Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking do HD TACH (Average)


And88

Posts recomendados

  • Membro VIP

raf.lanna | 2x Seagate ST3808110AS/80 GB/8MB/7200RPM/SATAII Raid 0my.php?image=hdtachrf8.jpg163.6MB/S

raf.lanna estive olhando na imagem e você colocou o bloco de notas sobre o resultado do average, não pode...

Esse 163.6MB não vale como resultado, só vale o average mesmo beleza; Faça outro teste, tente isso, entre no gerênciador de dispositivo em controladores SCSI e RAID no 1º e 2º channel desmarque todas as opções, reinicie o computador e faça o teste novamente ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses resultados do HD-Tach que a gente faz no pc é meio esquisito sempre há alguma alteração até razoável no valor final, o 1º resultado que enviei no outro tópico, o anterior, tinha feito 116,7MB, fiz este que esta no ranking e não me preocupei com o resultado, mandei com 115,8MB mesmo, hoje fazendo outros testes só por curiosidade e um deles deu 121,3MB nem tirei ss porque queria fazer outros e superar esses 121 para depois postar, cai do cavalo, deveria ter tirado a ss porque, o resultado voltou e estacionou novamente na média 116MB/s; Eu não consegui achar a relação dessa oscilação toda, alguém sabe ou tem ideia do porque?

Outra, alguém já tentou fazer o teste do hd-tach nos HD's em raid através de um IDE que tenha o win instalado tipo Dual-boot? Se alguem tiver alguma informação agradeço.

PS; AND88 porque não posso participar da festa no "salão" famoso? hehehe. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses resultados do HD-Tach que a gente faz no pc é meio esquisito sempre há alguma alteração até razoável no valor final, o 1º resultado que enviei no outro tópico, o anterior, tinha feito 116,7MB, fiz este que esta no ranking e não me preocupei com o resultado, mandei com 115,8MB mesmo, hoje fazendo outros testes só por curiosidade e um deles deu 121,3MB nem tirei ss porque queria fazer outros e superar esses 121 para depois postar, cai do cavalo, deveria ter tirado a ss porque, o resultado voltou e estacionou novamente na média 116MB/s; Eu não consegui achar a relação dessa oscilação toda, alguém sabe ou tem ideia do porque?

Outra, alguém já tentou fazer o teste do hd-tach nos HD's em raid através de um IDE que tenha o win instalado tipo Dual-boot? Se alguem tiver alguma informação agradeço.

PS; AND88 porque não posso participar da festa no "salão" famoso? hehehe. Abraço

Realmente esse programa dá umas variações nos resultados de vez para vez, mas tem um valor máximo e que daquilo não passa não importa o que você faça, devo ter feito o teste no meu hd umas 50 vezes e o máximo é o que tá no ranking.

Nem tinha percebido que o top 5 estava todo zuado :muro: , mas agora já arrumei ele também :-BEER

ckaw, de noite eu te coloco no ranking, agora não tenho tempo porque tenho que pegar o busão pra voltar pra universidade :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ranking atualizado! :aranha:

Adicionados

piavaaa

Tribes11

Recusados

Thiago Martini

Thiago, faltou o seu nick no arquivo do bloco de notas que vai na screen. Arruma lá que eu te coloco no ranking.

---------------------------------------

ribeirocross, acho muito improvável que sua controladora esteja indo pro pau, o pograma que é meio sentimentalóide mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ribeirocross, acho muito improvável que sua controladora esteja indo pro pau, o pograma que é meio sentimentalóide mesmo.

Sei la colega é muito estranho isso deve haver alguma interferência então porque antes pelo menos estabilizava em média de 116MB/s agora nada mais que 104 máximo em vários testes.

Vamos esperar...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...