Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Membros VIP mais recentes

Foto
- - - - -

Qual a melhor impressora para BulkInk?

• Por favor, faça o login para responder
34 respostas neste tópico

#1 xp4

xp4
  • Membros Juniores
  • 11 posts
  • Membro desde 29/11/2006
0
Neutra
  • Paraná

Postado 20 de fevereiro de 2007 - 11h28min

Olá Galera!! :D

Estou aqui novamente para tentar saber qual impressora é melhor para se fazer o BulkInk com um custo médio, 400 a 800 reais??

Ouvi dizer por aí que as Epson são as melhores porque os cartuchos não usam a tal da "esponjinha" dentro deles e portanto dificultariam o fluxo da tinta :wacko: heheh!!

Se realmente me indicarem as Epson, gostaria de saber também qual o tempo de durabilidade dos cartuchos, os da HP eu sei que duram umas 20 recargas, mas os da Epson eu não sei!! Eles queimam depois de um determinado tempo de uso e re-uso??

Agradeço a todos os que tiverem interesse em ajudar!!

Grato!! :palmas: :palmas: :bandeira:

:bye: :bye: :bye:

<span style="font-family:Courier New"> ASUS M2N-E AMD Athlon 64 x2 Dual Core 2 GB Corsair DDR2 800MHZ RAM 1 SATAII 160GB Samsung XFX GeForce 8800 GTS 2 LG DVD-R Seventeam 750EAJ Centurion 534 CHIMEI 19" Widescreen 2ms LCD </span>

#2 Lenin

Lenin
  • Membros Plenos
  • 341 posts
  • Membro desde 27/01/2002
0
Neutra
  • Brasil

Postado 20 de fevereiro de 2007 - 18h13min

Amigo, qualquer impressora ou multifuncional Epson (exceto as da nova geração) são excelentes para bulk-ink. Para as Epsons da nova geração (R270, CX4900, CX5900, C87plus, etc) já existe bulk, o problema é que ainda não existem tintas de qualidade para a venda (100% compatível)

O bulk que comprei recentemente para a minha cx4900, segundo o vendedor, deve durar no mínimo umas 300 recargas.

Desk C2Q Q8200 @3.0GHz | GA-EP45-UD3L | 2x2 GB DDR2 1333MHz Kingston | HD 500GB + 1TB SATA-II | HD5770 1GB DDR5 Vapor-X | DSA-5060V | LCD Samsung T220 22"
Note DELL XPS 15 | Core i7 2670QM | 8GB DDR3 | 750GB | GeForce GT 540M | LED 15.6"
Xbox 360S 250GB | Kinect | LCD Samsung LN46C650 46"

#3 xp4

xp4
  • Membros Juniores
  • 11 posts
0
Neutra
  • Paraná

Postado 20 de fevereiro de 2007 - 21h10min

Pois é, tô pensando em comprar uma Epson R270, mas daí o problema vai ser a tinta??!!...... a gente sai de uma e cai na outra né heheh...........

<span style="font-family:Courier New"> ASUS M2N-E AMD Athlon 64 x2 Dual Core 2 GB Corsair DDR2 800MHZ RAM 1 SATAII 160GB Samsung XFX GeForce 8800 GTS 2 LG DVD-R Seventeam 750EAJ Centurion 534 CHIMEI 19" Widescreen 2ms LCD </span>

#4 amatheo

amatheo
  • Membros Plenos
  • 56 posts
  • Membro desde 13/01/2006
0
Neutra
  • Santo Antônio da Platina - PR

Postado 21 de fevereiro de 2007 - 09h00min

tenho uma r270, por enquanto está parada, imprimo muito e o cart. ainda está muito caro, vou esperar, mas vou dizer uma coisa, tenho uma hp série 930, desenvolvi um bulk para ela, inclusive não tem para vender no mercado, é um espetáculo, esta impressora aguenta trabalho pesado, e o bulk nela ficou ótimo. também fiz um para a hp 3920, o cara usa para imprimmir capas de dvd faz um mês que ele ta usando e com sucesso. Já nas multifuncionais hp tem modelos que você tem mais problemas com espaço para instalar o bulk. mas tbem funcionam bem.
Se você for optar por algum modelo hp para funcionar com bulk, sem que seja multifuncional, procure um modelo mais robusto como as 930 ou 3820, ou ainda 6127, ou seja aquelas que utilizam cartuchos grandes.

#5 xp4

xp4
  • Membros Juniores
  • 11 posts
0
Neutra
  • Paraná

Postado 21 de fevereiro de 2007 - 10h44min

Caro Amatheo, eu já possuo uma HP Multi 1310, e estou justamente pensando em comprar a Epson por causa das capas de DVD (hehehe), mas beleza........ vou pesquisar os preços dessas multi que você indicou........... será mesmo que não dá prá fazer bulk na minha Multi??

valeu!!

#6 maft

maft
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 15/06/2007
0
Neutra
  • São Luis/MA

Postado 15 de junho de 2007 - 08h45min

Caro amigos LENIN e XP4 as tintas para a epson CX4900 já existem, são as tintas formulabs com filtro UV, o problema é que quem comprou impressoras epsons que foram fabricadas de pois de março de 2007, vai por algum tempo ficar com problemas para adptar um bulk ou usar cartuchos compatíveis, pois a epson trocou a placa dessa impressora para que não aceitasse os compatíveis e nem os Bulks e ainda não tem chip full compativel com ela.

estou com um problema! se puderem me ajudar por favor respondam-me.
eu comprei recentemente uma impressora epson cx4900 multifuncional e ela não aceita os cartuchos similares e nem BULK INK e se deve ao fato de ela ter sido fabricada depois de março de 2007, mas fiquei sabendo que existe um programa que reseta a impressora para que ela reconheça esses tipos de cartuchos e aceite bulk ink, por favor se alguém souber algo a respeito estou aguardando resposta. obrigado

Editado por Naitomea, 01 de agosto de 2011 - 08h42min.
Flood. Não poste seguidamente em menos de 24 horas, use o botão Editar.

#7 mbbrand

mbbrand
  • Membros Juniores
  • 12 posts
  • Membro desde 05/05/2007
0
Neutra
  • casa

Postado 15 de junho de 2007 - 19h20min

Amigo maft,
Já tem gente no ML vendendo cartuchos recarregáveis para EPSON, fabricados pós Mar/07, é só procurar, ou veja aqui www.provideo2004.com.br, foi onde eu comprei os meus de minha C87+, pós Mar/07 e funcionam normalmente.

#8 Ana Cristina

Ana Cristina
  • Membros Plenos
  • 172 posts
  • Membro desde 31/01/2003
0
Neutra
  • SP

Postado 18 de junho de 2007 - 13h24min

#9 Ana Cristina

Ana Cristina
  • Membros Plenos
  • 172 posts
  • Membro desde 31/01/2003
0
Neutra
  • SP

Postado 24 de junho de 2007 - 23h04min

Ninguém conhece? :(

#10 Die-go

Die-go
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 22/06/2007
0
Neutra
  • Brasília - DF

Postado 25 de junho de 2007 - 14h20min

Olá pessoal,

Então, tenho algumas dúvidas sobre a r270. Comprei uma e tenho imprimido em dvds sem problemas. Mas quando fui imprimir capas a tinta acaba muito rapidamente (originais), e são absurdamente caras.

Queria saber se realmente compensa comprar cartuchos recarregaveis ou bulkink para esta impressora... Quem utiliza esse material da provideo? Vale a pena?

Tenho receio da tinta não corresponder à qualidade que desejo.

Abraços

#11 crs_design

crs_design
  • Membros Plenos
  • 1.166 posts
  • Membro desde 20/07/2003
0
Neutra
  • São Paulo / SP

Postado 25 de junho de 2007 - 21h29min

Olá amigo, eu recomendo você comprar a Epson Stylus C87 Plus.

Eu comprei duas C87 Plus com bulk ink. Gastei 399,00 na impressora + 150 no Kit completo do bulk ink.

Olha, eu ja imprimi mais de 30mil páginas com a epson sem nenhum problema com riscos ou entupimentos.

hehe, e ja tive que resetar o contador de impressões dias vezes. Te garanto, se voce fizer tudo certinho voce pode imprimir mais de 50mil páginas sem ter problemas.

Sobre as lojas onde se deve comprar, 1 dos meus bulks eu comprei com a PROVIDEO2004, o bulk está funcionando perfeitamente sem defeitos. Agora o outro bulk eu comprei na Santa Efigenia, e sinceramente, os dois são iguais... São do mesmo fornecedor.

Ou seja, no mercadolivre a maioria dos bulks são iguais, são do mesmo fornecedor (da china) que são da marca "JY".

Abit AN7 - Mobile XP 2500+ Barton @ 2.364MHZ Radeon 9800PRO 128MB/256Bits MSI - 3X 512Mb Kingston Quem tem pena de si mesmo e vive a se lamentar, ainda não aprendeu a sofrer e para trás não quis olhar.

#12 fjampa

fjampa
  • Membros Juniores
  • 10 posts
  • Membro desde 04/01/2007
0
Neutra
  • João Pessoa

Postado 02 de julho de 2007 - 22h13min

Pessoal eu tenho uma impressora epson cx5900 e eu quero colocar esse sistema, mas sem aquele reservatório externo e as mangueiras, só aqueles cartuchos transparentes, que enche com uma seringa. Alguém sabe dizer se funciona bem? A diferença está só naquele reservatório externo? :confused:

#13 crs_design

crs_design
  • Membros Plenos
  • 1.166 posts
0
Neutra
  • São Paulo / SP

Postado 03 de julho de 2007 - 12h28min

Funciona sim, perfeitamente...

Tanto que se voce quiser depois comprar a parte o reservatorio e as mangueiras voce pode adaptar.

Abit AN7 - Mobile XP 2500+ Barton @ 2.364MHZ Radeon 9800PRO 128MB/256Bits MSI - 3X 512Mb Kingston Quem tem pena de si mesmo e vive a se lamentar, ainda não aprendeu a sofrer e para trás não quis olhar.

#14 MKTAKETA

MKTAKETA
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 23/03/2007
0
Neutra
  • Sapucaia do Sul, RS

Postado 05 de julho de 2007 - 14h11min

Boa tarde amigos!!!!

Técnicamente falando:

- Melhor impressora para bulk é sem dúvida nenhuma a Epson C87 ou C87+
- Melhor multifuncional para bulk, Epson CX 4700
- Melhor impressora para estampar CD/DVD, a R270

PS. Não recomendo nenhum tipo de Bulk para HP, principalmente os que utilizem cartuchos com esponjas retentoras internas.

Editado por Evandro, 04 de novembro de 2008 - 20h57min.
Regra 4.12

#15 fjampa

fjampa
  • Membros Juniores
  • 10 posts
  • Membro desde 04/01/2007
0
Neutra
  • João Pessoa

Postado 05 de julho de 2007 - 16h48min

valeu crs_design! Era essa a minha dúvida!

#16 crs_design

crs_design
  • Membros Plenos
  • 1.166 posts
0
Neutra
  • São Paulo / SP

Postado 05 de julho de 2007 - 19h32min

Ola fjampa

Eu falei que funciona, que da para adaptar depois as mangueiras e o reservatorio. Porém não posso afirmar que todas as marcas de bulk fazem isso.

Mas eu afirmo que a marca que eu comprei (que é a JY) eu garanto que os cartuchos vem com um orificio tanto para colocar tinta manualmente quanto para se colocar a mangueira. O que eu comprei na provideo2004 veio com o orificio para colocar tinta manualmente aberto porém debaixo do adesivo vinha outro orificio para se colocar a mangueira. Todos os cartuchos JY tranparente fazem isso.

MKTAKETA

Sim, concordo com você, e ja vi muita gente vendendo este tipo de bulk para HP, e os cartuchos da HP com esponja não foram feitos para aguentar o bulk, vai ser dinheiro jogado fora mesmo.

Porém A UNICA HP QUE SE SALVA é a bussinesjet K550 que tem cabeça de impressão igual a epson, e essa sim foi feita para aguentar uma carga elevada de impressões. E ela tem o mesmo esquema de cartuchos da epson, com chip que calcula a tinta e etc.

Eu ja vi essa impressora funcionando e é show de bola, assim que eu tiver um dinheiro vou comprar ela para adicionar ao meu parque gráfico :lol::D.

ABS

#17 edumillani

edumillani
  • Membros Juniores
  • 4 posts
  • Membro desde 03/09/2007
0
Neutra
  • Varginha,MG

Postado 03 de setembro de 2007 - 18h23min

tenho uma r270, por enquanto está parada, imprimo muito e o cart. ainda está muito caro, vou esperar, mas vou dizer uma coisa, tenho uma hp série 930, desenvolvi um bulk para ela, inclusive não tem para vender no mercado, é um espetáculo, esta impressora aguenta trabalho pesado, e o bulk nela ficou ótimo. também fiz um para a hp 3920, o cara usa para imprimmir capas de dvd faz um mês que ele ta usando e com sucesso. Já nas multifuncionais hp tem modelos que você tem mais problemas com espaço para instalar o bulk. mas tbem funcionam bem.
Se você for optar por algum modelo hp para funcionar com bulk, sem que seja multifuncional, procure um modelo mais robusto como as 930 ou 3820, ou ainda 6127, ou seja aquelas que utilizam cartuchos grandes.

Caro Amatheo, tenho uma 930. você pode me passar detalhes sobre o bulk ink que implantou?

#18 edsoncomputec

edsoncomputec
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 04/09/2007
0
Neutra
  • santos, são paulo

Postado 06 de setembro de 2007 - 00h36min

Olá Galera!! :D

Estou aqui novamente para tentar saber qual impressora é melhor para se fazer o BulkInk com um custo médio, 400 a 800 reais??

Ouvi dizer por aí que as Epson são as melhores porque os cartuchos não usam a tal da "esponjinha" dentro deles e portanto dificultariam o fluxo da tinta :wacko: heheh!!

Se realmente me indicarem as Epson, gostaria de saber também qual o tempo de durabilidade dos cartuchos, os da HP eu sei que duram umas 20 recargas, mas os da Epson eu não sei!! Eles queimam depois de um determinado tempo de uso e re-uso??

Agradeço a todos os que tiverem interesse em ajudar!!

Grato!! :palmas: :palmas: :bandeira:

:bye: :bye: :bye:

Olá amigo, tenho grande experiência em montar bulk ink, já montei em todas impressoras da epson que utilizam 4 ou 6 cartuchos, porém posso afirmar que a mais fácil de fazer é na c67 e as mult funcionais as mais dificeis (pela falta de espaço) vendo na minha loja no momento a c79 que apesar de ser um pouco difícil de fazer fica 100% tenho algumas destas que já foram resetadas umas 4 vezes e cada reset destes deverá ser realizado a cada 5 mil impressões quando a impressora trava. tenho algumas fotos de impressoras que monto na minha loja, acesse o link e veja, como fica legal qualquer duvida entre em contato que de bulk posso afirmar que sei 99,9 %...
http://picasaweb.google.com/edsoncomputec/FotosBulkInk

#19 theodoric

theodoric
  • Membros Plenos
  • 39 posts
  • Membro desde 10/01/2007
0
Neutra
  • Tatuí,SP

Postado 15 de outubro de 2007 - 07h27min

Amigos, gostaria de tirar uma duvida:

Vi alguns colegas dizendo que não é recomendado se aplicar o sistema bulkink em impressoras HP. Tenho uma Hp deskjet 5940 e gostaria de saber se alguém já fez o bulkink nela ou se alguém sabe se a coisa funciona nesta impressora.

Obrigado!

#20 amatheo

amatheo
  • Membros Plenos
  • 56 posts
  • Membro desde 13/01/2006
0
Neutra
  • Santo Antônio da Platina - PR

Postado 16 de outubro de 2007 - 11h21min

Amigos, gostaria de tirar uma duvida:

Vi alguns colegas dizendo que não é recomendado se aplicar o sistema bulkink em impressoras HP. Tenho uma Hp deskjet 5940 e gostaria de saber se alguém já fez o bulkink nela ou se alguém sabe se a coisa funciona nesta impressora.

Obrigado!

olha, da para montar o bulk em quase toda a série da hp que utiliza cartuchos pequenos com esponja, é lógico que é muito mais trabalhoso do que nas epson, pois para estas já tem o bulk ink pronto de fábrica, e no caso das hps com exceção das prok 550 e hp 100 e 1200, pra estas tbem tem o bulk fabricado e pronto, mas voltando ao caso das outras hps, você pode utilizar os reservatórios para epson com mangueiras e conectá-los aos cart. hp, maaasss como é um processo de adaptação, ele é bastante trabalhoso, e como utiliza-se cola, qualquer erro na montagem comprometerá o funcionamento do bulk, pois as mangueiras tem pouco espaço para trabalhar, então este ajuste ( colagem correta) é o ponto X de todo o trabalho.
no caso do nosso amigo aqui, esta maquina 5940, trabalha bem com o bulk, terá que funcionar com a tampa aberta, para não prender as mangueiras.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos