Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com complementos do Internet Explorer


Cthulhu

Posts recomendados

Pessoal, eu instalei o IE7 aqui mas ele tá com um probleminha.

Quando eu inicio ele a página inicial é uma de erro dizendo o seguinte:

Postado Originalmente por Mensagem de Erro

O Internet Explorer está sendo executado sem complementos

Todos os complementos do Internet Explorer, como controles ActiveX ou barras de ferramentas, estão desativados. Algumas páginas da Web talvez não sejam exibidas corretamente.

Para prosseguir para a sua home page, clique no botão Página Inicial.

Para navegar usando complementos, feche o Internet Explorer e inicie-o novamente.

Verificar as atualizações mais recentes do Windows.

Como os complementos do navegador afetam minha experiência de navegação?

E então eu tento ir nas opções de internet mas a opção Gerenciar Complementos tá apagada e não dá pra clicar.

Até agora isso não me influenciou em nada que eu tenha percebido, mas eu queria tentar resolver isso porque estava começando a ficar chato ter que clicar uma vez pra sair da página de erro e mais outra vez pra fechar a barrinha que sempre abre avisando dele também.

Alguém sabe como resolver isso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não quero usar mais um browser diferente, eu queria o IE justamente porque é pra usar só de vez em quando e ele tá junto do Windows já.

Browser "bom" eu uso o Firefox já mesmo.

EDITADO: Já consegui solucionar o problema. Moderadores, sintam-se livres para fechar o tópico se quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Isso pode ocorrer quando voce instalou o Firefox (no meu caso - uso winXP) e depois resolveu exclui-lo e voltar a usar o IE.

Passo-a-passo:

Clique em Meu computador (com o botao esquerdo mesmo), entre no Disco C > Pasta Arquivos e Programas > Pasta do Internet Explorer > Tera um icone igual o da area de trabalho (desktop), azul do IE. Clique com o botao direto do mouse nele > Enviar para area de trabalho (criar atalho). Depois exclua o Icone da area de trabalho que está denominado como Sem Complementos. Se por acaso dentro no menu iniciar existir um atalho denominado como Sem Complementos tambem, nao basta apenas renomea-lo, é necessario que voce clique com o botao direito do mouse e vá para propriedade. Na aba Atalho, em Destino, apague tudo que vier apos as aspas do - iexplore.exe" - apagar o q estiver nesse espaço. Depois clique em aplicar/ok. Ai sim voce poderá renomear esse incone e outros mais. O que tambem pode ter ocasionado esse problema é o fato de voce clicar em Iniciar, todos os programas, acessorios, ferramentas do sistema e IE sem complementos. PRONTO!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ParabÉns e obrigado pela dica. Na mosca, resolvi o meu problema com complemento.

isso pode ocorrer quando voce instalou o firefox (no meu caso - uso winxp) e depois resolveu exclui-lo e voltar a usar o ie.

Passo-a-passo:

Clique em meu computador (com o botao esquerdo mesmo), entre no disco c > pasta arquivos e programas > pasta do internet explorer > tera um icone igual o da area de trabalho (desktop), azul do ie. Clique com o botao direto do mouse nele > enviar para area de trabalho (criar atalho). Depois exclua o icone da area de trabalho que está denominado como sem complementos. Se por acaso dentro no menu iniciar existir um atalho denominado como sem complementos tambem, nao basta apenas renomea-lo, é necessario que voce clique com o botao direito do mouse e vá para propriedade. Na aba atalho, em destino, apague tudo que vier apos as aspas do - iexplore.exe" - apagar o q estiver nesse espaço. Depois clique em aplicar/ok. Ai sim voce poderá renomear esse incone e outros mais. O que tambem pode ter ocasionado esse problema é o fato de voce clicar em iniciar, todos os programas, acessorios, ferramentas do sistema e ie sem complementos. Pronto!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Gente, o meu problema é com o IE8, alguns ítens da "Página",também, estão desativados, links, recortar e outros. Já fui no site da Microsoft eles mudam o assunto. ´

É lamentável, quem faz não conserta, e enrolam.

Se alguém puder me ajudar, agradeço, desde já.

Srª Iadycarmo

pode explicar melhor o que acontece? postar imagens, nao entendi sua duvida.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...