Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar e-mail do Hotmail no Outlook


hiperion_rex

Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

Formatei o micro ontem e após isso algo estranho aconteceu:

Eu estou configurando minhas 2 constas de e-mail que tenho no Hotmail no Outllok Express mas não consigo baixar meus e-mails de jeito nenhum.

Faz mais de anos que sempre formatei e configurei o outlook e isso nunca aconteceu.

Eu utilizo o assistente de configuração, configuro as contas corretamente, com usuário e senha e ao tentar baixar os e-mails fica pedindo senha toda hora e nada de baixar.

Pesquisando na net, parece que tem um rolo do Hotmail gratuito com usuário do outllok que não consegue baixar e-mail, só pagando pelo Hotmail Premium.

Não sei se é esse o caso, ou bug do Outlook.

Alguém sabe o que pode ser?

Caso não tenha solução, conhecem algum e-mail bom para configurar no outlook express e conexão discada (ainda há uso em casa infelizmente).

O Gmail da Google eu tenho, mas é impossivel baixar e-mail por ele em discada. O pessoal do google deve te-lo criado para banda rápida, pois no trabalho é um tiro, em casa perco todos os downloads, não baixa nenhum.

Sempre recebo arquivos de amigos de no máximo 10 MB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!