Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

Vou tentar fazer isso, você poderia me dizer onde posso baixar esse slax com segurança?

você diz ali para bootar com o cd do slax, isso com o xbox 360 ligado? e o cd no pc?

O estranho é q minha placa reconhece o drive do xbox 360...

Sera q tem alguma coisa a ver q o meu é Japones....

ou Ricx2001, se nw for pedir de mais, sera q você poderia me passar um tutorial passo a passo, se puder eu te agradeco...e por enqto valeu...muito Obrigado

Aê pessoal, da pra bloquear o XBOX de novo quando você quizé??

NO aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Release: Microsoft reduz para R$ 2.499 o preço do Xbox 360 no Brasil

São Paulo, 29 de agosto de 2007 - A Microsoft Brasil reduz o preço do Xbox 360 para os consumidores nacionais a partir de 31 de agosto. A empresa diminuiu o valor em R$500 e comercializará o console por R$ 2.499. O produto estará disponível nos revendedores oficiais: Americanas.com, Blockbuster, Brasoftware, CTIS, Extra.com, Fast Shop, FNAC, InfoBox, Livraria Saraiva, MM Santos, Ponto Frio, Shoptime, Submarino, UZ Games e WWW.

''O Xbox 360 tem sido comercializado com seu preço de lançamento desde novembro do ano passado'', afirmou Milton Beck, diretor da divisão de jogos e entretenimento da Microsoft Brasil. ''Como parte do compromisso da empresa com o país, a Microsoft baixa o preço de venda do Xbox 360, também como incentivo à chegada dos próximos grandes lançamentos de games ao Brasil, entre eles Halo 3 e Blue Dragon''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer isso, você poderia me dizer onde posso baixar esse slax com segurança?

você diz ali para bootar com o cd do slax, isso com o xbox 360 ligado? e o cd no pc?

O estranho é q minha placa reconhece o drive do xbox 360...

Sera q tem alguma coisa a ver q o meu é Japones....

ou Ricx2001, se nw for pedir de mais, sera q você poderia me passar um tutorial passo a passo, se puder eu te agradeco...e por enqto valeu...muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde, é a minha primeira mensagem aqui no forum. Por gentileza se alguém teria o projeto eletrônico de toda a placa do xbox 360, pois tenho um amigo que é engenheiro eletrônico e o meu Xbox 360 deu as 3 luzes vermelhas e ele já resolveu o problema de aquecimento e tudo mais. Eu necessito do projeto eletrônico da placa para ele ver peça por peça, pois o meu 360 deve estar com alguma trilha rompida na placa, pois tem hora que funciona e depois não funciona dai em determinado lugar na placa a gente entorta a placa ai volta a funcionar. Então gente, por favor, se alguém tiver ou sabe onde posso arrumar este projeto eletrônico por gentileza ajude-me, meu e-mail é [email protected], obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Boa tarde, é a minha primeira mensagem aqui no forum. Por gentileza se alguém teria o projeto eletrônico de toda a placa do xbox 360, pois tenho um amigo que é engenheiro eletrônico e o meu Xbox 360 deu as 3 luzes vermelhas e ele já resolveu o problema de aquecimento e tudo mais. Eu necessito do projeto eletrônico da placa para ele ver peça por peça, pois o meu 360 deve estar com alguma trilha rompida na placa, pois tem hora que funciona e depois não funciona dai em determinado lugar na placa a gente entorta a placa ai volta a funcionar. Então gente, por favor, se alguém tiver ou sabe onde posso arrumar este projeto eletrônico por gentileza ajude-me, meu e-mail é [email protected], obrigado.

Olá galera! Esquema só se vazar do fabricante, pois placa igual nunca vi...

Mas pela qualidade dessas placas prefiro acreditar em alguma falha em solda de componente.

Se você tem esperiência (só se tiver experiência) em utilizar soprador térmico, (estação de trabalho com pressão) pode aquecer a solda nos componentes, isto pode resolver um problema de "solda fria".

JoWsE.

XBOX 360 ELITE TRAVADIM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava lendo por ai, e vi que o Xbox360 aceita HD externo? Esses hds são USB? E tem outra, tem como eu copiar os jogos que tenho em dvd para dentro do HD e rodar eles de lá? Comprei ontem no submarino (só chega sexta) o Gears of War... 173 barão... não quero que o DVD estrague tão cedo!! Se tiver um jeito de fazer essa cópia, postem ai!! falou

sim existe HD externo para Xbox 360, no caso é USB mais para isso você também precisa da plataforma da HD e essa transformação deve ser feito em local especializado

Aê pessoal, da pra bloquear o XBOX de novo quando você quizé??

NO aguardo

Da pra fazer sim, porém dessa vez pode ficar mais caro porque vai precisar trocar dicipadores e fazer alteração no cooler

Boa tarde, é a minha primeira mensagem aqui no forum. Por gentileza se alguém teria o projeto eletrônico de toda a placa do xbox 360, pois tenho um amigo que é engenheiro eletrônico e o meu Xbox 360 deu as 3 luzes vermelhas e ele já resolveu o problema de aquecimento e tudo mais. Eu necessito do projeto eletrônico da placa para ele ver peça por peça, pois o meu 360 deve estar com alguma trilha rompida na placa, pois tem hora que funciona e depois não funciona dai em determinado lugar na placa a gente entorta a placa ai volta a funcionar. Então gente, por favor, se alguém tiver ou sabe onde posso arrumar este projeto eletrônico por gentileza ajude-me, meu e-mail é [email protected], obrigado.

você também pode conferir se a alteração no cooler esta correta...nãodeixando pra traz a possibilidade de "solda fria"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer isso, você poderia me dizer onde posso baixar esse slax com segurança?

você diz ali para bootar com o cd do slax, isso com o xbox 360 ligado? e o cd no pc?

O estranho é q minha placa reconhece o drive do xbox 360...

Sera q tem alguma coisa a ver q o meu é Japones....

ou Ricx2001, se nw for pedir de mais, sera q você poderia me passar um tutorial passo a passo, se puder eu te agradeco...e por enqto valeu...muito Obrigado

Cara, primeiro, preciso saber qual o drive DVD que tem no seu 360, depois disso, passo os outros procedimentos!

Para descobrir qual é o seu, veja essa foto:

ad6395afe2ff6daecbae43a8c782783ff31b9aee.jpg

O Hitachi é o drive LG (LG - Hiachi), o samsung é o drive da Toshiba (toshiba - Samsung).

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Há! Consegui desbloquear meu 360! Barbada... tirando a parte de desmontar ele... o resto, vai de boa! Ae, se alguém se interessar manda uma MP, que passo os tutoriais e links dos programas! Falou!

você conseguiu desbloquear o X Box 360 com leitor Benq

se for me manda o manual ou seja o link, [email protected]

fico agardando

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês continuarem a falar sobre pirataria, esse será fechado já já...

Nao quero ser chato, mas infelizmente sao as regras do forum... fazer o que...

Todo xbox360 com saida HDMI é mobo falcon. Fabricaçao de 65nm, cooler de vergonha ( cobre com heatpipes ), fixadores na mobo e ventoinhas extras. Comprem com saida HDMI ou NAO COMPREM!!!! Todos, eu disse , TODOS os xbox360 da safra antiga dos meus amigos deram pau sem exceçao... e nem todos tiveram conserto. só comprei o meu depois da revisao de projeto da microsoft, senao, guardava minha grana ou ia de PS3 mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mad, uma coisa é você falar em vender JOGOS piratas, isso sim é pirataria, agora, modificar o console, é um direito meu, a partir do momento que eu compro ele. No momento em que eu compro o console, e faço qualquer alteração nele, eu não estou prejudicando o fabricante, se eu comprar JOGOS piratas sim, ai o fabricante sai lesado, pois não estará recebendo sua parte do dinheiro.

Se alguém tiver boa noção de inglês, e quiser ver todos os tutoriais disponíveis para o Xbox 360, leia http://360.xbox-hq.com/xbox-tutorials-cid-1.html

O Slax é uma distribuição linux baseada no slackware, para fazer o download visite www.slax.org

Outra informação importante... para que o drive de DVD do Xbox360 seja reconhecido corretamente, você precisa de uma controladora sata compatível, a mais recomendada nos sites, é uma controladora da VIA, em outras palavras, se o seu computador tiver uma placa-mãe com chipset VIA, tudo certo, senão, no link que eu passei tem a lista de compatibilidades!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom!!!!! O meu chipseat aqui é VIA!!!!!

Ricx, nao sou falso moralista, mas acho q os moderadores nao vão concordar em ter informaçoes circulando no forum sobre desbloqueio de xbox360. é uma suposiçao, nao uma certeza...

Para se ter uma ideia, um cara criou um topico dizendo q tinha criado uma sala no hamachi ( divulgando nome e senha ) p/ jogar todos os dias de segunda a sexta batlefield 2 apos as 9h da noite. Um moderador fechou o topico por que "o assunto esta em discussao no forum" ( quem joga Batlefield 2 por hamachi PROVAVELMENTE esta usando um jogo pirata, pensam os moderadores. Logo, fecharam o topico.)

Como achei esse topico muito util e interessante , nao gostaria q fosse bloqueado pela moderação e sugiro q esse tipo de assunto seja discutido exclusivamente por MP, ou melhor, e-mail mesmo, aih nao envolve o forum de nenhuma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês continuarem a falar sobre pirataria, esse será fechado já já...

Nao quero ser chato, mas infelizmente sao as regras do forum... fazer o que...

Todo xbox360 com saida HDMI é mobo falcon. Fabricaçao de 65nm, cooler de vergonha ( cobre com heatpipes ), fixadores na mobo e ventoinhas extras. Comprem com saida HDMI ou NAO COMPREM!!!! Todos, eu disse , TODOS os xbox360 da safra antiga dos meus amigos deram pau sem exceçao... e nem todos tiveram conserto. só comprei o meu depois da revisao de projeto da microsoft, senao, guardava minha grana ou ia de PS3 mesmo...

desculpa corrigir, mas nem todos os hdmi sao falcons, ainda tem muito q saiu com a segunda placa q é a zephyr, essa sim tem o cooler de vergonha, os falcons tem coolers menores.

a melhor maneira de achar falcons e olhar na caixa e procurar por xbox q tenham consumo de 175W ao invés dos 203W, apesar de que tem falcon com a fonte de 203W tb.

o jeito mais seguro é olhando dentro do console, mas dai é muito chato de explicar e na loja nao tem como você fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 360 com HDMI que não são Falcon não seriam o Elite?

Acho que o melhor é buscar sempre a última versão. A dica seria pegar os pacotes que vêm com o Forza2 e Marvel incluídos, no caso do Premium ou Elite, pois esses seriam os lotes atuais. No caso de querer pegar o Arcade, acho que só pelo fato de pegar o Arcade, já é possível ser a placa Falcon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 360 com HDMI que não são Falcon não seriam o Elite?

Acho que o melhor é buscar sempre a última versão. A dica seria pegar os pacotes que vêm com o Forza2 e Marvel incluídos, no caso do Premium ou Elite, pois esses seriam os lotes atuais. No caso de querer pegar o Arcade, acho que só pelo fato de pegar o Arcade, já é possível ser a placa Falcon.

nao, elite é outra conversa, não ouvi falar de elite com falcon ainda.

os hdmi com falcon tem muito mais chance de ser quando sao fabricado de 24 de setembro pra frente do lote 739 e pelo team fdou, esse pelo q falam é o unico time q fabrica mais falcons do q zephyrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O besbloqueio usado no meu xbox360 nao permite o uso de midias de outras regiões. Ou roda regiao USA ou Free. Tentei usar uma midia fora dessas regiões e nao funcionou!!!

Desbloqueio de xbox360 via troca de firmware nao altera a capacidade de pegar midias de outras regiões, q eu saiba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o post é feito para tirar duvidas, o destravamento acaba por virar uma das principais duvidas do pessoal.

eu não tenho um 360 mais to pensanu em compra mais tipo tem muitas coisas q me encucam, tipo qual a diferença entre o driver lg ,hitachi e o benq??

outra coisa tipo se eu tiver um com acesso a live eu tenho q paga a mensalidade da live, e se sim eu posso conectar por exemplo na rede q tem origem do speedy(internet de banda larga) ??

e outra coisa q eu estou muito em duvida se eu desblokear eu posso blokealo de novo(eu estou em duvida poi já ouvi dizer q sim já ouvi dizer q não etc...)??

a minha ultima duvida é c eu posso conecta ele com o PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre os tipos de drives de DVD é o firmware que cada um usa.

Sim, você pode bloqueá-lo novamente.

A live é gratuita para navegação, mas que entende mais disso é o Armachad, eu não uso a live...

você ainda não poder rodar as isos, ainda não... para bloquear ele, você tem que fazer o backup do antigo firmware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...