08/07/2006
0
Neutra

Postado 04 de março de 2007 - 00h10min

Saudações,

Atualizei o OS para o Win2000 Pro sem grande dificuldade, o único problema foi que o único hardware que não foi instalado automaticamente foi a placa de rede (ethernet), não possuo CD de instalação nem sei qual o modelo da placa. :wacko:

Preciso instalar a placa de Rede para que eu possa configurar minha conexão que é a Radio

Como faço para resolver essa situação. :blink:

#2 JRenegado

JRenegado
  • Membros Plenos
  • 98 posts
  • Membro desde 22/12/2006
0
Neutra

Postado 06 de março de 2007 - 20h57min

Ô Amigo ... não sei bem do assunto + o que posso dizer é que na própria placa de rede tem o modelo dela, se é da DAVICOM,3COM,etc ... suponho que você já saiba o que é uma onde ela fica no pc.
Com relação a instalar tem que ser fisicamente claro,+ o drive da placa de rede tem que ser pelo disquete,cd ou pela internet mesmo(+ fácil ) depois disso o pc deve encontrar automaticamente, caso não,instale manualmente, vá no Painel de Controle> Adicionar novo Hardware, + para isso 1º você tem que identificar o drive da sua placa(modelo) na internet , é gratuito. Aqui mesmo nesse site tem vários drivers é só escolher o da sua placa e baixar, instalar e ...determinar o protocolo tcp/ip aquelas coisas pra conexão.

#3 tito21

tito21
  • Membros Juniores
  • 7 posts
  • Membro desde 08/07/2006
0
Neutra

Postado 10 de março de 2007 - 12h31min

Obrigado pela dica amigo, aqui no site encontrei várias opções de detectores de hardwares e consegui configurar aqui.

Pra quem tiver dúvidas ou problemas semelhantes, encontrei no link a seguir:

http://www.clubedohardware.com.br/pagina/download_hardware

Abraços

#4 JRenegado

JRenegado
  • Membros Plenos
  • 98 posts
  • Membro desde 22/12/2006
0
Neutra

Postado 10 de março de 2007 - 21h17min

Foi o que eu disse, aqui nesse site tem muita coisa, + o drive da minha placa não encontrei ...Davicom
valeu !

#5 Anderson The King

Anderson The King
  • Membros Plenos
  • 27 posts
  • Membro desde 26/04/2007
0
Neutra

Postado 26 de abril de 2007 - 10h41min

Cara pega uma versão do belarc ou everest no baixaki ou sei lá... executa, faça um relatório e veja o nome da sua placa de rede!!! não é tão difícil, e ai para driver eu recomendo o site www.centraldriver.com.br que me ajudou muito... em caso de duvida mande sua duvida... tipo não achei os programas que falou coisa e tal...rs
Falou

#6 Caldasso

Caldasso
  • Moderadores
  • 1.831 posts
  • Membro desde 27/08/2004
132
Excepcional

Postado 16 de janeiro de 2010 - 10h49min

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Juliano Caldasso
Téc. em Informática - MCP XP

Config: Core i5 2500k / Asus P8P67 PRO / G.Skill 1333 8gb / XFX Pro 750w / WD Caviar Black 750Gb / EVGA Gtx 560 Ti / Cooler Master Elite 430