Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo sobre o Xbox 360


Posts recomendados

estou comprando o meu e queria saber se aquele cooler da nyko adianta alguma coisa ou se só vou jogar grana fora, o cooler é esse aí embaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56757477-nyko-intercooler-novo-lacrado-e-sem-uso-menor-preco-_JM

pra que ele seja eficiente, siga o que manda este link

(http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/content/content.php?content.169)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou comprando o meu e queria saber se aquele cooler da nyko adianta alguma coisa ou se só vou jogar grana fora, o cooler é esse aí embaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56757477-nyko-intercooler-novo-lacrado-e-sem-uso-menor-preco-_JM

É cara, tome cuidado com esse cooler ai... se você usar ele como diz no manual, pode dar problema no seu console... você pode observar que a conexão dele é como um "filro", ou seja, a energia que sai da fonte, passa pelo coole, ele tira o que precisa e manda o resto pro console, e ai... se não chegar energia suficiente, pode acarretar sérios danos... no site do http://www.portalxbox.com.br você tem que se registrar... é de graça. Lá tem muitos tutoriais, explicações... tudo sobre as 3rl's... da uma lida lá antes de comprar o console.

Ah, e não esqueça de verficar com o vendedor a data de fabricação do Xbox360 que você pretende comprar! De preferência aos feitos depois de abril de 2006!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em uma revista que a Microsoft pretende intercalar seus grandes jogos para o X360, ou seja, um ano sai um Halo e no outro um Gears. Como esse ano sai o Halo 3, uma continuação do Gears of War sairia no ano que vem.

Ontem li no Gamespot que está para sair um demo do Forza, que é outro que quero jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra se vai longe com certeza mais o meu está com um problema que quero compartilhar com vocês afim de uma solução.

Eu tenho um X360 e estava dboa até o momento agora ele voce liga está tudo ok com as luzes e som mais a imagem não aparece já testei 2 cabos um vga e outro que vem nele e sem resposta tenho varios jogos para jogar e estou num desespero só afim de saber o que é, se alguem pode mim ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae!

a essas alturas da vida você já deve ter conseguido, mas se não conseguiu, comigo foi assim:

Esse passport é um cadastro na microsoft, se você já tem hotmail internacional, pode usar, mas acho melhor criar um com um e-mail qualquer, pelo xbox mesmo.

- configurei a conexão do meu 360, aí ele pede para fazer um teste de conexão com a live. Nessas, se der tudo certo, ele já baixa todos os updates para o console. Baixei tudo sem problema.

- Aí, na tela principal, cliquei em conectar à live. Ele pergunta se você quer criar uma conta nova, e o tipo. Criei uma silver.

- Quando ele pergunta do windows live id, ele te dá opção de criar um novo, na hora, basta informar um e-mail seu qualquer.

- Horas depois, preenchendo formularios pelo joystick, no fim ele te oferece um mês de Live Gold de graça, no final dos 30 dias sua conta volta a ser silver.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo ali em cima Falou td, só tem uma coisa q tenho q comentar e é exatamente o erro E66 q você citou. Bem é o seguinte, esse erro ocorre quando você troka o drive d frabrika du seu Xbox 360 por outro, ou quando você tem drive Samsung com firmware d outro drive.

O problema nos firmware pra Samsung é o seguinte, os firmware abaixo do Xtreme 4 foram feitos para ms25, portanto se você tiver drive ms28 usando esse firmware você corre o risco d ter o erro E66. já os firmware acima du Xtreme 4 foram feitos para ms28, se você tiver um ms25 com esse drive você CORRE O RISCO d ter o erro E66. estou falandu q você corre o risco, pois esse erro mesmo dentro das condicoes q eu citei ele pod ocorrer, como pod nao ocorrer. Na verdade o erro é bem raro, mas d qualquer forma é bom evitar.

Para evitar completamente esse erro é bom você usar destravamento com firmware Xtreme 5 ou superior, pois esses tem uma opcao q o seu drive, caso seja ms25, reporta como ms28. Se você tiver drive ms28 você só vai ter problema com os firmware mais antigos q eu citei.

E outra coisa, nao se eskeca q pra conectar na live você tem q cadastra com um endereco falso nus Estados Unidos, porque ainda nao existe live nu Brasil, enta só assim q funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra se vai longe com certeza mais o meu está com um problema que quero compartilhar com vocês afim de uma solução.

Eu tenho um X360 e estava dboa até o momento agora ele voce liga está tudo ok com as luzes e som mais a imagem não aparece já testei 2 cabos um vga e outro que vem nele e sem resposta tenho varios jogos para jogar e estou num desespero só afim de saber o que é, se alguem pode mim ajudar eu agradeço.

No meu tive esse problema, mas ai eu vi que no cabo tem uma espécie de "chave", com duas posições "HDTV" e "TV" veja em qual das duas esta... "HDTV" só se a sua tv for topo de linha... senão, tenta em "TV". Teste e veja se funciona... senão, leva na casa de um conhecido para ver se roda!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

E outra coisa, nao se eskeca q pra conectar na live você tem q cadastra com um endereco falso nus Estados Unidos, porque ainda nao existe live nu Brasil, enta só assim q funciona.

Mesmo depois de tanto tempo de seu lançamento (afinal, o XBOX 360 foi o primeiro next-gen a ser lançado), ainda não existe live no Brasil?!...

Meu marido pretende comprar um XBOX 360, mas se para termos acessibilidade à uma funcionalidade própria (e tão importante) do console - que é a live - não teríamos acesso à rede por que residimos aqui. Então o console deveria ser mais barato, pois não temos como utilizar a live... Que pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox360 foi lançado somente em dez/2006 aqui no Brasil e não tivemos o Xbox 1 lançado oficialmente aqui, portanto, é até compreensível que a M$ esteja criando a base para oficializar a Live no Brasil, ainda mais se pensarmos em termos vídeos traduzidos ou legendados em português do Brasil.

Agora, é uma sacanagem estarem bloqueando quem não é de um dos países onde a Live existe oficialmente. Deveriam só reduzir o acesso ao conteúdo liberado para qualquer país do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
qual que é melhor: xbox 360 em cerâmica ou em alumínio?!

valeu desde já

Cara, não te entendi. Alumínio, cerâmica?

Andei lendo por ai, que tem gente vendendo Xbox360 dizendo que tem 4 coolers... alguém sabe se é verdade? Pois o 360 que eu abri não tinha espaço para nenhum cooler extra.

aí, o Zeh (que eu não vejo a algum tempo no fórum) falou sobre a trasposição do 360 para um gabinete de computador... alguém tem uma ideia de como isso possa ser feito? Pois esse "trick" requer, além de um gabinete com a pinagem correta, um cabo de força mais longo para o dvd...

Se tiverem uma ideia, postem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Deveriam só reduzir o acesso ao conteúdo liberado para qualquer país do mundo.

Isso já seria bom se acontecesse...

Como disse anteriormente, temos pretensão de adquirir um Xbox360. E como está a Live no momento? Ouvi dizer que não devo comprar modelo usado, por causa dos bans (firmware) que estão ocorrendo. Qual modelo e configuração vocês recomendam (de preferência, americano)?

Agradeço, desde já, qualquer recomendação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há! Consegui desbloquear meu 360! Barbada... tirando a parte de desmontar ele... o resto, vai de boa! Ae, se alguém se interessar manda uma MP, que passo os tutoriais e links dos programas! Falou!

ola amigo gostaria que você me manda-se o link e os prog.s, agradeço antecipado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E ai galera, estou com problemas ao flashear a fimware do xbox 360, ele fica parado no

reading

00%

Nw entendo porque...

Alguem poderia me ajudar...

Todo caso Obrigado

Cara... você inicializou o drive do seu 360 em mode B? Se não, para que você possa fazer isso, você deve baixar um linux que chama "Slax", na verdade, você deve baixar o live CD, ai você grava ele, boota através do CD do slax, ele vai colocar o drive do 360 em mode B, ai você reseta o PC, reseta e não desliga... ai inicializa o windows normal, ai vai poder flashear tranquilo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vou tentar fazer isso, você poderia me dizer onde posso baixar esse slax com segurança?

você diz ali para bootar com o cd do slax, isso com o xbox 360 ligado? e o cd no pc?

O estranho é q minha placa reconhece o drive do xbox 360...

Sera q tem alguma coisa a ver q o meu é Japones....

ou Ricx2001, se nw for pedir de mais, sera q você poderia me passar um tutorial passo a passo, se puder eu te agradeco...e por enqto valeu...muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...