Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

• Foto
    Algus

Aécio acaba de assumir que contará com Armínio Fraga na política econômica. Já sabemos quais "medidas impopulares" ele falava. Depois vai aparecer gente chorando as pitangas aqui por causa de salário e desemprego.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Problemas com complementos do Internet Explorer

Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
8 respostas neste tópico

#1 Cthulhu

Cthulhu
  • Membros Juniores
  • 13 posts
  • Membro desde 30/11/2006
0
Neutra

Postado 16 de fevereiro de 2007 - 09h31min

Pessoal, eu instalei o IE7 aqui mas ele tá com um probleminha.

Quando eu inicio ele a página inicial é uma de erro dizendo o seguinte:

Postado Originalmente por Mensagem de Erro
O Internet Explorer está sendo executado sem complementos

Todos os complementos do Internet Explorer, como controles ActiveX ou barras de ferramentas, estão desativados. Algumas páginas da Web talvez não sejam exibidas corretamente.
Para prosseguir para a sua home page, clique no botão Página Inicial.
Para navegar usando complementos, feche o Internet Explorer e inicie-o novamente.
Verificar as atualizações mais recentes do Windows.

Como os complementos do navegador afetam minha experiência de navegação?

E então eu tento ir nas opções de internet mas a opção Gerenciar Complementos tá apagada e não dá pra clicar.

Até agora isso não me influenciou em nada que eu tenha percebido, mas eu queria tentar resolver isso porque estava começando a ficar chato ter que clicar uma vez pra sair da página de erro e mais outra vez pra fechar a barrinha que sempre abre avisando dele também.

Alguém sabe como resolver isso?

Abraços

Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn

#2 Cthulhu

Cthulhu
  • Membros Juniores
  • 13 posts
0
Neutra

Postado 19 de fevereiro de 2007 - 20h08min

up?

#3 jivago_br

jivago_br
  • Membros Juniores
  • 5 posts
  • Membro desde 31/05/2005
0
Neutra

Postado 20 de fevereiro de 2007 - 19h29min

Para resolveres difinitivamente o problema, vais ao BAIXAKI, fazes o DOWNLOAD do browser MAXTHON. Esquece que o IE existe, manda-o para a :priv: . Para de bater com a cabeça no :muro: Foi o que fiz, Maxthon é 10. :palmas:

#4 Cthulhu

Cthulhu
  • Membros Juniores
  • 13 posts
0
Neutra

Postado 21 de fevereiro de 2007 - 14h09min

Eu não quero usar mais um browser diferente, eu queria o IE justamente porque é pra usar só de vez em quando e ele tá junto do Windows já.

Browser "bom" eu uso o Firefox já mesmo.

EDITADO: Já consegui solucionar o problema. Moderadores, sintam-se livres para fechar o tópico se quiserem.

#5 w.netto

w.netto
  • Membros Plenos
  • 24 posts
  • Membro desde 22/12/2007
0
Neutra

Postado 18 de abril de 2008 - 19h54min

Isso pode ocorrer quando voce instalou o Firefox (no meu caso - uso winXP) e depois resolveu exclui-lo e voltar a usar o IE.

Passo-a-passo:

Clique em Meu computador (com o botao esquerdo mesmo), entre no Disco C > Pasta Arquivos e Programas > Pasta do Internet Explorer > Tera um icone igual o da area de trabalho (desktop), azul do IE. Clique com o botao direto do mouse nele > Enviar para area de trabalho (criar atalho). Depois exclua o Icone da area de trabalho que está denominado como Sem Complementos. Se por acaso dentro no menu iniciar existir um atalho denominado como Sem Complementos tambem, nao basta apenas renomea-lo, é necessario que voce clique com o botao direito do mouse e vá para propriedade. Na aba Atalho, em Destino, apague tudo que vier apos as aspas do - iexplore.exe" - apagar o q estiver nesse espaço. Depois clique em aplicar/ok. Ai sim voce poderá renomear esse incone e outros mais. O que tambem pode ter ocasionado esse problema é o fato de voce clicar em Iniciar, todos os programas, acessorios, ferramentas do sistema e IE sem complementos. PRONTO!:D

#6 chikocomk

chikocomk
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 11/07/2006
0
Neutra

Postado 09 de julho de 2008 - 08h48min

ParabÉns e obrigado pela dica. Na mosca, resolvi o meu problema com complemento.

isso pode ocorrer quando voce instalou o firefox (no meu caso - uso winxp) e depois resolveu exclui-lo e voltar a usar o ie.

Passo-a-passo:

Clique em meu computador (com o botao esquerdo mesmo), entre no disco c > pasta arquivos e programas > pasta do internet explorer > tera um icone igual o da area de trabalho (desktop), azul do ie. Clique com o botao direto do mouse nele > enviar para area de trabalho (criar atalho). Depois exclua o icone da area de trabalho que está denominado como sem complementos. Se por acaso dentro no menu iniciar existir um atalho denominado como sem complementos tambem, nao basta apenas renomea-lo, é necessario que voce clique com o botao direito do mouse e vá para propriedade. Na aba atalho, em destino, apague tudo que vier apos as aspas do - iexplore.exe" - apagar o q estiver nesse espaço. Depois clique em aplicar/ok. Ai sim voce poderá renomear esse incone e outros mais. O que tambem pode ter ocasionado esse problema é o fato de voce clicar em iniciar, todos os programas, acessorios, ferramentas do sistema e ie sem complementos. Pronto!:D

CHIKOCOMK

#7 bemlindo

bemlindo
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 25/08/2008
0
Neutra

Postado 22 de julho de 2009 - 12h41min

ops valeu mesmo mano a tempo venho quebrando a cabeça com isso nao que eu use ele mais o windows update so funciona com ele ^^ valeu mesmo apesar de existir um firefox portable que funciona como ie também^^

#8 iadycarmo

iadycarmo
  • Membros Juniores
  • 12 posts
  • Membro desde 12/05/2007
0
Neutra

Postado 20 de agosto de 2010 - 11h16min

Gente, o meu problema é com o IE8, alguns ítens da "Página",também, estão desativados, links, recortar e outros. Já fui no site da Microsoft eles mudam o assunto. ´
É lamentável, quem faz não conserta, e enrolam.
Se alguém puder me ajudar, agradeço, desde já.

Srª Iadycarmo

[I]Srª Iadydocarmo[/I]:confused: :o[FONT="Garamond"][/FONT]

#9 marcmira

marcmira
  • Membros Plenos
  • 10.426 posts
  • Membro desde 24/04/2002
557
Excepcional

Postado 20 de agosto de 2010 - 11h19min

Gente, o meu problema é com o IE8, alguns ítens da "Página",também, estão desativados, links, recortar e outros. Já fui no site da Microsoft eles mudam o assunto. ´
É lamentável, quem faz não conserta, e enrolam.
Se alguém puder me ajudar, agradeço, desde já.

Srª Iadycarmo

pode explicar melhor o que acontece? postar imagens, nao entendi sua duvida.

att

Terei prazer em te ajudar, mas se ajude ok? minha bola de cristal quebrou ;)
| Não respondo dúvida por MP | descubra aqui como fazer uma boa pergunta num fórum
Triângulo das Bermudas que prejudica TI: A consultoria, o técnico restart e o gerente de escrivaninha.

Estatísticas no Folding @ Home: