Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olha esse cooler


Visitante

Posts recomendados

Olá , é um bom cooler , você pode colocálo no 1º slot logo abaixo da sua placa de vídeo que ele retira o calor gerado por ela .

Mas não faz milagres não "uma andorinha só num faz verão" você precisa ter mais que um cooler pra deixar o gabinete bem refrigerado , e se você usar esse tipo de cooler não poderá ter mais que um ou dois NO MÁXIMO porque ele ocupa o lugar dos slots PCI .

Minha sugestão : ópte por FANS de fonte , instale uns 4 ou 5 que verá o resultado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Eu uso e funciona bem. A função dele não é a de abaixar a temperatura interna do gabinete, mas de forçar o ar sobre a placa de vídeo. Para isso, é preciso que haja espaço abaixo dos ventiladores (no mínimo um slot livre abaixo), para que ele possa coletar algum ar frio. No meu caso, esse ar frio vem das fans frontais, que ligo juntamente com ele. Ele vem com um botão deslizante acessível pelo painel traseiro,mas prefiro controlar a velocidade dele via baybus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...