• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
barauna

Problema intermitente

7 posts neste tópico

Estou com um problema intermitente em minha máquina. estes dias fui ligá-la e nada! o micro ligou mas não ligou o monitor nem carregou completamente se tornando estável, verifiquei cabos, alimentação, fonte...apertei a placa de vídeo ao slot e funcionou! Achei!!!. Trabalhei normalmente. no outro dia ao ligá-lo, mesma ladainha! Beleza, é apenas mau contato no slot da placa de vídeo, passei borracha nos contatos da placa e funcionou... Fiz este procedimento durante a semana por falta de tempo para verificar o problema mais a fundo, no final de semana não consegui ligá-lo, testei minha placa de vídeo em outro micro e funcionou normalmente, espetei uma pci no micro para confirma se era problema no slot agp e não funcionou, retirei todos os componentes da placa e reconectei-os novamente então meu micro funcionou. Testei as memórias deixando apenas um pente de 64mb e o problema voltou a ocorrer independentemente de qual pente de memória estiver espetado! Será problema da placa mãe, memória, hd...?

A minha configuração é :placa mãe: asus p5ab, processador:K6II 450MHz, placa de vídeo:riva tnt 2 32mb, hd maxtor 6.4Gb, RAM: 128(64 +64), cd-rom: 48X gen.

por favor me ajudem, pois se eu necessitar trocar a placa mãe é mais conveniente fazer um upgrade para um duron!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo parece que estamos com o mesmo problema, estou com a maquina de um cliente, e o que acontece e a mesma coisa que voce relatou. não sei mais o que fazer, e falo pra ele que é a placa-mãe, ou se eudigo que não sei do que esta acontecendo. vou ver mais coisas

Compartilhar este post

Link para o post

já ia esquecendo, quando ia ligar ele não iniciava então eu vi uma vez um cara fazendo o seguinte. tinha comprado uma placa de um 586 133mhz com processador e memoria, eu cheguei em casa e nada, ai voltei la e o cara conseguiu faze-la iniciar deixando a tecla "ins" e "del" como se fosse acessar a bios da placa, e desde então ela ficou funcionando normalmente... espero ter dado uma luz..

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza é a MB porque nenhum outro periferico esta relacionado a esse problema anão ser a placa de video, se o problema não é na VGA o problema esta na MB as vezes o problema não esta no circuito eletrico da placa mas falha da bios, esse mesmo problema ocorre quando você tenta aumentar muito o FSB em uma MB ruim ela não inicia como se o problema fosse na VGA. Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você liga costuma fazer algum BEEP? Quantos BEEPS ele faz?

Até Mais B)

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: CARA EU ACHO QUE O PROBLEMA DA TUA PLACA MÃE É O CHIPSET DA ENERGIA, AS VEZES NÃO TEM CONTATO OU QUANDO INICIA ALGUM FILAMENTO FALHA, TENTA COLOCAR O GABINETE DEITADO SE ELE É TORRE, valeu ESPERO TER AJUDADO EM ALGUMA COISA, MAS O CERTO É QUE TEU DEFEITO É A PLACA MADRASTA!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0