Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor impressora para BulkInk?


xp4

Posts recomendados

epson é muito problemática . falha muito , tem que esta resetando , para a impressão pela metade para resetar , e se você imprimir pouco corre o risco de entupir a cabeça de impressão e se imprimir muito queima a cabeça também . só presta para usar de forma moderada . já tive duas uma cx 5600 e uma c110 .

hp é a melhor ! mais rápida , falha menos , não reseta , não para pela metade e só queima a cabeça com uma quantidade de impressão muito grande em torno de 50000 cópia . tive dua k5400 hoje tenho duas pro 8000. são fantástica . para você ter uma ideia ela imprimi 36 página por minuto no modo rascunho . e a qualidade de impressão é melhor que a epson.

no comerço disseram-me que epsom era a melhor e eu acreditei tanto é que comprei duas . hoje tenho uma de lembrança que eu uso o scane mas dificilmente imprimo e a outra me fez tanta raiva que eu dei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

--------------------------------------------------------------------------------

Salve galera estou num indecisao total sobre adquirir uma impressora da Epson com sistema de BULK INK...seguinte...

Estive na Santa Efigenia nesse ultimo sábado e fui em uma loja indicado por uma amigo sobre a venda da TX115 com bulk ink, chegando la o vedendor me explicou como funciona e tal, nisso ele me vende a mesma por 380,00 conto a vista ou R$450 em 3X ..afff....sai de la com a cotacao na mao e passei em uma loja chamada BULK JET (alguem conhece??) s=Nisso trocando ideia com o vendendor, o mesmo me disse q a TX115 e uma bost*** vivi dando problema e lenta e nao compensa compra-la com o sistema bulkmink...nesse meio tempo ele me mostrou a impressora TX210 com o sistema a R$500,00 a vista ou R$550,00 em 3X, com um ano de garantia no sistema bulk, mais 90 dias no chip e tem assistencia também....AGORAESTOU EM DUVIDA SOBRE ESSAS INFOMARÇOES...ALGUEM TEM IDEIA AI PRA AQUELES Q MANJA E TAL, C REALMENTE ESSA TX 115 E TODA PROBLEMATICA MESMO (POIS ESSE MEU AMIGO Q ME INDICOU ESSA LOJA TEM UMA A 4 MESES E ATE AGORA NAO DEU PRBLEMA E ELE IMPIRMI TODO DIA) OU C E BALELA DO VENDENDO DA BULK JET PRA VENDER A IMPRESSORA DELE MAIS CARA ...OU SE ELE TEM RAZAO mesmo....OU QUAL SERIA UMA MULT FUNCIONAL SIMPLES PRA TRABALHAR EM CASA, COM IMPRESSOES TODOS OS DIAS......AGRADEÇO A TODOS PELA ATENCAO

ATT

PAULO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

A melhor impressora que eu vii para bulk

é a hp f2480 tenho instalado em varias e nunca me deu dor de cabeça

o povo tem um preconceito com impressora que usa cartucho 60

mas essa pra bulk não tem igual

tenho imprimido ate 1500 folhas de uma só vez

sem Problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, Amatheo

É possível usar a HP Officejet 4500 Desktop? Caso sim, gostaria que me informasse onde adquiri-lo, ou se você desenvolve bulk ink para esse modelo de impressora e o preço.

Olá, Amatheo

É possível usar bulk ink na HP Officejet 4500 Desktop? Caso sim, gostaria que me informasse onde adquiri-lo, ou se você desenvolve bulk ink para esse modelo de impressora e o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguém conhece a Brother J125, no mercadolivre achei ela com um preço que me agradou, gostaria de saber se vale o investimento (500,00 com o bulking). Caso ela não seja uma boa opção, qual seria uma melhor opção?

Como moro numa cidade longe dos grandes centro e como poucos recursos, preciso conseguir uma impressora que não dê muito problema.

O link dela é: (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212701815-impressora-brother-j125-com-bulkink-e-400ml-de-tinta-_JM#questionText)

Mais uma coisa, essa impressora não tem duplex, gostaria de uma sugestão de uma multifuncional com duplex, e com um bom sistema de bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...